VANIDAD.ES : ROBERT PATTINSON E SEU ROMANCE COM DIOR HOMME



Robert Pattinson deixa para trás sua época de vampiro para se tornar o novo rosto da Dior Homme, juntos, eles gravaram um spot que exala sensualidade e elegância.

Como dissemos recentemente, nosso amado vampiro Robert Pattinson deixou para trás o mundo da fantasia para entrar em um novo universo: Dior. Aparece como modelo em um spot apaixonado para a empresa, dirigido pelo diretor francês Romain Gavras. O curta-metragem, filmado em preto e branco, que mostra sensualidade em segundos, e a combinação de cenários: uma praia, uma mansão antiga, um salão e o telhado de um arranha-céu, a companhia da modelo Camille Rowe e um protagonista com ares para a masculinidade de James Dean ou Steve McQueen, não poderia dar um resultado mais explosivo.

A fotografia estadouniense de Nan Goldin firma a campanha de Robert Pattinson como imagem da Dior Homme, uma fragrância que mistura notas educadas e âmbar, e torna o ator no embaixador da empresa. Se há algumas semanas Robert revelou seu objetivo de se tornar um garoto indie, longe do comercial, este spot lhe dá a oportunidade de prová-lo. Sob um fundo musical de Led Zeppelin o ator expõe todos os seus encantos, mas sempre em um ambiente elegante e sofisticado que nos lembra o Grande Gatsby em seu auge.

                             

Depois de  passarmos todo o verão esperando o spot, enquanto Dior nos dava pequenos avanços do que seria a campanha sob o lema viver livre, rápido e forte, para finalmente termos o resultado que está longe de ser decepcionante. Parece que Londinense conseguiu deixar para trás sua época de ídolo adolescente, a qual nega completamente, para se tornar um homem dos pés à cabeça. O vampiro dos nossos sonhos envelhece.


Fonte | Via | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: