JAMES FRANCO FALA SOBRE ROBERT PATTINSON E "QUEEN OF THE DESERT"


Outro rumor sobre projetos de Franco é "Queen Of The Desert" do diretor Werner Herzog, que gira em torno da amizade entre TE Lawrence e Gertrude Bell, estrelado por Robert Pattinson e, potencialmente, Nicole Kidman (após Naomi Watts alegadamente ter abandonado). "Espero . Me reuni com Werner sobre isso. Conheço Werner faz um tempo ", disse Franco. "Ele é um grande fã de 'Spring Breakers'. As negociações sobre esse filme realmente começaram depois que ele  viu 'Spring Breakers' e ele me deu um o melhor telefonema. Ele me ligou com Harmony (Diretor Harmony Korine) e só estava delirando sobre Alien. Ele disse: 'Este filme é como o filme mais importante da época. Quando as pessoas olharem para trás sobre 2013, eles não vão buscar o discurso da reeleição de Obama, eles buscarão 'Spring Breakers' para nos contar sobre essa época, centenas de anos a partir de agora. "

Os verdadeiros francófilos sabem que o ator já teve uma espécie de fascinação com Robert Pattinson e "A Saga Twilight", por anos, mas "Queen of the Desert" não seria o seu primeiro encontro com o ator britânico, aparentemente. "Na verdade, eu conheci Robert através da Harmony", revelou Franco. "Talvez eu vá trabalhar com ele. Era para acontecer, talvez ainda este ano. Eu não acho que eu tenho todas as cenas com Pattinson em 'Queen Of The Desert. Harmony quer trabalhar com ele, ele é um cara legal, então eu estaria disposto. ".

Fonte Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: