ATUALIZADO COM ARTIGOS : NOVAS FOTOS DE ROBERT EM LA


* Quando você faz o upload das fotos pelo facebook (das imagens originais, com a tag X17 ) aparece uma legenda automática dos envios de origem junto a elas, que diz:

Robert Pattinson está seguindo um programa rigoroso de reforço antes de seu próximo projeto, Mission: Blacklist,  onde ele interpreta um minucioso militar buscando capturar Saddam Hussein, com exercícios de até 4 horas por dia e dieta rigorosa, segundo informações de 21 de setembro, data das fotos. 

**Supõe-se que as fotos foram tiradas em 21 de setembro por causa da legenda automática (tags) e o artigo foi publicado no dia 23 (ontem).

Artigo E!Online

O bonitão de 27 anos, estrela de Crepúsculo ,foi flagrado chegando a academia no fim de semana em preparação para o seu próximo filme Mission: Blacklist.

R.Pattz estava vestido todo de preto, incluindo tênis, meias, shorts, moletom com capuz e óculos de sol, ao chegar ao treino. De acordo com o X17, Pattinson está seguindo um regime de malhação rigoroso para entrar em forma para Mission: Blacklist, no qual ele vai desempenhar um jovem interrogador militar que ajuda a conduzir a missão de capturar Saddam Hussein.

O papel deve ser um grande problema para Pattinson, como sabemos ele já havia declarado no passado que não gostava de frequentar academias.


HQ
imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com 
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com 


Com Tags



Informações Adicionais: Fontes 1 2 3 | Via

27 comentários:

Claudia Mendes disse...

Gente eu n sei pq estao fazendo uma revolução por causa dessas fotos... O q esse povo queria? Kristen começou a gravar d novo, ele n poderia ficar lá grudado nela enquanto ela trabalhava, ele tb tem a vida dele. O q importa se ele está num show com amigos ou indo a academia? O importante é q eles estiveram juntos e isso é #fato!

JOYCE RODRIGUES disse...

Claudia Mendes, baseada em que você afirma que os dois estiveram juntos? Para de ser criança e aceita que Rob/sten já era.

Anônimo disse...

Vem ca Joice vc nao tem mais o q fazer nao? Eu fico impressionada com essas pessoas q aparecem aki pra falar bosta.. Vao fala na casa d caraio...

Claudia Mendes disse...

Joyce baseada em vários fatos q se vc procurar irá encontrar, agora não serei eu a te contar! E quem ta sendo criança aqui é vc minha querida; Esse um blog robsten e se vc n acredita, quem deve sair daqui é vc! Cada um tem sua opinião e eu nunca vim aqui p discordar ou discutir com ninguem, entao cresça e ai apareça p ter o direito d falar alguma coisa!

Anônimo disse...

Pois é Claudia ja perdi a paciencia com muitos aqui.. Mas nao liga nao... Deixa os bestas de plantao acreditar na porcaria da midia... Sabe muitos tenq voltar para a escola ou prestar mais atencao... Apezar q as vezes isso nem adianta ne? O povo gosta de ser burro q alias é uma ofensa a essa animal q de burro nao é nada e da de 10 a 0 em muitos seres humanos... :)

Unknown disse...

O mais inteligente desse seu comentário e que você julga alguém como burro e fala sobre escola e consegue escrever apesar com Z ! Soco total na ironia né e da capacidade de julgamento que uma pessoa demonstra

Unknown disse...

Tirou as palavras - gramaticalmente corretas - da minha boca ! Huahauah

JOYCE RODRIGUES disse...

Eu não sei o motivo de tanto desespero pelo simples fato de um casal ter terminado, e outra burra eu não sou, pq burrice é acreditar que toda a mídia está unida em um complô contra o casal (que de casal não tem mais nada). Lembrando que eu não tenho nada contra o Robert e a Kristen, porém minha vida não vai acabar caso o relacionamento dos dois tenha realmente chegado ao fim.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Finalmente alguém que demonstra ter alguma noção de vida e não de um pseudo conto de fadas ! Eu venho nessa site em busca de informação sobre duas pessoas de quem eu admiro os trabalhos e campanhas e observo a obsessão que existe em cima deles ! O pior e que se você vai contra essa opinião fornada de que eles ainda estão juntos , meu deus você e julgada com a mesma intensidade que outras pessoas foram , quando descobriu-se certa traição ! Mas a lição é que todo mundo erra e ninguém tem o direito de julgar o outro não é ?! Risos para a hipocrisia

Claudia Mendes disse...

Vc está certa Fernanda qnd diz q ninguém tem direito d julgar ninguém! Portanto acho q ninguém deve questionar a opinião d ninguém, e nem querer ridicularizar a outra pessoa pq escreveu alguma coisa errada, como tb n devem chamar outra pessoa d burra só pq n comungão da mesma opinião. Eu nunca fiz guerra aqui por alguém achar q robsten n existe, e acho q todos q vêm nesse blog deveriam fazer a mesma coisa. Cada um com suas opiniões, certo gente?

Unknown disse...

Como por exemplo mandar alguém sair do blog por esse alguém não acreditar no robsten como casal ?! Olha me desculpa mas não acho correto mesmo a maneira como esse comentário foi mandado , e acho meio improvável falar em respeito depois dessa resposta dada por ti num comentário acima ! Ganha-se respeito respeitando-se os outros!!

Lelê disse...

Pelo que eu entendi essa guerrinha rídicula começou quando esta Joyce chamou a Cláudia de criança por ter expresso sua opinião sem ofender NINGUÉM e depois vem vc Fernanda reclamar de falta de respeito e achar q estamos desesperadas??? Pois NÃO me desculpe, vc tá sem moral nenhuma...

Unknown disse...

Quando que eu usei a palavra desesperada ?! Eu te desafio a me mostrar isso ! E por que uma pessoa falta ao respeito e desculpa pra outra fazer o mesmo ?! Serio ?! Excelente exemplo de resposta sobra a moral de alguém !

Lelê disse...

A interpretação que se dá é que vc acha que todos que acreditam que os dois ainda estão juntos são simplesmente fãs que não distinguem a vida real de outra coisa, isso deu a entender mesmo que implicitamente..e mesmo que não tivesse escrito a palavra " desesperadas" como me desafiou a mostrar infelizmente vc perdeu a sua razão ao escrever na resposta do comentário dessa moça q não pensamos racionalmente... Que vivemos num conto de fadas por acreditar q eles continuam. E não, não estou dizendo que sou uma pessoa cheia de moral... Estou dizendo q vc não tem..... Porque querendo ser a dona da verdade absoluta sendo q a única coisa q vc fez até agora é jogar na cara das fãs q somos patéticas em acreditar

Unknown disse...

Eu nunca achei que alguém e patético , então mais uma vez errou ! O que eu acho sim que as pessoas vivem num conto de fadas é dado o fato que a mídia inteira -como muito ja falaram nesse mesmo blog - estão contra um casal ! Sinceramente acho que todas as pessoas no mundo tem mais o que fazer do que prestar a atenção exclusiva a ponto de ser criado uma teoria de conspiração contra o casal . E se outras pessoas distingue a realidade ou não nunca foi o ponto da conversa , pior eu mesma escrevi : eu observo a obsessão em cima deles - eu NUNCA USEI FALEI DELES COMO CASAL mas sim como dois indivíduos ! Então você interpretou de maneira erronia mais um vez ! Não sou dona da verdade , porém sou coerente nas minhas observações .

Lola disse...

Eu acho besta essa historia de que alguem tem que sair do blog porque nao concorda que os dois estão junts...tods aq qerem saber sobre os dois juntos ou nao!!!! Ate pq eu nao tenho mais certeza de nada hoj e isso nao significa que eu nao mereça o respeito de tds ou o direito de visitar i blog como a Claudia disse . E acho muito forte prum blog da saga dizer que alguem nao tm moral letícia ou q alguem e pateitco . A interpretação cda um faz as suas , agente tem de fotos qm dirá sobre testos que nos fãs escrevemos .acho muito besta esse comentário

Anônimo disse...

Ahhhh.. Kkkkk.. O minh a cara de preocupaçao pra vcs ai de cima... E sabe.. Eu pouco me importo , pode me julgar... Sabe, vcs q estao erradas de vir aki e falar merda queridinhas... esse blog é sim para todos, qualquer um pode dar sua opinião, mas pelo menos tenha respeito... E sabe em mim nao doi nada... O q vem de baixo nao me atinge do fofas.. Um beijo.. ;)

Unknown disse...

Chega até ser engraçado o teu comentário conter a palavra respeito

Anônimo disse...

Olha sinceramente, eu nao quero brigar aki, pelo ao contrario eu quero é amor, união... So que isso me cansa, algumas ai dizem que esse blog é para todos, que vem acompanhar Rob e Kris pelo q eu intendi.. Se vcs querem msm acompanhar a vida deles va em um site, blog e tal somente sobre Robert e Kris nao Robsten... Se vcs nao acreditam é problema seu, eu nao sou piolho pra ir de cabeça e cabeça.. posso ter me expresado errado no momento, ou escrever as palavras erradas, mas gent pelo amor de Deus ne? Esse blog assim como os outros é para os verdadeiros fas, se quer ouvir de tudo vai no Foforks la as prometidas tem bastante... E seu acredito é pq sei q eles nao juntos.. Cada um fala o q quer, acredita no que quer... Agora so pq eu acredito assim como a Leticia a gent sei la vive em um conto de fadas? A me polpe ne? eu fui defender a Claudia e olha o q aconteceu.. Atiraram pedras cobtra mim, so so a mim ne...

Unknown disse...

Mas e justamente esse o problema eu não quero um site de prometidas pra qualquer coisa , eu quero um site sobre eles , e não acredito no momento que eles estão juntos mais isso deveria me excluir de gostar de ver as fotos antigas ?! Ou de ter um comentário julgado quando a maior parte das pessoas aqui defendem justamente ao contrario ?! O fato de não acreditar neles juntos agora não faz de mim uma menor fã que ninguém e eu NUNCA tentei mudar a opinião de ninguém aqui !!! O que eu desde o primeiro comentário fiz foi justamente buscar ter a minha opinião respeitada , e só você olhar e interpretar de maneira correta !

Anônimo disse...

É msm.. Pra mim nao é nem um pouco engraçado.. E quer saber de um coisa... Chega dessa guerinha... Quando vcs vem expressar sua opiniao, no fundo eu sei q tem maldade,... Poxa se vcs gostassem msm deles de verdade nao estariam provocando essa guerinha... Eu ja vi tantas coisas aqui querida, ja fui julgada tantas vezes... Q vc nao tem ideia... E eu nao sou obrigada a baixar a cabeça e concordar com a midia q para mim é uma das culpadas.. E ate msm os proprios fas...

Anônimo disse...

Ok Fernanda.. Todos somos dignos de opinar, eu acompanhos eles a muito tempo.. E eu sei o q eles fazem com Robsten.. Ha provas do q eles fazem... Se vcs gostam de Rob e Kris ótimo.. Eu amo eles, com todo meu coraçao.. E eu acho q muitos querem ver brigas aqui, nao eu nao quero isso... Me expressei mal? Sim, por um lado sim... Eu me lembro que quando eu postei um coment sobre tudo isso, um individua ja começou a me julgar, falar asneiras, sendo q a minha intençao nao era chegar a uma discussao, nunca foi...

Claudia Mendes disse...

Fernanda na boa acho q vc distorce td, e q ta adorando essa discussão, se vc procurar direito vai ver q eu não ofendi ninguém, simplesmente expressei minha opinião, mais ai logo depois vem outra pessoa e me chama d criança! E vc ainda acha q fui eu quem faltou com respeito? Fala serio né?

Claudia Mendes disse...

A Letícia disse td ... Essa discussão ridícula começou d um comentário meu, único e exclusivo sobre robsten, sem faltar com respeito com ninguém aqui! Obg por ser sensata e enxergar q a pessoa ofendida e desrespeitada fui eu!!!

Joyce Melo disse...

Num sei pq tanto problema??? O Pattinson já tem até nova namorada, querem o que??? Ou vão esperar as fotos dele de beijos com a namorada pra acreditarem de vez??? Talvez seja isso que esteja faltando pra acreditarem.

Anônimo disse...

Sabe de uma coisa.. Eu num falo mais nada relacionado a isso.. Se vc acredita otimo, se nao, problema...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: