IG: "SOU O ÚNICO ATOR EM HOLLYWOOD QUE NÃO TEM TANQUINHO", DIZ ROBERT PATTINSON


Robert Pattinson é um dos atores mais bem pagos de Hollywood mas, mesmo tendo trabalhado em filmes milionários como “Crepúsculo” e diretores consagrados como David Cronenberg, admite ainda ter dificuldade para conseguir papeis. Em entrevista à “Harper’s Bazaar”, o britânico explicou que o motivo seria seu físico e, por isso, está cogitando começar a fazer musculação. “Eu sou literalmente o único ator em Los Angeles que não tem um tanquinho”, disse. “Porém eu vou ter que mudar isso.” 

O intérprete de Edward Cullen nos filmes “Crepúsculo” continuou dizendo que em seu próximo filme terá pelo menos três cenas íntimas, onde terá que mostrar o físico. “Estou pensando nelas para entrar em forma”, explicou. No passado, Robert foi alvo de piadas por conta de seu físico. Isso porque em algumas cenas da saga “Crepúsculo” onde ele aparece sem camisa, a produção do filme pintou linhas de definição para parecer que ele é malhado. A aversão à malhação, no entanto, não muda. “Eu não quero que ninguém me veja fazendo exercícios. 

Ainda que eu esteja fazendo, eu ainda acho que é muito chato e vergonhoso”, contou. “Estou fazendo por necessidade, só isso.” Com o fim de "Crepúsculo", Robert está investindo em papeis mais maduros. Este ano ele estará no drama "The Rover" ao lado de Guy Pierce e em 2014 ele estreia "Maps to the Stars", seu segundo trabalho com Cronenberg.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: