[ATUALIZADO] BLICK.CH E TAGES ANZEIGER: A EXPERIÊNCIA DE FÃS NAS FILMAGENS DE SILS MARIA




As filmagens na Engadina para o cinematográfica dos EUA "Sils Maria" já são mais - eles tinham tido uma noite.

Kristen Stewart (23) e Juliette Binoche (49) na montagem nos últimos dias, o glamour de Hollywood nas montanhas de Graubünden. As atrizes mostraram nenhum vestígio de ares superiores.

"Fiquei surpreso, elas foram muito agradáveis e trabalharam profissionalmente", diz Felix Dietrich, dono do hotel "Waldhaus Sils. Este hotel, foi financiado em parte pela filmagem. "Foi um trabalho duro desde sete horas da manhã ficaram na frente da câmera", diz Carla Statistin Lehner. Para Nadine Giovanoli (12) um sonho se tornando realidade, a adolescente foi autorizada a encontrar sua atriz favorita. "Foi uma experiência única que eu não vou esquecer tão cedo", diz a fã da estrela de "Crepúsculo".

"Sils Maria" é sobre uma atriz (Binoche), que se instala na mesma aldeia para escapar de seu passado. Ela é acompanhada por sua assistente (Stewart). O filme estará nos cinemas no próximo verão. 


Sob grande sigilo, estrela de filmes adolescentes têm se tornado atriz mundialmente famosa nas montanhas de Graubünden.

A estrela de Hollywood Kristen Stewart ("Twilight") voltou a filmar para seu novo filme "Sils Maria", na Alta Engadina. Também uma das partes do elenco foi vencedora do Oscar, Juliette Binoche («The Unbearable Lightness of Being», «The English Patient»).

Cenas de Sils-Maria foram feitas em Waldhaus, em que os funcionários dos hotéis de cinco estrelas foram autorizados a desempenhar como extras. No vídeo, eles falam sobre a experiência e o quão interessante,
sim às vezes foi esmagador, mesmo. "Eu estava permitido até mesmo tocá-la", entusiasma-se um jovem fã do encontro com Stewart. O filme será exibido no Festival de Cinema de Cannes, em maio do próximo ano, pela primeira vez.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: