DO QUE AS CELEBRIDADES TÊM MEDO? (ROBERT E KRISTEN MENCIONADOS)


Robert Pattinson já pode excluir uma fantasia de sua lista de possíveis fantasias de Dia das Bruxas. Tudo porque ele já levou um susto e tanto, que o deixou morrendo de medo de palhaços: - - A primeira vez que eu fui ao circo alguém morreu. Um dos palhaços morreu. O seu carro explodiu... É sério, todos deixaram o local correndo. Foi assustador, contou ao USA Today.


Kristen Stewart teve que enfrentar seu medo para rodar Branca de Neve e o Caçador: ela tem pavor de cavalos: - Eu caí de um cavalo uma vez e me machuquei muito. Eu quebrei e desloquei meu ombro quando tinha nove anos, explicou Kristen, segundo a People.

Fonte || Via || Via || Adp: Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: