RACHELLE LEFÈVRE FALA SOBRE TWILIGHT, ROBERT E KRISTEN EM ENTREVISTA AO BUZZFEED


Como Crepúsculo entrou na sua vida?

RL: Até então eu tinha feito um piloto para David Kelley, eu tinha feito What About Brian , eu tinha feito Boston Legal , eu tinha feito Swingtown . Crepúsculo foi um divisor de águas. Eu fiz o teste como todos os outros. Eu não tinha um nome no cinema.

Você conhecia o livro?

RL: Não. Estávamos em busca de audição, e eu recebi um telefonema de que eles estavam fazendo uma cena. E eu li o livro em 24 horas para me preparar para a audição. Então, no momento em que fiz o teste, eu realmente queria, porque eu amei o livro. Eu fiz o teste como todo mundo, mas eu fiz algo que Catherine Hardwicke realmente gostou. O personagem está descalço no livro. Eu tinha usado chinelo ou Converse ou algo assim, e logo quando entrei na sala, eu os chutei. A primeira coisa que ela me disse foi: "Você está com os pés descalços!" Eu fiz o teste e acho que saltei para a cadeira como um gato. Catherine apenas realmente respondeu. O estúdio não queria me contratar porque nunca tinha ouvido falar de mim. Escrevi-lhe uma carta de quatro páginas dizendo, basicamente, que eu adorei. Eu não quis dizer que tenham sido quatro páginas, eu queria apenas escrever-lhe uma nota, tipo, "Ei, eu realmente amo o trabalho , e se vocês não fizerem com quem mais vocês estão olhando, por favor me considerem. "E porque eu amo tanto do livro, e porque eu tenho um fundo de literatura Inglesa, acabou sendo quatro páginas sobre o porquê de eu amar o livro, e por que amava o papel, e que por isso que eu amo o folclore dos vampiros. Acabou sendo esta carta nerd. E eles realmente amaram, e passaram o papel para mim.


Como foi o primeiro filme?


RL: Nós não sabíamos no primeiro que os fãs seriam assim. Não tínhamos ideia do que esperar. O primeiro foi apenas um bando de atores relativamente desconhecidos. Kristen tinha feito uma tonelada de coisas, e já era muito respeitada. Mas ela não estava, entre aspas, famosa pelos padrões dos paparazzis.

O que você achou quando a explosão Kristen Stewart/Robert Pattinson estava acontecendo no verão passado?


RL: Eu me senti mal por eles que tinham que viver suas vidas em público. Eu nunca conheci ninguém que é tão famoso que tem que viver sob o olhar do público dessa forma. E, claro, nunca repercute menos do que quando você está lidando com as coisas que as pessoas lidam na vida real. É horrível.



Fonte | Via | Tradução : Robsten Legacy

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo ela... Amo tbm a atriz q vez a Victoria em Eclipse... Rachelle sempre sera Victoria... Minha ruiv a má...kkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: