JOSEPH JULIAN SORIA FALA SOBRE "CAMP X-RAY" E O PERSONAGEM DE KRISTEN EM ENTREVISTA


Q: Você tem Camp X-Ray em breve com Kristen Stewart.

Joseph Julian Soria: Isso vai ser interessante. Este provavelmente vai ser objeto de controversa. Para lhe dar um pouco do argumento que eu posso dar, sem revelar muita informação: O enredo é sobre o personagem de Kristen (Cole) e sua experiência servindo na Baía de Guantánamo, que é onde os presos são mantidos e como é a vida lá . É sobre a experiência que esses soldados passam e ela acaba fazendo amizade com um dos presos, e descobre que eles não são tão males quanto eles pareciam. Eu interpreto basicamente o seu melhor amigo no exército. O perfil do meu personagem realmente começa um pouco ingênuo e um pouco bom, mas no final ele está em sintonia com o sistema de crenças de todos e podemos ver a mudança do personagem e suas mudanças no filme. É definitivamente uma coisa diferente. A história em sua totalidade é uma grande história. Eu realmente estou ansioso para ver como ele se sai.

Fonte | Graças a @kriscrush | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: