FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 20

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 20° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo




20. Eu não esperava que ir as compras acabasse assim.





Pov. Edward



Ri olhando em volta e estaquei ao reconhecer a mulher sentada a algumas mesas, seu cabelo escuro ainda era o mesmo, assim como o rosto e a beleza, ela riu de algo que o homem que estava com ela disse, e meu sangue gelou quando reconheci o homem com ela. Ela riu novamente e se inclinou o beijando.



Meus olhos ficaram gigantes.


Jasper e Alice?



– Edward o que foi? – Bella perguntou tocando minha mão, com certeza notando meu choque, pisquei me voltando para ela e forcei um sorriso.



– Nada. – ela arqueou uma sobrancelha.



– Certeza?



– Sim, só... não é nada amor. Você está se divertindo? – mudei de assunto abruptamente, ela piscou confusa, e assentiu ainda me olhando desconfiada.



– Sim, estou. – sorri novamente mais verdadeiro e ela sorriu de volta.



Olhei de esguelha para a mesa e eles ainda estavam rindo e trocando beijos. Inferno, Alice e Jasper? Há quanto tempo isso vinha acontecendo? Não pude deixar de pensar que talvez sempre aconteceu, será que Jasper foi capaz de tal traição? Eu sabia da sua amargura contra mim, mas isso?



Inferno!



Passei a mão pelo cabelo respirando fundo e senti o movimento da mesa em seguida Bella estava no meu colo, sorri para ela quando ela me abraçou apertado. Minha menina sempre sabia fazer eu me sentir bem.



– O que está acontecendo Edward? – eu poderia mentir e não estragar nosso jantar, mas eu tinha que ser honesto com ela.



– Jasper está aqui. – ela gemeu e pegou meu rosto me fazendo olhá-la.



– Ele nos viu?



– Não.



– Quer ir?



– Ele está com Alice. – seus olhos se arregalaram.



– Como assim com Alice?



– Ali jantando com Alice. – repeti e ela me voltou e se virou com certeza pegando outro beijo, pois ofegou.



– Mas que merda é essa?



– Eles parecem ser um casal. – sussurrei e ela se voltou pra mim.



– Aquela é sua ex?



– Sim.



– Mas...



– Eu sei. – murmurei com certeza entendendo sua confusão.



Há quanto tempo eu fui traído pelos dois?



– Acho melhor nós irmos... – começou e neguei.



– Não, nós não somos os errados aqui, são eles. E eu te devo um jantar romântico. – sorri um pouquinho e seu rosto se iluminou.



– Você é o melhor. – deu um gritinho antes de esmagar seus lábios contra os meus, ri contra sua boca, mas em seguida estava gemendo quando sua língua deslizou por meus lábios.



Minhas mãos apertavam sua cintura a puxando mais para mim, ela riu gemeu contra meus lábios, suas mãos já se enfiando em meu cabelo, me fazendo esquecer qualquer um a nossa volta. Esquecia até onde estávamos quando os lábios delas estavam nos meus.



– Com licença. – ambos nos afastamos e olhamos nosso garçom que parecia constrangido por atrapalhar, sorri educadamente, enquanto Bella corava, ela tentou sair do meu colo, mas a mantive ali, eu precisava dela ali.



– Desculpe-nos.



– Sem problemas senhor, vocês já estão prontos para pedir?



– Bella? – ela mordeu o lábio.



– Hmmm... – ri e beijei seu pescoço.



– O que você recomenda? – ele sorriu e começou a listar os pratos, acabamos por escolher bifes grelhado e uma salada Cesar, pedi que trouxesse um vinho também.



Assim que ele saiu, Bella se virou pra mim com o rosto ainda um pouco vermelho.



– Não vai me soltar não? – fiz um bico.



– Por mim você ficava aqui a noite toda. – ela riu.



– Eu ficaria também, mas vai ser complicado para comer. – assenti e hesitante a soltei, ela riu baixinho e voltou para seu lugar. Ela sorriu pegando minha mão.



Não demorou muito o garçom trouxe nosso pedido e começamos a comer enquanto conversávamos, as vezes achava que pela pouca idade de Bella ela não tinha muito assunto, mas a menina falava sobre tudo.



Descobri que ela amava ler e leu muito dos livros que eu gostava a incentivaria a usar mais minha biblioteca. Ela também tinha um bom gosto para musica e era engraçada, e se ela já era assim tão jovem, ela seria uma loucura quando fosse mais madura.



– Eu tenho que levá-la a um concerto. – murmurei depois dela confessar que nunca fora a um show ou concerto.



– Sério?



– Claro, vamos ver se tem algum rolando enquanto estamos por aqui, se não viremos na próxima vez. – ela saltou na sua cadeira animadamente.



– Oh será perfeito Edward.



– Edward? – ambos viramos quando meu nome foi chamado e gelei ao ver Alice me olhando com olhos arregalados.



– Olá. – murmurei, havia me esquecido completamente dela e Jasper, olhei em volta, mas ela estava sozinha.



– É realmente você? O que faz aqui?



– Jantando. – murmurei e ela sorriu maliciosamente.



– Com essa menina? – ouvi Bella bufar e olhei feio para Alice.



– Alice! – ela riu.



– O que? Quantos anos têm essa menina uns 15? – Bella levantou de repente com as mãos na cintura encarando Alice.



– Escuta aqui vadia, não está vendo que está atrapalhando o meu encontro? – Alice riu.



– Encontro? Não sabia das suas preferências por ninfetas Edward? – Alice debochou e tanto para minha surpresa quanto para Alice ela levou um tapa de Bella.



Alice encarou Bella atônita com a mão no rosto, sua expressão mudando rapidamente para fúria, me apressei em levantar e ficar na de frente de Bella encarando Alice.



– Melhor você ir Alice. – ela estreitou os olhos para Bella, mas quando me olhou ela sorria, como ela sorria quando estávamos juntos e tocou no meu peito.



Estremeci com seu toque, mas de nojo. Ela deve ter pensando outra coisa por que sorriu mais.



– Você está muito bonito Edward, bem charmoso. – sussurrou sedutoramente e me afastei dela levando Bella que estava atrás de mim comigo.



– Você enlouqueceu? – ela riu.



– O que? Eu sei reconhecer quando erro, e eu errei em dizer aquelas coisas. – piscou pra mim e senti a bile subindo por minha garganta.



Essa mulher era fodidamente perturbada.



– Você é louca. – ela riu.



– Você não se importava como eu era a alguns anos.



– Realmente não me importava. Mas agora eu sei como você é, falsa e vazia. – ela guinchou.



– O que?



– Exatamente o que ouviu puta. – Bella gritou atrás de mim, e quase ri do olhar indignado de Alice.



– Vai deixar essa menininha me ofender?



– Ela não ofendeu só disse a verdade. – ela rosnou vindo para cima de mim e agarrei seu pulso antes que me tocasse.



– Me solte. – tentou se soltar, mas apertei um pouco mais seu pulso.



– Escute bem Alice, eu não sou mais o idiota que você costumava manipular, eu sei que tipo de pessoa você é agora, e para seu bem fique bem longe de mim. – a soltei e ela cambaleou para trás.



– Alice? – Jasper apareceu imagino que vinha do banheiro e olhou confuso entre nós. – Merda! – grunhiu e se apressou em agarrar Alice.



– Me solte Jasper.



– Não, vamos partir agora. – ele me encarou por um momento, havia ódio e ressentimento em seus olhos, mas não havia nada que eu poderia fazer, não quando ele ofendeu minha Bella, e agora estava com Alice e só Deus sabe há quanto tempo.



– Jazz... – ela ainda guinchou, mas ele já arrastava para fora do restaurante, senti os braços de Bella em volta de mim e me virei para ela.



– Sinto muito amor. – ela sorriu.



– Não está bravo comigo?



– Por que eu estaria?



– Por que eu bati na vadia? – sorri.



– Fez algo que sempre tive vontade. – pisquei e ela riu.



– Ah já que é assim, podemos pedir sobremesa? – assenti e quando voltamos para nosso lugar notei que muitos casais nos olhavam, os ignorei e me concentrei em minha menina bonita.



Quando o garçom voltou mostrou as sobremesas para Bella que escolheu uma fatia de bolo de chocolate coberto de chocolate, a fatia era enorme e resolvemos dividir, e o melhor ela voltou para o meu colo comendo comigo, e ainda me dando na boca.



Ao terminarmos paguei a conta e chamei um taxi para irmos para meu apartamento, assim que chegamos, peguei a mão de Bella e a levei para dentro, ela estava animada e nem parecia que o encontro desagradável de mais cedo aconteceu. Na verdade eu queria esquecer que os vi. Ainda me magoava a traição de Jasper.



Assim que entramos Bella largou minha mão e correu para cima, sorri e fui até sala, me servi de uma dose de uísque e sentei no sofá olhando para a vista, joguei a cabeça para trás fechando os olhos.



Hoje havia sido um dia e tanto, uma noite na verdade e o fim de semana estava só começando. Esfreguei o rosto tentando afastar o cansaço, Bella estava demorando, será que adormeceu?



Antes que abrisse os olhos senti sua mão em meu cabelo e gemi apreciando seu toque, ela sentou em meu colo retirando o copo da minha mão, abri os olhos e engasguei ao ver seus seios lindo nus, ela estava usando somente uma pequena calcinha branca de lacinhos rosas, tão inocente e provocante ao mesmo tempo.



– Você está bem?



– Agora estou. – ela deu uma risadinha e me abraçou pelos ombros, seus seios roçando meu peito, levei as mãos as suas costas subindo e descendo por sua pele, a senti estremecer contra mim e sorri.



– Você está tentadora. – ela riu.



– Era essa a intenção. – piscou e me deu um beijo rápido e me soltou e começou a abrir minha camisa, quando a abriu acariciou meu peito nu e se inclinou beijando minha cicatriz. Fechei os olhos gemendo, seu gesto era sexy e terno ao mesmo tempo.



– Amor?



– Hmmm... – murmurou lambendo o meu mamilo e gemi quando ela o mordiscou.



– Bella, o que... – ela sorriu e se afastou escorregando pormeu corpo e ficando de joelhos entre minhas pernas, grunhi quando ela abriu minhas calças pegando meu pau já duro e pulsando por ela e chupou a ponta.



Ofeguei jogando a cabeça para trás, aproveitando as sensações da sua língua quente e molhada na cabeça do meu pau, seus lábios deslizaram por meu cumprimento, chupando e lambendo todo o meu pau.



– Porra... – gemi abrindo os olhos e quase gozei com a visão dela chupando minhas bolas.



– Adoro seu sabor. – gemeu largando uma e indo chupar a outra.



– Você gosta sua pequena safada? – ela sorriu largando minhas bolas e voltando a lamber de baixo pra cima meu pau.



– Amo na verdade.



– Merda... então me chupa amor. – ela agarrou meu pau o acariciando e enfiou na boca o que conseguia, arfei sentindo o calor da sua boca a minha volta.



Meu pau pulsou loucamente e eu estava quase vindo em sua boca linda.



– Pare... – pedi ofegante e ala largou meu pau lambendo os lábios.



– O que foi?



– Levante-se. – mandei e ela obedeceu, fiz o mesmo e a virei agarrando sua cintura. – Segure no sofá.



Ela obedeceu virando e empinando a bunda empinada, acariciei sua carne macia e arranquei sua calcinha dando um puxão e ela suspirou quando o pedaço de pano caiu aos seus pés, sorrindo abri suas pernas e me ajoelhei enfiando a cara entre elas,



– Oh meu... – ela gritou quando lambi sua boceta encharcada, seu gosto quase me fez vir novamente.



Meu pau pulsava tão forte que doía, mas me contive e aproveite seu sabor, lambendo suas dobras molhadas, ela gritava e gemia a cada lambida minha, rebolando contra meu rosto. Suas pernas tremiam e sabia que ela viria logo.



Afastei a boca lambendo meus lábios e sem deixar ela se virar agarrei seus quadris e guiei meu pau na sua entrada, entrou lentamente e ela gozou imediatamente em todo meu pau. Ambos gememos alto, sua boceta apertava deliciosamente meu pau nessa posição.



Comecei a meter lentamente para aproveitar o calor da sua boceta e o seu aperto gostoso, meu pau estava a ponto de explodir, mas eu queria vir com ela, inclinei meu corpo contra lambendo seu pescoço e com uma mão fui ao seu clitóris o esfregando, Bella gritou quando o belisquei e a senti vir novamente.



Aumentei a velocidade das minhas estocadas, e vim com ela, gozando dentro da sua boceta, ela gritou e seu corpo amoleceu debaixo do meu, e a segurei para que não caísse. Me retirei de dentro dela e a peguei no colo, ela me encarou com o rosto corado e sorridente e me beijou, sorri e comecei a subir.



– Onde vamos?



– Tomar um banho. – ela sorriu.



– Oba sexo na banheira. – gemi.



– Amor, da um descanso, eu sou um homem velho. – pisquei a fazendo rir e me beijar.



– Ok, mas não prometo nada. – piscou também e ri enquanto a levava ao banheiro do andar de cima.



E com certeza eu acabaria me rendendo ao seu corpo molhado.



Merda já sentia meu pau ficando duro de novo, não conseguiria levantar amanhã.



[...]



Terminei de assinar mais alguns papeis com meu advogado Alec, era outro dos amigos dos velhos tempos, ele com sua irmã Jane cuidavam da filial de L.A.



– Terminou? – ele riu.



– Calma cara que impaciência é essa?



– Eu perdi o costume de ficar sentado sem nessas salas. – resmunguei lendo um dos contratos que ele me entregou sorrindo.



– Claro, claro, vou fingir que acredito que esse é o motivo da sua impaciência. – piscou e sorri.



– Ok, minha menina tem haver com minha impaciência. E Jane estar com ela não ajuda.



– Edward, não precisa se preocupar, Jane vai guardar os momentos embaraçosos para o futuro. – acabei rindo.



– E ela conhece muitos.



– Não mais que Emmett.



– Mas Rosalie consegue controlar a boca grande dele. – ele sorriu brilhantemente.



– Já Jane ninguém controla. – terminou por mim e suspirei.



– Sim, e aonde elas iam afinal?



– Jane só vai mostrar o lugar pra ela, relaxa. – sorriu se ajeitando na cadeira ao meu lado e assenti.



– Olá, olá rapazes. – Jane entrou na sala e suspirei aliviado ao ver Bella sorrindo ao lado de Jane.



– Ainda bem que chegou Jane, Edward aqui estava pra ter um infarto se demorasse mais. – Bella riu e veio direto para meu colo.



– Oi. – me deu um beijo e sorri.



– Oi linda.



– Oh vocês são tão fofos juntos. – Jane suspirou e Alec rolou os olhos.



Ri, eles eram gêmeos idênticos, ambos loiros com olhos azuis, Alec era um pouco mais alto que Jane, mas pouca coisa, ela era ata e muito bonita, assim como ele. Havia feito faculdade com os dois, e nos tornamos grandes amigos, e quando tive que assumir a empresa eles faziam parte da equipe que arranjei. Era difícil encontrar pessoas em quem confiar nesse negocio, ainda mais depois do que aconteceu com Jasper, mas neles eu sabia que podia, assim como Rosalie e Emmett.



– Obrigada. – brinquei e Jane bufou.



– Você ainda é um metido. – sorri.



– Eu era mais, estou mais comportado agora. – pisquei para Bella que deu uma risadinha.



– Então agora que você saiu do seu casulo, vai voltar a trabalhar?



– Eu não sei, eu tenho vocês aqui, e Emmett e Rosalie em Palo Alto, não acho que eu seja necessário.



– Mas é claro que é, você é o dono.



– Eu sei, mas eu não me sinto mais tão... disposto a viver para isso. Eu tenho dinheiro o suficiente para viver confortavelmente até meus últimos dias.



– E as empresas?



– Vou continuar com elas sabe, só não acho necessidade de eu ficar aqui o tempo todo, assinar papeis, ler contratos posso fazer de qualquer lugar. Quem sabe um dia meus filhos não se interessam pela empresa e a queiram, mas pra mim não interessa mais, não como antes.



Ambos concordaram, eles estavam por perto quando eu sofri o acidente e sabiam como eu era e como me afastei de tudo depois me trancando em casa. Mas felizmente eu estava fora da prisão que fiz para mim, e não prendia voltar a me trancar. Alice não tinha mais poder sobre mim, só Bella tinha agora.



E sabia que ela nunca me machucaria.



Conversamos mais um pouco, enquanto Alec continuava a me entregar contratos atrás de contratos. Jane começou a fazer planos com Bella para compras, e sorri ao ver as duas se dando bem, era bom para quando viéssemos de novo ela ter uma amiga.



– Você vai amar as lojas de lingerie. – Jane piscou e Bella riu abertamente.



– O que você acha Edward? – ela me olhou e sorri.



– Eu acho ótimo, você deve ir e se divertir um pouco, isso parece que vai demorar. – olhei a pilha que Alec estava trazendo e ela riu.



– Ok, então eu vou.



– Ótimo. – Jane aplaudiu animada. – Ainda bem que o meu chefe esta me dando à tarde de folga.



– Hey por que ela tem à tarde de folga e eu não? – Alec resmungou e ri.



– Alec, vamos fazer compras. Principalmente lingerie.



– Não vejo motivos para mim não ir. – piscou para Bella e dei um tapa na sua nuca.



– Respeito homem. – Bella e Jane riram.



– Toma idiota. – Jane zombou, e ele mostrou a língua pra ela.



– Vamos crianças se comportem. Aqui Bella. – lhe entreguei meu cartão e ela o olhou confusa.



– Pra que isso?



– Para você comprar ué.



– Edward! – ela me olhou brava e peguei seu queixo a fazendo me encarar e sussurrei.



– Amor, as lingerie são principalmente para mim ver, então eu quero pagar por elas, sem contar que sei que vou rasgar a maioria. – ela sorriu corando.



– Já que é assim. – ela pegou o cartão.



– Vamos, vamos Bella. Vai ser muito divertido. – ela riu animada com a empolgação de Jane, nem parece que a mulher tem 30, parece uma adolescente.

Bella me deu um beijo estalado e saiu do meu colo.



– Depois vamos para o apartamento de Edward, e jantamos juntos. – falou Jane e todos concordaram.



Ela me deu mais um beijo e saiu com Jane conversando animadamente sobre as compras assim que as portas fecharam, Alec voltou a me entregar os relatórios e contratos e gemi, isso ia demorar.



Passamos o resto da tarde no escritório e já passava das sete da noite quando terminamos, estava cansado de ficar sentado e com a mão doendo. Isso que dava negligenciar o trabalho por 13 anos.



Alec guardou todas as coisas e começamos a sair do escritório, o celular dele vibrou no bolso e ele franziu o cenho ao ver uma ligação.



– Quem é?



– Não reconheço o numero. – ele deu de ombros e atendeu mesmo assim. – Alô? – ele parou de andar franzindo ainda mais o cenho e me olhando com a boca aberta.



– O que?



– Bella e Jane foram presas.



Eu não esperava que ir as compras acabasse assim.




Continua...



2 comentários:

tete disse...

meu deus oque aconteceu?sera que foi alice ou jesper espero da tudo certo espero anciosa por mais um capitulo beijos e um final de semana super espacial para vce

Fran disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... claro mas tem algum rolo com a alice ai !!!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: