FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 23

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 23° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo





23. Eu não esperava estar certa, mas eu estava.




Então eu teria que cuidar dele, e o fazer ver que ele estava em perigo, e isso eu não podia aceitar. Edward era importante demais para mim o perdê-lo.



Parece que seus amigos pensavam o mesmo, eu podia ver o olhar preocupado e determinado de ambos, e sorri.


Emmett e Rosalie acabaram ficando para o jantar. E uma coisa eu tive certeza, ele e Jane foram separados ao nascer. Eles eram muito parecidos, doidos e divertidos. Mesmo Rosalie que parecia ser mais séria, não conseguia esconder que adorava o jeito alegre do marido.



Depois de uma noite divertida considerando o dia bem tenso eles se foram, e na hora de dormir, eu fugi para o quarto de Edward, estávamos um pouco cansados de toda a emoção do dia e acabamos dormindo rapidamente, nos braços um do outro.



Na manhã seguinte fui para a escola com Seth. Ele estava animado com o jogo que viria em breve. Ele ainda queria que Edward e eu fossemos, mas honestamente esporte não era comigo, não entendia nada. Então esperava apresentar Edward hoje na hora da saída, para depois me livrar disso. Eu amava meu amigo, mas tudo tinha limite, e o meu era exercícios físicos, meus ou dos outros.



– Então você convidou Edward para o jogo? – Seth perguntou na saída enquanto caminhávamos para seu carro e neguei, Claire que estava indo conosco hoje começou a prestar muita atenção.



Acho que ela tem uma queda pelo meu homem, ia ficar de olho nela.



– Não. Ontem foi meio... estressante.



– O que houve?



– Edward bateu o carro. – resmunguei e ambos me olharam confusos, dei de ombros, não adiantava explicar.



– Ok, mas ele está bem? – Claire perguntou e Seth e eu a olhamos.



– Sim. – estreitei os olhos pra ela que sorriu envergonhada e olhou para o outro lado.



– Certo. Então vai convidá-lo hoje?



– Eu estava pensando em apresentá-los hoje, assim poderia evitar o jogo. – ele rolou os olhos.



– Qual é Bella, não vai ser tão ruim.



– Pra você que vai estar jogando. Pra mim que vou assistir, vai ser um saco.



– E desde quando me assistir arrasando é um saco? – fez uma pose com as mãos na cintura nos fazendo rir.



– Todas as vezes? – ele bufou e me deu um peteleco no nariz.



– Calada. Fala pra ela, Claire, eu sou impressionante jogando. – ela riu abraçando sua cintura.



– Claro que é amor.



– Viu? – o ignorei e parei ao ver Edward parado ao lado de um carro que não conhecia. Notei também o motorista no banco da frente, será que ele estava com receio de dirigir?



– Venham, quero que vocês conheçam Edward. – chamei meus amigos que haviam notado também meu namorado lindo de morrer, e sorriram me acompanhando.



Ao chegarmos até Edward, ele me abraçou beijando minha testa, olhei pra ele sorrindo.



– Olá amor.



– Oi. – sorri bobamente e ele riu piscando pra mim, corei um pouquinho, mas era impossível evitar. Pigarreei olhando para meus amigos, Seth olhava Edward com curiosidade, já Claire babava mesmo.



– Então gente esse é Edward Masen. Edward esses são Seth e Claire, meus amigos. – Edward sorriu e juro que ouvi Claire ofegar.



– É um prazer conhecê-los. Bella sempre fala de vocês. – Seth estreitou os olhos pra mim.



– O que ela fala? – ri.



– Que você é um viado, idiota. – Edward riu, e Seth bufou.



– Você é muito engraçadinha. – pisquei pra ele e olhei Claire, ela olhava Edward sonhadoramente.



Se eu não soubesse que ela realmente gostava de Seth, eu ficaria brava, mas não tinha como não olhar Edward e não babar nele. Ele é super gostoso. Senti Edward se movendo desconfortável com o olhar de Claire, com certeza pensando que ela o encarava por causa da cicatriz, pobrezinho, mal sabia que ela nem havia ligado para isso.



– Então vamos? – falei, e Edward assentiu apressadamente.



– Sim, o motorista é da empresa e ele tem que voltar. Foi um prazer conhecê-los.



– Foi mesmo cara. – eles apertaram as mãos e Claire acenou bobamente quando saímos.




Assim que estávamos dentro do carro, Edward parecia mais relaxado, toquei seu rosto chamando sua atenção.



– Tudo bem?



– Eu devia ter colocado os óculos.



– Óculos?



– Sim, a menina não parava de me olhar. – ele tocou a cicatriz e ri.



– Você é tão absurdo. – Edward arqueou uma sobrancelha.



– Absurdo?



– Muito. Claire não parava de te olhar, por que você é um tesão. – Edward riu.



– Quem é absurda agora?



– É sério. Primeira vez que você foi me buscar ela quase deu um chute em Seth, se ela pudesse ter uma chance com você. – ele piscou e sorriu envergonhado.



– Oh.



– Sim. Pare de achar que você não é lindo, por que você é. E é gostoso também. – Edward riu pegando meu queixo e dando um beijo rápido.



– Você é linda. – se ele achava quem era eu para negar.



– Então, motorista? – ele deu de ombros.



– Eu fiquei um pouco nervoso sobre dirigir esta manhã, e liguei para Rosalie pedindo para o motorista me buscar.



– E papai?



– Seu pai tinha coisas para fazer, ele teria que ficar preso comigo até a hora de eu ir. E, além disso, eu não conseguiria fazer isso, com ele aqui. – disse se inclinando e pressionando seus lábios contras os meus.



Gemi levando minhas mãos aos seus cabelos enrolando meus dedos nos fios, ele deslizou sua língua em minha boca gemendo no processo. Não sei como fui parar em seu colo, seu beijo estava muito mais intenso e devastador, sua língua fazendo misérias em minha boca. Quando respirar se fez necessário, relutantemente afastei minha boca da dele, ele sorriu me dando um selinho. Sorri ainda mexendo em seu cabelo.



– Tem razão, não seria nada legal fazer isso com meu pai no carro. – ele riu.



– Nada legal.



Ficamos abraçados trocando beijos pelo resto do caminho, se possível beijar Edward ficava cada vez melhor, sempre parecia melhor que o ultimo. Quando chegamos, Edward ajudou a sair do carro e se despediu do motorista que ele me apresentou como Laurent, e combinou dele vir buscar Edward amanhã.



Assim que ele partiu notei um carro na frente da casa, me era familiar, mas não lembrava quando o vi.



– Edward de quem é esse carro? – ele olhou o carro e gemeu.



– Esme.



A tia de Edward? Porra eu não a via desde aquele ultimo encontro, onde Jasper mostrou que não prestava.



– O que ela faz aqui? – ele deu de ombros e pegou minha mão me arrastando para dentro. Assim que entramos ouvimos vozes na cozinha e seguimos para lá, e paramos na porta vendo mamãe e Esme conversando alegremente.



– Olá. – cumprimentei e ambas nos olharam, mãe acenou para nós, e Esme sorriu abertamente vindo nos abraçar. Quando foi abraçar Edward ela segurou seu rosto.



– Você está bem?



– Sim. Por que não estaria?



– Uma funcionaria com quem eu faço compras me avisou do acidente.



– Oh... – Edward esfregou a nuca. – Estou bem tia.



– Que bom. Eu fiquei preocupada, mas... – ela desviou os olhos dos dele. – Não sabia se seria bem vinda, mas precisava ver como vocês estava. – ela tagarelou e Edward pegou a mão dela o fazendo encará-lo.



– Você é sempre bem vinda tia.



– Obrigada querido. – ela o abraçou novamente. – Estou feliz que esteja bem, me deu um susto menino. – ele rolou os olhos e me olhou piscando.



Com certeza ele ouviu essas palavras muito na sua infância.



– Estou bem tia, não se preocupe.



– Ok. Então eu posso ficar para o almoço? – Edward rolou os olhos novamente.



– É claro que pode tia. – ela sorriu.



– Eu vou me trocar. – avisei dando um beijo na bochecha de Edward, ele disse o mesmo e mamãe e Esme voltaram a conversar enquanto nós íamos para nossos quartos.



Me troquei rapidamente e sentei na cama por um momento, será que Esme era confiável? Sabia que família era importante para Edward, por isso ele não percebeu as reais intenções de Jasper, mas e os pais do sem vergonha? Será que eles seriam fieis a Edward ou a Jasper?



Eu esperava que a Edward, mas manteria um olho aberto em Esme. Ela era doce e parecia realmente amar Edward, mas, Edward achou que Alice e Jasper o amavam e olha no que deu. Ouvi uma batida na porta e murmurei um entre. Me surpreendi ao ver Esme sorrindo para mim.



– Olá Bella.



– Hmmm oi.



– Eu posso entrar?



– Claro. – ela sorriu mais e fechou a porta atrás de si. A convidei a sentar e ela escolheu a cadeira da minha escrivaninha, ficamos nos encarando por alguns minutos, comecei a mastigar o lábio, o que ela queria?



– Então o que foi? – perguntei por fim, quando o silêncio começou a ser demais.



– Eu... eu soube do que aconteceu em L.A.



– Oh... ok.



– Eu realmente sinto muito Bella.



– Por quê? – ela passou a mão pelo cabelo nervosamente.



– Por Jasper. Ele... ele nem parece meu menino. Com essas atitudes, e andando com aquela mulher. Ele sabe o que ela fez a Edward, e ainda sim...



– Eu... – comecei, mas parei, não queria fazer acusações e nem criar discórdia na família de Edward, quer dizer mais do que já tinha né.



– Pode dizer?



– Você não vai gostar. – ela assentiu.



– Pode dizer. – repetiu e suspirei.



– Eu acho que eles sempre estiveram, juntos. -Ela ofegou, mas era algo que eu pensava. A conversa que meu pai ouviu fazia sentido agora, talvez fosse com ela que ele falava. Talvez, eles armaram para tirar Edward do caminho, não conseguiram matá-lo, mas conseguiram destruir sua vida.



– Jasper não faria isso. – sussurrou, acho que mais para si mesma e dei de ombros.



– Eu disse que não ia gostar. – ela assentiu e voltou a passar as mãos pelo cabelo.



– Posso... posso perguntar por que acha isso?



– Quando Edward sofreu o primeiro acidente, Jasper veio visitá-lo. Edward disse que Jasper o tratou diferente, Edward acreditou que ele devia estar muito mal com as cicatrizes e tudo mais, mas eu duvido que era isso. E depois, meu pai ouviu uma conversa de Jasper com alguém, ele parecia feliz que Edward estava... bem como ele estava.



– Oh... – assenti evitando seus olhos. Voltamos a ficar em silêncio e novamente estava começando a me incomodar, mas dessa vez foi ela a quebrar. – Sabe ele estava diferente, cheio de mistérios e segredos, e nunca esteve com uma mulher. Durante 13 anos, ele nunca saiu com ninguém, e agora aparece com ela, eu... talvez você tenha razão.



– Eu sinto muito.



– Eu também. Mas ele é meu filho e não posso... não posso fazer nada sobre isso.



– Você vai ficar contra Edward. – ela franziu as sobrancelhas.



– Por que acha isso?



– Bem você acabou de dizer, que ele é seu filho. – ela sorriu tristemente.



– Sim ele é. Mas quando minha irmã morreu e Edward foi morar conosco, ele virou meu filho também. E eu amo ele, e não deixarei ninguém machucá-lo, nem mesmo Jasper.



– Oh. – minha boca devia estar no chão, pois ela riu.



– Eu sei que é difícil de acreditar Bella, mas Edward é importante para mim, sempre que eu o olho eu vejo Elizabeth. Ele se parece tanto com minha irmã, ele é bonito como o pai dele, mas seu coração é como o de Elizabeth, e eu nunca poderia ficar parada vendo Elizabeth sofrer e o mesmo vale para Edward.



Sorri, eu realmente acreditava nela, Edward era especial, e eu queria confiar em Esme, ela parecia amá-lo e se ela o amava, quem era eu, para ficar no caminho? Eu só esperava que ela não decepcionasse Edward. Pois eu posso ser criança para todos, mas eu podia ser uma peste quando queria.



Ouvimos uma batida na porta e Edward colocou a cabeça para dentro, nos chamando para almoçar, assentimos e o acompanhamos para fora do quarto. No caminho ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos.



– Tudo bem?



– Agora está.



As semanas seguintes passaram rapidamente. Havíamos caído em uma ótima rotina. Edward ainda se recusava a dirigir, eu entendia seu receio afinal dois acidentes deixavam qualquer um meio em pânico. Pelo menos ele conseguia entrar no carro, depois de tudo que ele passou temi que ele não conseguisse.



Na manhã de sábado acordei animada, meus pais ganharam o fim de semana de folga e planejaram ir até Palo Alto passar a noite. Então Edward e eu teríamos a casa só para nós. Meu pai me deu um olhar muito severo quando sorri de orelha a orelha quando eles disseram seus planos.



Mas foi mais forte do que eu, felizmente mamãe o distraiu, mas todos nós sabíamos o por que da minha alegria, mas preferimos não falar sobre isso.



Eles saíram bem cedo no sábado, e depois de um reforçado café da manhã, eu fui correndo vestir um biquíni. Edward prometeu que passaríamos o dia na piscina. Eu estava em êxtase, fazia tempo que não nadávamos, e agora que ele era um tarado, podíamos nadar nus.



Sim eu sou uma pervertida e não me envergonho disso.



Assim que sai do meu quarto usando meu minúsculo biquíni branco, encontrei Edward de bermuda me esperando na cozinha. Ele estava tão a vontade com seu corpo perto de mim que me deixava feliz. Nem parecia o mesmo, que evitava ficar sem camisa perto de mim.



– Deus Bella, assim você me mata. – lambeu os lábios encarando meu corpo e sorri pegando sua mão e o puxando para o porão.



– É essa a intenção. – ele riu dando um tapa em minha bunda, gritei correndo para baixo e o ouvi rindo enquanto me seguia.



Ao chegarmos ao porão ele conseguiu me pegar e ri quando ganhei um beijo e em seguida fui jogada na piscina. Filho da...



Emergi cuspindo água e o encarei feio, ele ria e espirrei água nele.



– Seu besta. – ele riu mais.



– Você pediu por isso amor. – piscou e nadei até a beirada e o chamei com o dedo, ele se agachou e sem ele perceber retirei minha calcinha e entreguei a ele.



Edward olhou para a calcinha com a boca aberta e ri nadando para longe dele, ele gemeu e mergulhou atrás de mim, assim que estava na minha frente me abraçou agarrando minha bunda.



– Você é terrível.



– Até parece que você não gosta.



– Eu amo isso. – piscou e me virei de costas pressionando minha bunda em seu pau muito duro.



– Vamos tirar a parte de cima. – ele gemeu e rapidamente se livrou do meu sutiã suas mãos foram diretamente para meus seios os acariciando e provocando os mamilos.



Gemi recostada nele, sua mão desceu pelo meu corpo chegando entre minhas pernas e acariciando minhas dobras, arfei abrindo mais as pernas e ele deslizou um dedo dentro de mim.



– Oh...



– Você está molhada pra mim, amor?



– Sempre... – ele deslizou seu dedo dentro e fora.



– Mais...



– Mais um ou dois?



– Dois... – grunhi e ele deslizou três dedos em mim, agarrei seu braço cravando minhas unhas, a boca de Edward foi para meu pescoço onde ele começou a chupar e lamber minha pele.



– Merda, sua boceta ta apertando meus dedos.



– Sim... – grunhi sentindo meu orgasmo perto, ele gemeu e retirou os dedos. – Edward... – choraminguei e ele riu.



– Calma amor, eu quero que você goze no meu pau.



– Porra... – arfei e o ouvi rir e se livrar da sua bermuda, ele me empurrou até a beirada da piscina, agarrei a borda e o senti empurrando seu pau para dentro de mim.



– Sim...



– Aaahhh... – gritamos quando seu pau entrou profundamente.



– Posso ficar assim pra sempre? – gemeu saindo lentamente e voltando mais lento ainda, quase me matando de prazer.



– Não seria um pouco estranho. – gemi e ele riu.



– Porra seria. Mas seria fodidamente bom.



– Isso seria. – ambos rimos.



Ele começou a aumentar as investidas indo rápido e forte, depois lento e demorado. Seus dedos encontraram meu clitóris e ele o beliscou me fazendo ver estrelas, meu corpo começou a tremer debaixo do seu, e seu pau começou a deslizar muito mais rápido dentro de mim. Eu gritei quando vim, rebolando e apertando seu pau, Edward não parou de meter, e eu só gemia e gritava apertando meus seios. Outro orgasmo começou a se formar e dessa vez viemos juntos.



Ficamos parados na água respirando com dificuldade por algum tempo, até Edward se afastar saindo de mim e me virando de frente. Sorri bobamente.



– Você vai me matar ainda menina.



– De prazer?



– Com certeza. – sorri e o abracei e nadamos juntos.



Passamos toda a manhã na piscina, trocando beijos e carinhos, e lógico fodendo. E muito. Quando o estomago começou a roncar, aceitamos que era hora de sair, pelo menos por algum tempo.



Edward me estendeu um roupão felpudo e pegou uma para si e subimos para encontrar algo para comer. Comecei a revirar os armários, ia fazer um sanduíche para nós. Edward estava pegando algumas coisas na geladeira, quando ouvimos um barulho, parecia um carro.



Edward olhou pela janela confuso.



– Quem é?



– Não reconheço o carro. – amarrei meu roupão firmemente e ambos fomos até a porta. Edward abriu a porta e o carro parou e dois homens saíram, um mais velho na casa dos 50 de cabelos grisalhos e um pouco gordinho, o outro era mais jovem talvez uns 30, ou menos, cabelos loiros e bonitos olhos verdes.



– Sr. Masen? – o mais velho falou e Edward assentiu.



– Sim. Sou Edward Masen.



– Prazer, eu sou o detetive Felix Brown e esse é meu parceiro Demetri Paxton.



– Olá. – o tal Demetri acenou.



– Detetive? Aconteceu algo?



– Bem, nós somos responsáveis pelo seu acidente.



– A batida de carro que ocorreu a algumas semanas.



– Oh, hmmm, foi um acidente. – ambos se olharam.



– Desculpe Sr. Masen, mas estivemos investigando e acreditamos que tanto esse acidente quanto o primeiro foram propositais.



Eu não esperava estar certa, mas eu estava.




Continua...




2 comentários:

Val RIBEIRO disse...

aqueles canalhas..."JASPER E ALICE"

tete disse...

nossa eles merecem um castigo bem grande por fazer isso com edward espero que eles pague por tudo que fizeram beijos e uma linda noite para vce

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: