ATUALIZADO COM ARTIGO: NOVAS FOTOS DE ROBERT EM LA


Robert Pattinson foi à academia, para se preparar para seu próximo filme Mission: Blacklist, e parece que a ex-estrela de Crepúsculo vem trabalhando seu físico com uma morena. Os dois foram vistos deixando a academia juntos em várias ocasiões, embora em última análise, deixando em carros separados.

Portanto, antes de começar a tirar conclusões precipitadas, ela não é novo interesse amoroso do ator.

E! News descobriu que a mulher misteriosa é uma treinadora, que entra em cena para trabalhar com R. Pattz quando o seu habitual treinado Harley Pasternak está indisponível para se encontrar com ele.

Pattinson está seguindo um regime de exercício rigoroso para entrar em forma para o seu novo filme, onde ele vai interpretar um jovem interrogador militar que ajuda a conduzir a missão de capturar Saddam Hussein e, a julgar pelo que a estrela disse, no passado, ele provavelmente não desfruta muito desta parte do trabalho.

"Eu não tenho um tanquinho e eu odeio ir para a academia", revelou recentemente a Sunday Style. "Eu tenho sido assim toda a minha vida. Nunca mais quero tirar a minha camisa. Prefiro ficar bêbado".


  
   

*Ainda não temos confirmação sobre a data das fotos

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ja sei o q o povo vai falar.. Entao.. Fui.. nao sou obrigada a aturar certos tipo de coisas... Bjos!

Traduzindo disse...

Antes do drama, nesse site aqui explica e tem mais fotos http://sabrinacomim.tumblr.com/post/62184770004/miopia-astigmatismo-catarata-cegueira-ou-burrice
Percebam que ela (vulgo morena misteriosa) nem tinha visto ele e alguém avisou ( provavelmente a pessoa para quem ela estava rindo) ela se vira vai até o carro, falo com o Rob e sai COM OUTRO HOMEM, de camisa preta. Antes que falem merda Rob estava de casaco. E já que vocês adoram tabloides o E desmentiu essa historia. Antes das criticas, sim ainda acredito em robsten porém não vou morrer ou xingar se for provado por fontes seguras que eles terminaram, o que até agora não aconteceu

Anônimo disse...

Obrigado por informar.. E sim eu conheco esse site q vc citou.. É maravilhoso.. Por isso q eu num disse nada, se nao iam me xingar como da outra vez... Mas obrigada amora.. ;)

Anônimo disse...

Ah esqueci de dizer.. O pior de tudo é q disseram q ela é a nova namorada do Rob e foram juntos a uma festa de nao sei quem... Kkkkkkkk .. Ve se pode algo assim? bjim

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: