FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 19

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 19° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo





19. Eu não esperava que eles estivessem juntos.



Entrei no meu quarto e quase morri do coração ao ver meu pai na minha cama sentado.



– Que susto pai. – ele sorriu e bateu com a mão do seu lado.



– Desculpe querida. Venha sente-se aqui para que possamos conversar.



– Co-conversar? – ele assentiu sério e gemi.



Será que ele havia mudado de ideia?


Continuei parada no lugar um pouco nervosa, papai suspirou voltando ao dar um tapinha no colchão ao seu lado.


– Venha querida sente aqui. – assenti e hesitante fui até seu lado, assim que sentei comecei a encarar minhas mãos.


O ouvi suspirar e o olhei de canto, eu tenho certeza dos meus sentimentos por Edward e eu iria lutar por ele, mas eu odiaria que meu pai estivesse contra nós. Embora eu tenha ficado meio em choque com sua aceitação tão fácil, eu estava realmente feliz com o seu apoio.


– Hey olhe pra mim. – ele pegou meu queixo me fazendo encará-lo. – O que há querida?


– Nada. – murmurei, eu estava começando a me sentir ansiosa, e se ele voltasse atrás? A vos de meu pai interrompeu meus pensamentos.


– Eu não vou voltar atrás. – arregalei um pouco os olhos e ele sorriu, acabei sorrindo também. Parece que ele podia me ler muito bem.


– Não?


– Não. Eu só quero conversar com você.


– Tudo bem.


– Bom. Agora me diga, você realmente gosta de Edward? – minhas bochechas aqueceram.


– Sim, muito. – ele suspirou.


– Eu vou ser honesto com você Isabella. Eu preferia um rapaz da sua idade. Mas os rapazes de hoje em dia não respeitam as mulheres. Edward me contou sobre hoje, e estou feliz que ele estava lá. Como disse preferia alguém mais da sua idade, mas se vocês realmente se gostam eu não vou me intrometer. Sei como são os jovens, se eu fosse contra, só iria incitá-los a ficarem mais juntos.


– Foi por isso que aceitou nosso namoro?


– Não, não. Eu falei sério eu vou apoiar vocês, eu posso ver como ele olha pra você. Eu sei que ele vai cuidar de você. – sorri e o abracei.


– Obrigada pai. É muito importante pra mim o seu apoio.


– Eu sei querida. E é muito importante pra mim a sua felicidade.


– Eu sei papai.


– Agora me conte o que aconteceu na escola hoje. – fiz uma careta e me deitei na cama, ele sorriu se deitando ao meu lado.


– Foi aquele garoto idiota, que me deu carona no outro dia.


– Ele não te machucou não é?


– Não, Edward chegou antes que ele fizesse algo. Ele só foi grosseiro.


– Entendo. Se acontecer novamente você deve ir até a diretoria, você sabe...


– Eu irei pai. Mas Edward o assustou, duvido que ele faça algo.


– Mesmo assim, garotos assim podem se tornar um problema. Fique de olho.


– Eu vou papai. – ele sorriu.


– Agora sobre esse namoro. Eu sei que Edward é mais velho, mas você ainda é de menor, então vamos ter regras mocinha. Trate de respeitar os horários, você ainda estuda, e se for sair com Edward avise sua mãe.


– Eu vou me comportar pai. – rolei os olhos e ele riu.


– Eu sei meu bem, sei que você é muito madura pra sua idade. Mas você ainda é nossa menina, e não cresça antes da hora. Se divirta com seu namorado, mas seja responsável. Eu sou muito novo pra ser avô. – ri e o abracei.


– Não se preocupe com isso pai. Eu sei me cuidar.


– Eu espero. Agora deixe-me ir dormir, e a senhorita tem aula amanhã.


Ele me deu um beijo de boa noite e se despediu. Assim que ele saiu, muito mais leve sabendo que ele realmente apoiava nosso namoro, esperei mais uns 10 minutos e escapuli para o segundo andar de cima, assim que cheguei ao quarto de Edward o encontrei deitado, sorrindo pulei na cama o assustando.


– Bella. – ele riu me abraçando. – Você demorou.


– Papai estava no quarto. – ele me olhou nervosamente e ri dando um beijo rápido em seus lábios. – Não se preocupe, ele só queria saber sobre James e reforçar as “regras de namoro”. – rolei os olhos o fazendo rir.


– Eu não me incomodo com as regras se posso ter você. – sorri brilhantemente, Edward era muito perfeito.


– Nem eu. – comecei a beijá-lo com ardor, e suas mãos já estavam passeando por meu corpo, suspirei contra sua boca, Edward nos virou na cama ficando sobre mim e gemi agarrando seu cabelo. Ele afastou a boca da minha sorrindo.


– Eu te amo. – suspirei e ainda agarrando seu cabelo o puxei pra mim o beijando mais, ele grunhiu esfregando seu corpo no meu me fazendo úmida pra ele, mas do que eu já estava.


– Te amo. – sussurrei contra sua boca o fazendo gemer e me beijar com mais força.


Suas mãos foram para meus seios beliscando meus mamilos, enrosquei minhas pernas em volta do seu quadril gemendo e me esfregando nele, era fácil sentir o contorno do seu pau através de nossas roupas.


– Edward... – ofeguei afastando a boca da dele, para respirar, ele me encarou ofegante e se ajoelhando entre minhas pernas retirou sua camiseta, gemi olhando seu peito perfeito.


Por que pra mim sua cicatriz era insignificante, ele era todo perfeito. Me sentei e com sua ajuda me livrei das minhas roupas, e logo nos livramos das deles, voltamos a deitar com ele ainda sobre mim.


Seus lábios foram para meu pescoço que ele lambeu e chupou me fazendo se arquear contra ele. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo subindo até as minhas e agarrando meus pulsos e colocando meus braços sobre minha cabeça. Ele desceu os lábios até os meus seios e sugou um mamilo na boca, gemi me arqueando contra ele.


Ele soprou o bico e o mordiscou, minha boceta estava em chamas, Edward passou a provocar o outro mamilo, e eu já estava gemendo e me contorcendo embaixo dele.


– Edward, por favor... – grunhi e o ouvi rir, ele deslizou pelo meu corpo subindo até nossos olhos estarem conectados.


– Você é perfeita. – sussurrou me beijando com paixão, gemi me arqueando contra ele, seu pau se esfregou contra minha entrada e cruzei minhas pernas em volta da sua cintura, ele deslizou um pouco para dentro de mim, sem nada entre nós sua carne quente contra a minha, ele parou de me beijar me olhando questionador e sorri.


– Por favor, preciso de você. – ele sorriu voltando a me beijar e deixou seu pau me preencher, ambos gememos alto, sorte que estávamos ainda nos beijando e engolimos nossos gritos de prazer.


Seu pau quente e latejando dentro de mim, sem nenhuma camisinha, só a carne pulsante era uma sensação incrível, Edward devia sentir o mesmo, pois ficou parado dentro de mim por alguns minutos.


Rebolei contra ele querendo alguma fricção, ele abriu os olhos e sorriu, sorri de volta voltando a rebolar o fazendo gemer. Minhas mãos ainda estava sobre minha cabeça, e ele entrelaçou nossos dedos quando começou a se mover, bem lentamente, tirando todo seu pau deixando só a pontinha sendo sugada pela minha boceta, ele gemeu e enterrou com força. Mordi os lábios para não gritar, quando ele começou a repetir os movimentos, minhas mãos apertaram a suas com força e meus olhos estavam no dele, enquanto nos movíamos juntos.


– Edward... – gemi já sentindo meu orgasmo vindo, ele gemeu investindo profundamente dentro de mim, já podia sentir meu corpo tremendo, e o pulsar da minha boceta em volta do seu pau.


– Bella... – ele grunhiu, aumentando a velocidade das investidas, meu corpo inteiro vibrou quando vim com força, a boca dele tomou a minha engolindo meu gemido.


Eu ainda sentia seu pau duro dentro de mim, quente e latejando. Edward nos virou me deixando sobre ele e sentou me abraçando, suspirei ao sentir nossas peles conectadas, as mãos dele deslizaram por meu corpo, descendo por minhas costas até minha bunda, gemi um pouco alto quando ele se moveu dentro da minha carne sensível.


– Oh sim...


– Deus, é perfeito estar dentro de você.


– Hummm... – gemi agarrando seus ombros, ele parecia estar tão fundo nessa posição... não ele estava muito fundo, deliciosamente enterrado em mim.


Nos movemos lentamente, sentindo nossos corpos se conectando de uma maneira perfeita. Não demorou muito para que o orgasmo viesse novamente, e dessa vez eu podia sentir seu pau latejando dentro de mim, nosso ritmo aumentou, e as investidas eram mais rápidas e desesperadas, assim como nossos beijos.


Meu gozo veio forte quando o sentir se derramar dentro de mim. Ficamos abraçados ofegantes por alguns minutos, sorri sentindo os braços de Edward se apertando em volta de mim, e beijei seu ombro nu.


Ele sussurrou seu amor mais algumas vezes e me puxou para deitarmos abraçados, suspirei em contentamento agarrada a ele, encostando a cabeça em seu peito onde sua cicatriz ficava, dei um beijo nela adormecendo em seguida.


Pov. Edward


Sorri olhando minha linda menina adormecida sobre meu peito, mais precisamente sobre a minha cicatriz, uma parte de mim que eu jurava que causaria repulsa em qualquer mulher, mas não na minha menina. Ela podia ver através de cada cicatriz ou corte, ela via minha alma, e me amava.


Acariciei seu bonito cabelo escuro, sua pele de porcelana, seus lábios rosados, eu podia olhar para ela para sempre e ainda encontraria coisas para admirar nela. Suspirei ao olhar para ela novamente me lembrando da minha conversa com Charlie. Embora eu fosse só alguns anos mais novo que ele, eu ainda o via como alguém mais sábio que eu, alguém em quem eu podia confiar e pedir conselhos. Eu o respeito muito, e se ele fosse contra meu amor por Bella, seria muito difícil ir contra ele. Eu iria claro, mas ainda sim seria triste ter que lutar contra Charlie.


Ainda sentia o frio na barriga de quando ele notou minha troca de olhares com Bella e me pediu para conversar a sós. Estava um pouco relutante em segui-lo, Bella e Renée me assustaram um pouco, pois ambas acreditavam que Charlie seria veemente contra nosso relacionamento.


Segui Charlie para o segundo andar, e entramos em minha biblioteca, eu me sentei no sofá como um garoto nervoso na sala do diretor, enquanto ele andava de um lado para o outro parecendo um pouco chateado. Respirei fundo tomando coragem, pelo amor de Deus, eu sou um homem de 38 anos, e não um adolescente.



– Charlie... – comecei a falar, mas ele ergueu a mão me parando.



– Edward, você sabe do profundo respeito que sempre tive pelos seus pais e por você. Trabalho para sua família a maior parte da minha vida. Então por favor, seja honesto comigo. Você está interessado em minha filha?



Minha boca se abriu e fechou algumas vezes e senti meu rosto esquentar, caralho não lembrava quando foi a ultima vez que corei, respirando fundo me endireitando.



– Bem... Hmmm... Eu... – merda isso não estava saindo direito. Charlie ficou me encarando e assenti rapidamente. Ele suspirou assentindo também.



– Eu percebi seus olhares para minha menina.



– Charlie eu sei que pode parecer estranho a diferença de idade, e tudo mais, mas eu realmente gosto de Bella, e eu gostaria da sua permissão para namorar ela. – ele arqueou uma sobrancelha e sorri timidamente



– Então suponho que esse sentimento é recíproco?



– Sim.



– E vocês pretendiam me contar?



– Claro, iríamos contar em breve. Mas Bella estava receosa da sua reação.



– Certo e o quanto avançado está esse relacionamento? – senti meu rosto esquentar novamente, essa conversa é mais difícil do que pensei.



– Bastante, eu... eu amo ela. – murmurei e vi seus olhos se arregalarem.



– A ama?



– Muito. Eu... você sabe como eu estava Charlie, como eu perdi a fé em mim mesmo, como eu não podia confiar em ninguém... – toquei a cicatriz em meu peito com um pequeno sorriso. – Bella mudou isso, ela me mostrou que as minhas cicatrizes não importam, que eu ainda sou o mesmo homem, ela me ensinou a confiar de novo. – ele sorriu um pouco.



– Minha menina é muito especial.



– Ela é. Ela é muito importante para mim Charlie, eu realmente gostaria de sua benção para continuar com ela.



– E se eu não der? – engoli em seco, ele me afastaria dela?



– Eu lutaria para provar que eu sou merecedor do amor dela. – ele suspirou.



– Eu imaginei que diria algo como isso.



– Charlie, eu sei que não sou o que você esperava para sua menina. Mas eu realmente amo ela, e Bella a mim... – ele me interrompeu.



– Ela te ama? – sorri.



– Sim. Nos amamos.



– Eu não sei o que pensar Edward. Eu não esperava ter que me preocupar com namorados até ela estar com 18. – ri, Charlie não conhecia a filha que tinha. Ele bufou. – Claro, eu sabia do que Bella aprontou em Forks.



– Como? – ele suspirou.



– Pai de Renée falou comigo quando Bella veio para cá. Ele me contou que Bella não é nenhuma santa, ela... – dessa vez Charlie corou e escondi uma risada. – Bem, você entende. Eu sei a filha que tenho, e a amo, mas já imagina que um momento assim chegaria. Mas esperava que fosse com um garoto da idade dela, talvez Seth ou o rapaz do outro dia. – rosnei e ele arqueou uma sobrancelha.



– Algo errado?



– Eu fui buscar Bella na escola e aquele rapaz que a trouxe um dia a estava incomodando. – Charlie rosnou.



– Ele a machucou?



– Não, mas... – senti minha cara esquentar de novo e ele riu.



– O que?



– Eu soquei o rapaz. – Charlie riu mais.



– Com certeza ele mereceu. – sorrimos em acordo.



– Sim.



– Agora vamos falar sobre as regras.



– Regras? – ele bufou.



– Não é só por que você é um homem adulto que vai poder fazer tudo o que quiser com a minha menina. Ele ainda estuda, então nada de chegar em casa depois da meia noite na semana. – acabei rindo e concordando.



Estava meio atônito, mas imensamente feliz, por ter o apoio de Charlie.



Bella se mexeu em meus braços e sorri beijando sua boca bonita, ela sorriu me abraçando apertado e sorri.


– Te amo Bella. – ela ronronou como um gatinho e ri fechando os olhos. A vida não podia estar mais perfeita.


[...]


O resto da semana passou rapidamente e acabei caindo em uma rotina, as manhãs ia a empresa e voltava a tempo de buscar Bella na escola. Ela ainda preferia ir com seu amigo Seth, eu ainda não havia conhecido o amigo de Bella pessoalmente, mas estava ansioso por isso. Mas isso ficaria para a próxima semana, nesse fim de semana eu queria levar Bella a Califórnia, em L.A., já havíamos pedido a seus pais, e ela estava realmente ansiosa para a viagem.


As tarde e noites eram todas de Bella. Passávamos todo o tempo possível juntos. Nos conhecendo melhor, aprendendo sobre nós, nos amando. Até sair de casa com Bella eu saia, e era muito bom. Eu sentia falta de sair, mais do que imaginava.


Quando sexta finalmente chegou, Bella e eu estávamos embarcando em um dos meus jatinho particulares. Ela estava muito animada com a viagem e não poderia deixar de ser contagiado pela sua animação.


Felizmente o voo foi rápido e sem complicações, e na noite de sexta feira já estávamos em L.A., um carro esperava por nos no aeroporto e nos levou diretamente para meu apartamento na cidade. Eu havia ligado antes para alguém limpar e abrir as janelas o lugar estava fechado a anos.


Assim que chegamos ajudei Bella a sair do carro e ela estava realmente animada. Sorri todo o caminho até o apartamento, assim que entramos Bella começou a olhar em todos os cômodos. O apartamento ficava na cobertura, de dois andares, com a parede da sala principal toda de vidro assim como a do quarto principal. Além claro de um escritório, uma cozinha completa, e mais alguns cômodos extras que nunca cheguei a decorar.


– Esse lugar é incrível Edward. – Bella gritou descendo as escadas, o motorista deixou nossas malas na entrada e agradeci lhe dando uma gorjeta, assim que ele saiu retirei meus óculos.


Bella chegou até mim, pulando em mim me abraçando pelo pescoço, ri dando um beijo estalado em sua boca, ela sorriu me soltando.


– Podemos sair?


– Mas acabamos de chegar!


– Por favor, Edward, eu gostaria de ir a uma boate, ou jantar, ou andar na praia ou... qualquer coisa. – ri.


– Ok, vamos.


– Sim. – deu um gritinho me abraçando e pegou sua mala e correu para cima.


Ri da sua empolgação e me sentei no sofá da sala olhando pra fora. Onde eu a levaria? Peguei meu celular e disquei o numero de Emmett.


– Aloou?


– Emmett?


– Eddie meu velho, como está?


– Bem Emmett. E você?


– Estaria melhor se Rosie parasse de trabalhar e viesse me fazer um carinho. – ouvi alguém gritando ao fundo e ele rindo em seguida.


– O que você aprontou?



– Por que eu tenho que ter aprontado alguma coisa? – ficamos em silêncio e ele bufou. – Ok, eu aprontei, mas eu tenho direitos de marido. – ouvi outro barulho ao fundo e Emmett gemendo, com certeza Rosalie jogou algo nele. Ri e ele grunhiu.


– Está vivo ai?


– Sim, sim. Então o que posso fazer por você?


– Eu queria uma indicação.


– Indicação?


– Sim, eu gostaria de saber uma boate ou restaurante para levar Bella.


– Já chegaram?


– Sim e ela quer passear. – ele riu.


– Eu sei um bom. Eu vou ligar pra você e reservar uma mesa para agora as oito.


– Obrigada Emmett.


Ele me passou os detalhes, e nos despedimos. Poucos minutos depois Bella desceu usando uma calça jeans apertada e uma blusa vermelha muito bonita, e saltos.


– Como estou? – ela sorriu dando uma voltinha, seus cabelos estavam em uma bagunça de cachos muito bonita.


– Absolutamente linda. – a abracei beijando seus lábios e agarrando sua bunda, ela riu me afastando.


– Vamos logo, você pode tentar entrar em minhas calcinhas mais tarde. – sorri beijando sua testa.


Chamei um taxi para nos levar já que havia dispensado o motorista pela noite. O taxi nos levou rapidamente para um restaurante bem badalado. De acordo com Emmett era um ótimo restaurante com famosos e Bella iria amar.


Assim que chegamos ajudei Bella a sair do carro, e caminhamos para dentro. O lugar parecia ser bem sofisticado e muito bonito. Fazia tanto tempo que estive em L.A. que não lembrava de mais nada da cidade.


– Ow que lugar bonito. – ela cochichou pra mim enquanto entravamos e íamos até o atendente.


– Bem vindos.


– Reserva em nome de Edward Masen. – a jovem alta e loira assentiu nos guiando para dentro.


Ela nos guiou até uma mesa para dois, o lugar era muito bonito mesmo, um ambiente bem sofisticado e intimo. Com mesas para casais, com velas e flores sobre as mesas. Ajudei Bella a se sentar, e me sentei, a jovem nos entregou o menu e saiu dizendo que logo nosso garçom viria.


Olhei em volta e fiquei feliz por não estar muito cheio, senti Bella tocando minha mão e sorri.


– Obrigada por me trazer.


– É um prazer, amor. – ela sorriu.


– Esse lugar é lindo.


– Sim, quem diria que Emmett tem bom gosto? – ela riu.


Ri olhando em volta e estaquei ao reconhecer a mulher sentada a algumas mesas, seu cabelo escuro ainda era o mesmo, assim como o rosto e a beleza, ela riu de algo que o homem que estava com ela disse, e meu sangue gelou quando reconheci o homem com ela. Ela riu novamente e se inclinou o beijando.


Meus olhos ficaram gigantes.


Jasper e Alice?


Eu não esperava que eles estivessem juntos.



Continua...


3 comentários:

tete disse...

nossa ja era de se esperar espero que jesper e alice nao apronte com bella ela esta tao feliz estuo amando cada dia mais esta estoria beijos e uma maravilhosa noite para vce

Unknown disse...

amei

Val RIBEIRO disse...

eu ja imaginava....ele vai ter que encarar o passado de frente

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: