MISSION : BLACKLIST - ESCRITOR RELEMBRA SUA ENTREVISTA COM ERIC MADDOX APÓS SEU RETORNO DO IRAQUE


O escritor fala de entrevistar Eric Maddox em seu retorno do Iraque , ele o conhecia de sua cidade natal

Um bom post sobre o herói americano , Eric Maddox , que será interpretado pelo ator Robert Pattinson como tem sido publicado por um par de dias. Tomei um parágrafo para destacar.

"Atendi a chamada de dezembro pela manhã como de costume, porque você é um jornalista que sempre atende a chamada, mesmo que você esteja em pé com caixas de mudança na altura de seus hombos .

O editor me disse que haviam capturado Saddam Hussein. Havia sido encontrado escondido em um buraco. Você poderia vir e ajudar na cobertura para o jornal ? Talvez dar-lhe um ponto de vista local?


Tenho uma van na garagem, eu disse, enquanto a neve começava a cobrir as ruas e gradualmente subir no meio-fio. Pude ver o meu irmão ajudando meu marido a mover os móveis pelas escadas . O trabalho pesado tinha apenas começado.

Bem, não sei o que aconteceria se eu os deixasse aqui para fazer todo o trabalho. Chame-me se você não encontrar alguém mais, lhe disse.

Não veio outro telefonema. Outro jornalista trabalhou naquele fim de semana, enquanto Brian e eu nos mudávamos para nossa primeira casa .

Me inteirei anos mais tarde, depois que o governo dos EUA desclassificou a informação, que eu tinha a perspectiva local naquele dia. Enquanto eu abria as caixas em Rochester, o interrogador que reunia fragmentos de informação e depois os juntava para marcar o caminho em que Saddam voltaria para casa, e a casa, para nós, é o mesmo lugar .

O sargento do exército Eric Maddox e eu crescemos em uma pequena cidade nos arredores de Tulsa , Oklahoma, onde jogávamos futebol e traçávamos boas qualificações, inclusive em classes avançadas. Ele pode não admitir, mas era muito popular. Poderia ter usado isso para ser mal com as outras crianças, mas parecia sempre escolher a bondade. Ele foi um dos muito bons na nossa turma da graduação. E este bom homem chegou a ser um homem de bem, com medalhas e honrarias nacionais, com um livro sobre a sua vida e um filme a caminho.

Ele é um herói, sem dúvida. Embora eu ainda esteja surpreso por ter um amigo que fez história internacional, não me surpreende que o amigo seja Eric . É fácil ver como Deus estabeleceu as bases da grandeza em sua vida - e como Deus continua criando heróis.

Busquei o cara que defende o menor e encontrei o adolescente liga para casa para ter uma viagem segura. Esteja atento ao jovem que serve os desamparados.

Você pode encontrar heróis também. "


Fonte | Vias 1 2 | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: