#DIORROB INCLUÍDO NO TOP 10 DAS MÍDIAS SOCIAIS UTILIZADAS NA DIVULGAÇÃO DAS GRANDES MARCAS


Comerciantes de luxo tem utilizado ​​vídeos sociais para mostrar aos consumidores os diferentes aspectos da personalidade da marca, promovendo artesanato, colaborações e novas coleções durante o terceiro trimestre de 2013.

Os vídeos dos consumidores educados de uma forma alegre provou ser o mais atraente e, como um todo, os vídeos representam as marcas de uma forma lúdica. Promovendo um produto específico como em uma luz educativa envolvendo os consumidores, fornecendo informações úteis que podem impulsionar as vendas.

Aqui estão os 10 melhores videos sociais das marcas de luxo do terceiro trimestre de 2013, em ordem alfabética:


Chanel’s Coco – Inside Chanel

Dior’s Dior Homme – The Film
Fendi’s Limited Edition 2Jours Bag
Gucci’s Bamboo Confidential
Hermès’ The Sound of Hermès Silver
IWC Schaffhausen celebrating Swiss National Day
Lanvin 2013 winter advertising video
Lexus’ #LexusInstaFilm
Prada Real Fantasies fall/winter 2013
Valentino Tan-go video


[...]

Dior Dior Homme - The Film - o selo francês Christian Dior aumentou a exposição da fragrância Dior Homme e seus novos homens através do conteúdo extenso de mídia social da marca caracterizada pelo embaixador e ator Robert Pattinson.

O anúncio do Sr. Pattinson como o rosto do perfume da marca tem chamado muita atenção para a campanha devido à antecipação decorrente de sua própria base de fãs. Marcas são capazes de atingir grupos específicos de consumidores, selecionando um embaixador da marca que tenha seguidores ansiosos.

Dior lançou oficialmente sua campanha para a nova fragrância Homme em 01 de setembro depois de ter começado liberando cenas inéditas em suas plataformas de mídias sociais apresentando o Sr. Pattinson. A marca lançou stills da campanha e curtos vídeos antes do lançamento oficial para aumentar a expectativa entre os consumidores.

O vídeo oficial, intitulado "The Film", foi estrelado por Mr. Pattinson e foi dirigido por Romain Gavras. Conforme começa o vídeo em preto-e-branco, o espectador vê o Sr. Pattinson sentado em um telhado enquanto "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin toca.


O vídeo é concluído com uma foto do frasco da fragrância e um aviso aos telespectadores que procuram descobrir mais. Seguindo o link específico para http://www.diorhommeparfum.com, os espectadores são apresentados a seção de beleza de seu site, onde uma foto de Mr. Pattinson aparece de fundo.

Os espectadores podem assistir a versão estendida do filme de intitulado "1000 Lives" no site da Dior, juntamente com as extensões de cenas exclusivas acessíveis através da barra lateral.


Fonte | Graças a | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: