FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 17

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 17° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.




A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo




17. Eu não esperava que ele notasse.




Pov. Bella



– Cheguei gostoso.



– Oh Meu Deus!



– Mãe?



Merda, merda, merda.


Eu acabei de chamar Edward de gostoso na frente da minha mãe.



Oh meu Deus.



Olhei para Edward que tinha as mãos sobre o rosto e minha mãe que olhava freneticamente entre nós.



E hoje havia sido um dia tão perfeito. Depois da maravilhosa surpresa de Edward ter saído de casa, e ainda me levado a um encontro, o sexo fenomenal no carro, isso tinha que acontecer?



Oh merda.



– Bella, eu... você... Edward... vocês... – ela começou a balbuciar, ouvimos um suspiro e ambas viramos para Edward que encarava minha mãe seriamente.



– Renée, por favor, me deixe explicar? – de repente minha mãe não estava mais confusa, ela parecia muito brava, ela encarou Edward.



– Explicar o que? Que você anda seduzindo minha menininha?



– Eu... – ele gaguejou, e me apressei em defender meu Edward, se tinha uma culpada de sedução aqui era eu, fiquei na frente dele encarando minha mãe.



– Não, fui eu quem seduziu Edward.



– Bella você quer que eu acredite que você seduziu Edward?



– E foi isso mesmo. Você já olhou pra ele? – fiz um gesto para a gostosura de Edward e minha mãe corou.



– Bella!



– O que? Olha como ele é gostoso.



– Isabella! – dessa vez Edward quem guinchou. E o olhei.



– Você é. Como eu poderia ficar longe?



– Bella, eu... eu nem sei o que dizer. – suspirei e me aproximei dela.



– Olha mãe, eu sei que isso é meio doido, mas Edward e eu nos gostamos.



– Mas ele tem idade pra ser seu pai. – ela guinchou e bufei.



– Mãe, ele é mais velho, mas isso não é grande coisa.



– Não?



– Claro que não. Ele tem 38 e daí, isso não muda o que eu sinto por ele. – ela olhou para Edward.



– Edward, ela só tem 16.



– Quase 17. – me apressei em objetar, todo mundo esquece que já to quase fazendo 17.



– Isabella, você ainda é uma criança.



– Uma pinoia, eu sou uma mulher, eu conversei com você sobre isso. – resmunguei lembrando aquela nossa conversa quando fomos ao shopping, ela pareceu ter lembrado também, pois arregalou os olhos.



– Oh meu Deus, Edward tirou sua virgindade? – ela parecia horrorizada.



– Claro que não. Eu te disse que foi quando morava com meus avós. – ela pareceu se lembrar e suspirou aliviada.



– Certo, certo, mas ele ainda é tão mais velho.



– Mãe! – resmunguei e ela suspirou, e se voltou para Edward.



– Edward ela só tem 16. – repetiu, e antes que eu reclamasse ele falou.



– Eu sei Renée, e foi um pouco estranho aceitar meus sentimentos por Bella, a diferença de idade é realmente grande, mas não muda o que sinto por ela.



– E o que você sente?



– Eu amo ela.



– Ama?



– Sim, ela me ajudou a voltar a viver. – mamãe suspirou olhando entre nós.



– Ah, foi por isso que começou a mudança. – ela murmurou e Edward sorriu, fui para ele sorrindo e o abracei pela cintura.



– Mãe você não pode ver como somos perfeitos juntos? – mamãe sorriu nos olhando, mas balançou a cabeça negando.



– Não, não, isso não está certo, vocês dois... eu... você ainda é uma criança.



– Mãe!



– Chega Bella, eu preciso pensar.



– Renée, por favor, eu amo Bella.



– Edward eu sei que você passou por muita coisa, e estou feliz que Bella tem te ajudado, mas ela é a minha menininha, eu nem sei o que pensar, ou fazer... eu... – ele assentiu tristemente.



– Eu entendo Renée.



Como é que é o negócio?



O soltei e peguei seu rosto o fazendo me encarar.



– O que? Não entende não. Você esqueceu tudo que me disse?



– Bella, eu amo você, mas não quero atrapalhar sua família. Família é muito importante. – ele pareceu tão triste que o abracei.



– Hey, você não tá atrapalhando nada. – olhei feio pra minha mãe que parecia triste.



– Bella, vamos deitar amanhã conversamos melhor sobre isso.



– O que? Não, eu... – me voltei para Edward, quando ele tocou meu rosto para chamar minha atenção.



– Sua mãe está certa Bella, é melhor você ir. – estreitei os olhos pra ele.



– Eu não vou deixar você me afastar Edward Masen. – me soltei dele e sai do quarto.



Merda!



Minha mãe tinha que descobrir e estragar tudo.



Caralho!



Entrei em meu quarto batendo a porta e me jogando na cama, não acredito nisso. Ele que pense que vai conseguir se livrar de mim. E minha mãe, ela não vê que a gente se ama? Saco, viu.



Ouvi uma batida na porta e ignorei, joguei o travesseiro sobre minha cabeça, não queria falar com minha mãe. Ouvi o barulho da porta abrindo e fechando e o colchão afundando e a mão nas minhas costas, continuei ignorando, até a mão começar a descer parando na minha bunda...



Por que minha mãe tá tocando na minha bunda?



Ergui um pouquinho o travesseiro e sorri ao ver Edward, na verdade tava até aliviada, porque seria estranho se fosse a minha mãe tocando na minha bunda né. Ele sorriu e sua mão subiu para minhas costas e desceu para minha bunda novamente.



– Oi. – ele suspirou.



– Oi.



– Achei que não estávamos mais juntos. – resmunguei, e ele suspirou tristemente, se deitando ao meu lado.



– Bella, você sabe que eu te amo. Eu só... eu não quero que tenha problemas com sua mãe.



– Edward eu sabia que ia ser difícil, porra você tem 38 e eu quase 17. – ele riu.



– Quando você faz esses 17 anos, afinal? – sorri e o empurrei até que ele estivesse deitado de costas e montei nele.



– Em breve, mas isso importa? – suas mãos vieram para a barra do meu vestido começando a levantá-lo, ergui os braços, ele puxou o vestido e o jogou em algum canto do quarto, e gemeu ao me ver nua.



– Inferno, não, eu não me importo com nada, só com você. – sorri me deitando sobre ele e beijando seus lábios, ele gemeu contra minha boca, passando suas mãos por minhas costas nuas.



Suas mãos desceram para minha bunda a apertando, gemi me esfregando nele, uma de suas mãos foi para o meio das minhas pernas acariciando minha boceta, gemi um

pouco alto, ele parou de me tocar, e murmurei um “desculpe”, ele riu e nos virou na cama, ficando sobre mim.



– Quietinha amor, ou eu vou ter que ir.



– Não, não, eu vou ficar quietinha. Prometo. – sussurrei o fazendo rir, ele se ajoelhou entre minhas pernas tirando sua camiseta, suspirei olhando seu peito, e passei minhas unhas o fazendo gemer.



Ele saiu da cama se livrando da calça e cueca e voltando para cama, gemi com a visão do seu pau já ereto. Abri minhas pernas e ele se encaixou entre elas, o abracei pelos ombros o puxando para mim, ele gemeu quando seu pau encaixou entre minhas coxas.



O puxei para que seus lábios chegassem aos meus, e chupei seu lábio inferior entre os meus, Edward gemeu, levando sua mão a minha entrada e deslizando dois dedos para dentro de mim, me arquei contra ele gemendo baixo. Abracei seu pescoço e o beijei, nossas línguas se encontraram, se enroscando, seus dedos saíram de dentro de mim, indo para meu clitóris e o esfregando.



– Edward… - sussurrei afastando nossos lábios.



– Sim... – ele sussurrou roucamente.



– Me faça sua.



– Camisinha. – grunhi e o empurrei na cama, ele riu caindo ao meu lado, peguei uma das minhas últimas camisinhas e montei nele.



Rasguei a embalagem e deslizei pelo seu membro, Edward gemeu quando eu o massageei, e sem soltá-lo, o guiei para minha entrada. Ambos gememos quando ele deslizou para dentro de mim.



Espalmei minhas mãos em seu peito, e me movi lentamente sobre ele, suas mãos foram para meus seios os segurando, seu polegar esfregando meu mamilo.



– Ahhh…



– Isso amor... – ele gemeu beliscando meus mamilos, e arquei contra seu corpo rebolando.



Sua mão desceu dos meus seios, indo à minha bunda, e ajudando a me mover sobre ele, aumentando a velocidade, seu pau entrando e saindo de mim, rápido e forte.



Escorreguei minha mão para meu clitóris e o esfreguei, eu não demoraria muito para vir, seu pau já pulsava dentro de mim, com certeza estava próximo.



Edward se sentou me abraçando, seu pau pareceu entrar mais profundamente em mim, nos movemos juntos, meus seios esfregando em seu peito, suas mãos ainda agarrando minha bunda, ajudando nos impulsos.



Procurei sua boca beijando seus lábios, para que ele engolisse meus gemidos, assim como eu engolia os dele, seu pau pulsou dentro de mim, ao mesmo tempo em que minha boceta se contraiu, nossos corpos tremeram quando viemos juntos.



Edward afastou a boca da minha caindo para trás e me levando junto, sorri beijando seu peito. Ele me abraçou apertado sussurrando palavras de amor, e suspirei alegremente, eu podia sentir que nada ia nos separar.



[...]



– Oh meu Deus! – abri os olhos de repente ao ouvir um grito agudo, pisquei confusa, olhando em volta, senti os braços de Edward me apertando e sorri sonolenta, olhando novamente em volta, gelei ao ver minha mãe olhando pra mim.



– Merda! – gritei tentando me cobrir.



– Isabella... o que... – ela guinchou e antes que abrisse a boca, ouvi a voz do meu pai.



– Renée o que houve? – mamãe arregalou os olhos e fechou a porta ficando pra fora.



Ouvi-a falando algo, mas não dava pra entender o que era. Me apressei em acordar Edward, ele resmungou me apertando mais em seus braços.



– Vamos Edward.



– O que há?



– Meus pais. – seus olhos abriram de repente e ele olhou em volta.



– Onde?



– Do outro lado da porta, precisamos nos vestir.



– Merda! Eles nos viram? – ele levantou caçando suas calças freneticamente.



– Só minha mãe. Meu pai quase nos pegou. – ele vestiu a calça, enquanto eu caçava meu vestido.



Quando eu passei ele pela cabeça a porta se abriu e mamãe olhou cautelosamente, e suspirou aliviada.



– Bom, vocês estão vestidos.



– Mãe eu...



– Renée, eu... – ambos começamos, mas ela ergueu a mão e nos calamos.



– Nem adianta vocês começarem, eu sei muito bem o que eu vi.



– Mamãe, eu não vou me desculpar, você sabe o que nós sentimos.



– Sim, sim, eu sei e já percebi que não adianta falar nada. Mas vocês já estão assim? – ela fez um gesto para cama e sorrimos sem graça.



– Papai viu algo?



– Não, eu disse que peguei você pelada e ele correu pra fora. – comecei a rir, mas parei com seu olhar irritado.



– Desculpe.



– Tá, tá, mas o que eu faço com vocês?



– Dá os parabéns?



– Isabella.



– O que? Você não está feliz? Edward está saindo da sua perpétua solidão, e eu estou namorando um cara legal, o que mais uma mãe pode querer. – sorri, e olhei pra Edward, que me olhava meio chocado, dei uma cotovelada nele, e ele sorriu também. Mamãe tampou o rosto com as mãos resmungando algo.



– Renée, eu realmente sinto muito. Eu sei que é uma situação complicada, mas eu realmente amo Bella. Sei que a diferença de idade pode ser muita, mas não muda o que sentimos, eu gostaria muito de ter a sua benção, mas se não der, saiba que eu lutarei pra provar que sou digno da sua filha.



– Oh que lindo Edward. – o abracei pela cintura beijando seu peito. Mamãe riu.



– Pelo jeito eu sou voto vencido, mas e quanto ao seu pai?



– Você vai contar pra ele?



– Eu? Você tá doida, você que vai.



– Hein?



– Eu não vou dizer ao seu pai que a menininha dele, está saindo com um homem mais velho. Ainda mais que esse homem mais velho é Edward.



– Eu vou falar com ele. – Edward disse e ambas olhamos pra ele.



– Você tá doido, e se meu pai pirar e te matar?



– Ele não faria isso Bella. Faria? – eu e ele olhamos para minha mãe que negou, mas não parecia muito certa.



– É melhor eu falar com ele.



– Você tem certeza?



– Seja quem for que for falar com ele, é melhor ver isso depois, Bella você tem aula hoje. – olhei para o relógio ao lado da minha cama e praguejei.



– Merda! – Edward grunhiu.



– Eu preciso ir pra empresa.



– Resolveu voltar mesmo?



– Mais ou menos. Rosalie vai ser a nova presidente, mas eu ainda irei no período da manhã.



– Isso é ótimo Edward, estou feliz por você.



– Obrigada Renée. – sorri os olhando.



– Isso tudo é lindo, e estamos bem, mas todo mundo pra fora que eu preciso me trocar. – ambos se entreolharam e assentiram.



– Ok.



– Claro Bella. – Edward me abraçou me dando um beijo rápido, se despediu de mamãe e saiu do quarto, assim que ele se foi, me vi sozinha com minha mãe e sorri.



– Oi mamãe.



– Isabella Marie Swan, não pense que vai escapar dessa, viu.



– O que? Você não tava toda feliz comigo e Edward?



– E quando eu disse isso?



– Eu supôs, já que não nos proibiu nem nada.



– Bella, Edward tem quase a minha idade, do que eu iria proibir um homem daquele tamanho. E você senhorita, duvido muito que se eu dissesse algo você obedeceria. – suspirei e peguei sua mão a puxando para sentar na cama comigo.



– Olha mãe, eu sei que sou nova, infelizmente eu ainda tenho só 16, mas eu sei o que eu quero. E eu quero Edward, e por um milagre ele me quer também, então eu vou lutar por ele, mesmo que você e o papai sejam contra, nada vai mudar o que eu sinto, o que nós sentimos.



– Eu sei, eu vejo. Eu só... você ainda é minha menininha.



– Eu sempre vou ser mãe, mas eu já sou uma mulher. E Edward é muito importante pra mim.



– Você realmente o ama?



– Sim, com todo meu coração. – ela suspirou.



– Eu estou feliz por vocês querida. Edward passou por muita coisa, e é bom o ver acordando pra vida, ainda estou um pouco chocada que foi você quem fez isso, mas estou feliz também. E apesar de tudo é bom ver você namorando alguém em quem eu posso confiar, e eu confio em Edward. Mas não esperava que vocês já estivessem... – ela fez outro gesto pra cama e senti minhas bochechas esquentarem.



– Ah isso, eu... você sabe que eu não sou mais virgem, e eu sou mulher sabe, eu sinto desejo, tesão como todo mundo.



– Isabella.



– O que? Você não tem?



– Bem... hmmm...



– Esquece, eu não quero saber. Mas eu me senti atraída por Edward desde a primeira vez que o vi, e foi difícil provar isso pra ele, você sabe como ele era retraído. Mas eu consegui, com alguma dificuldade, mas consegui. E não quero me afastar dele agora.



– Não se preocupe Bella, eu vou ajudar vocês. – dei um gritinho e a abracei.



– Obrigada mamãe.



– Eu faria qualquer coisa por você querida.



– Você é a melhor.



– Claro, agora vá se vestir. – assenti e corri para meu banheiro.



Com mamãe do nosso lado seria muito mais fácil. Agora meu pai seria um problema, tinha certeza que ele não aceitaria tão fácil meu relacionamento com Edward. Me apressei em me vestir e fazer minha higiene matinal.



Quando estava pronta, corri para a cozinha e achei meu pai e mamãe tomando café, dei bom dia aos dois, me servindo de um copo de suco. Mal terminei de beber e ouvi a buzina do carro de Seth.



– Seth chegou.



– Mas você nem comeu. – peguei uma maça e beijei mamãe e papai.



– Não estou com muita fome. Vejo vocês mais tarde.



Sai correndo para fora, e entrei no carro de Seth, ele ficou me encarando e sorri.



– O que?



– Quero algumas explicações mocinha. – rolei os olhos.



– Dirige idiota. – ele começou a dirigir.



– Você não vai me contar nadinha?



– O que há para contar, você viu Edward e daí? – assim que acabei de falar tampei a boca e o carro parou bruscamente, quase atravessei a janela.



– Porra Seth, quer me matar é?



– Edward?



– Er...



– Como Edward Masen?



– Puuf, claro que não, que absurdo. Eu namorando Edward Masen? Você é hilário Seth. – ele estreitou os olhos pra mim e sorri amarelo.



– Sei... – ele voltou a dirigir e fiquei olhando pra fora do carro, para o teto do carro, para os bancos do carro, exceto para ele.



Quando o carro parou em frente à escola, já ia sair quando a mão de Seth agarrou meu braço me fazendo olhá-lo.



– Você está namorando Edward Masen?



– Seth, não seja absurdo.



– Bella. – ele me olhou firmemente e já estava começando a fraquejar, quando uma batida na janela nos fez saltar, olhamos para fora e Claire acenava alegremente para nós.



– Depois falamos. – sussurrei para Seth, ele assentiu, e sai do carro.

Cumprimentamos Claire que ficou me encarando com um sorrisinho, olhei em volta, e de novo pra ela.



– O que?



– Vamos me conte, aquele deus da gostosura é realmente seu namorado? – minhas bochechas esquentaram.



– Ah isso.



– É Bella, conte para nós. – olhei feio pra ele e o soquei. Ele riu.



– Sim aquele é meu namorado... Ed. – sussurrei só um apelido, e Seth arqueou uma sobrancelha.



– Ed?



– Sim, só Ed. – grunhi e ele riu.



– Certo.



– Mas me diga Bella, onde você conheceu aquele homem? Por que aquele é um homem né, não um moleque.



– Hey... – Seth resmungou e ri.



– O que?



– Tá me chamando de moleque? – ela corou.



– Não Seth, você é homem, mas tipo aquele lá é... tipo... é...



– Você tá dizendo que eu sou um moleque?



– Não, não...



Os dois começaram a discutir e aproveitei para escapulir. A última coisa que eu queria era ter que explicar sobre Edward, mas sabia que na saída eu não escaparia dele, talvez Edward pudesse vir me buscar. Sim, seria bom se ele viesse, assim fugiria das perguntas de Seth.



Passei o resto dia fugindo de Seth e Claire, os dois já estavam de bem, mas ainda estavam insistindo em saber sobre meu namorado.



Quando as aulas finalmente acabaram, consegui fugir de Seth dizendo que ia ao banheiro, mas sabia que no carro ele iria me pegar. Quando sai do banheiro fui para o estacionamento, indo para o carro de Seth, mas fui parada por James.



– Olá Bella. – bufei, ele ainda me incomodava pelo outro dia, e as coisas maldosas que disse do meu Edward.



– O que quer? – ele arqueou uma sobrancelha.



– Agora entendi porque não quis sair comigo no outro dia.



– Do que tá falando?



– Você anda se esfregando com aquele cara que veio buscá-la ontem.



– Hey, eu não me esfrego com ninguém.



– Não precisa se fazer de santinha, sei muito bem o tipo de garota que você é. – meus olhos se arregalaram.



– O que?



– Vamos lá Bella, eu aposto que sou muito melhor que aquele velho. – ele piscou me abraçando pela cintura.



– Você endoidou? – ele riu e começou a me abraçar enquanto eu o empurrava.



– Não se faça de tímida, nós sabemos que você não é.



– Pare...



– Hey, largue ela. – alguém gritou e ambos olhamos para ver quem era.



– Edward. – sorri e empurrei James mais forte o fazendo cambalear para trás.



– Bella, você está bem?



– Sim. – ele olhou feio para James que olhava curiosamente para Edward. Olhei para Edward e gemi ao notar que ele estava sem óculos, será que James o reconheceu?



– Você é Edward Masen?



Merda!



Eu não esperava que ele notasse.




Continua...




1 comentários:

tete disse...

nossa muito lido amei eles sao demais isso que e amor beijos e uma lida noite para vce

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: