ATUALIZADO: DANE DEHAAN FALA SOBRE "LIFE" COM COLIDER


                    
                        

A partir da marca 12.45 


COLLIDER : O que você está procurando com papéis futuros ? Eu sei que você estará fazendo o filme "LIFE".

DANE DeHaan : Sim, é apenas sobre ... se eu estarei no próximo filme do Homem-Aranha ou não, é ainda sobre continuar a me desafiar como ator e espero continuar a ter oportunidades onde eu possa realmente arrancar lágrimas de mim e me desafiar e espero conseguir o melhor. Eu só faço isso porque eu amo atuar e essa é a minha parte do quebra-cabeça, que é a minha parte do trabalho. Com Life, que para mim é realmente um desafio, uma oportunidade grandiosa de modo que é exatamente o tipo de coisa que eu estou ansioso para fazer agora. É diferente, mas é muito difícil e é sobre alguém por quem tenho muito respeito . Além disso, o roteiro é muito bom e as pessoas envolvidas são realmente grandes . Em última análise , eu acho que tudo se resume a desafiar -me e ficar cada vez melhor .


COLLIDER : Posso perguntar quando filmará isso e se você já começou a pesquisar o papel

DANE DeHaan : Eu acho que nós estaremos filmando em fevereiro e eu comecei. Eu comecei a mexer por alto e colocá-lo em minha consciência e comecei a pensar sobre isso e ler sobre ele e todas essas coisas.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: