IO DONNA (ITÁLIA): ROMAIN GAVRAS FALA SOBRE TRABALHAR COM ROBERT PARA DIOR HOMME



Na primeira imagem ele (o ator britânico Robert Pattinson , o ex- vampiro Edward na saga Crepúsculo) está em um arranha-céu acima (à esquerda) . No segundo quadro, aparece com ela ( a modelo Camille Rowe ) no banheiro (foto na página 2) . Então , imagens , todas em preto e branco , em ordem sucessiva : flashbacks são exibidos , a corrida no carro na praia, o mergulho na piscina (com roupa). Não importa o lugar : ele poderia ser Nova York ou Paris , o primeiro dia da primavera ou no último do ano. Conta a história , importante. Os closes capturam a energia da juventude, a dinâmica da atração, paixão. Fortes emoções sentidas uma única vez (na cor) do filme : Ele, o homem ideal , sexy e carismático . E seu aliado , Dior Homme, uma fragrância que , como afirma François Demachy , o criador da Dior, desafia todos os clichês de masculinidade : "Explorar uma nova virilidade , imediata e ainda complexa". Única e singular, como o filme de Romain Gavras , filho do diretor de arte Costa Gavras. Pedimos-lhe para nos dizer sobre o filme Dior Homme .
De onde você tirou a inspiração para o vídeo?

Trabalhando em estreita colaboração com a equipe da Dior. Cem vidas em um dia e as palavras de James Dean : ". Sonhe como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer hoje." O resultado é um personagem que passa por emoções e lugares diferentes . Então, com o diretor de fotografia André Chemetoff e o designer de produção Jean- Michel Bertin, buscamos a melhor gramática visual para contar essa história fragmentada.

Como você descreveria o homem Dior Homme ?

O homem que queremos representar é alguém iluminado, à vontade em qualquer situação. Poderia ser em uma praia deserta , em um hotel de luxo ou em uma casa vazia na qual ele acaba de se mudar : ele seria sempre si mesmo. Quisemos abandonar o estereótipo do bem sucedido, rico e arrogante, e é por isso que nós adicionamos detalhes como o carro dos anos oitenta carro que leva a um certo ponto. A mulher é outra ótima maneira de caracterizar um homem : no vídeo ela é uma garota simples, que não se veste de uma maneira vistosa.

Dê-nos a história do set?

Filmamos no Brooklyn, Rockaway Beach, tempo imediatamente após o furacão. Olhando para a cena da praia , você pode observar seus sinais , por exemplo, a areia alta ou as cabines destruídas , Que deu um look estranho e inesperado em um vídeo para um perfume de luxo. Oh, e também acabou no mar com o carro ... Foi preciso dois barcos e um trator para trazê-lo para a areia seca !

A principal dificuldade? 

Provavelmente o fato de ter de filmar em tantos lugares ao mesmo tempo. Tivemos que correr por toda Nova York com Rob, que é uma grande estrela em Hollywood, esquivando paparazzi e todo o resto, para não revelar as imagens da campanha antes do lançamento . Além disso, antes de conhecer Rob , eu não tinha ideia de como seria , porque tínhamos uma agenda agitada, muito ativa e , muitas vezes, os atores não gostam de trabalhar sob pressão. Mas ele foi ótimo , deu mais do que pediu , estava comigo cem por cento. Além disso, durante a filmagem, tivemos uma grande diversão. 

Qual é a sua cena favorita ? 

Eu realmente gosto da parte na praia, a primeira cena que filmamos . Durante a primeira cena há sempre algo interessante acontecendo naquele momento, você vai saber se o que você tinha em mente vai funcionar ou não . Foi muito bom ouvir que funcionaria.

Como foi trabalhar com Rob ? 

Rob é extremamente curioso , ele está saindo da fase de " garoto-propaganda " de Twilight para desempenhar papéis mais maduros. Ele já está fazendo escolhas interessantes. Falando como diretor, posso dizer que ele é muito fácil de trabalhar, um ator capaz de dar tanto.


Fonte || Vias 1 2 || Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: