INDIEWIRE COMENTA SOBRE OS NOVOS STILLS DE "SILS MARIA"

O cineasta francês Olivier Assayas , o homem por trás de "Carlos" e "Summer Hours", está embarcando em sua estréia no idioma Inglês. Reunindo um elenco estrelado, as câmeras estão rolando em "Sils Maria", e graças a alguma imprensa no exterior, chegaram algumas primeiras imagens do filme.

Estrelado por um trio promissor de atrizes , Juliette Binoche, Chloe Grace Moretz e Kristen Stewart , o filme vai contar a história de uma atriz mais velha (Binoche), que fica obcecada por uma atriz dramática mais jovem (Moretz), que assume o papel que a tornou famosa. Como mostra a imagem, Johnny Flynn (que participou de "Something In The Air " e contracena com Anne Hathaway no próximo "Song One") interpreta o interesse amoroso de Moretz, mas desculpa Twihards KStew não está nas fotos oficiais.(Embora há uma abundância de não oficiais espalhadas por aí).

Nenhuma palavra ainda sobre a data de lançamento, mas aposto que mantêm seus olhos em Cannes na próxima primavera, com IFC Films já prevista para distribuir o filme nos Estados Unidos.


Fonte | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: