FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 28

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 27° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.

- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo





28. Eu não esperava que ele fosse tão longe.




Pov. Bella



Sorri vendo Alec provocar Jane durante o café da manhã, era muito divertido o ver batendo os copos e talheres de propósito, e ela apertando a faca com força enquanto lançava olhares mortais para ele. Tava vendo a hora que ela o atacaria com a faca de manteiga.



Ouvimos a campainha e mamãe saiu para atender, voltando pouco depois com os policiais. Eles não haviam dado noticias há algum tempo já, achava até que tinham abandonado o caso. Mas dessa vez sabia que sua visita era surpresa, pois até Edward estava um pouco surpreso com a chegada deles.



– Bom dia a todos. – o policial mais velho cumprimentou e outro acenou. Edward se levantou indo cumprimentá-los e corri para acompanhá-lo.



– Bom dia. Algo errado? – Edward percebeu que eu estava ao lado dele, mas não disse nada, bom mesmo moço. Os policiais se entreolharam.



– Bem viemos falar sobre seu primo. – Edward me olhou para mim sorrindo, com certeza forçando.



– Certo, algo errado? – ele repetiu, com certeza tão impaciente quanto eu.



– Talvez prefira que falemos em particular. – Edward me olhou novamente e arquei uma sobrancelha pra ele, ele grunhiu.



– Claro, vamos para a sala. – Edward fez um gesto para a sala e os policiais assentiram e seguiram em direção a sala, Edward se virou pra mim novamente e pegou a minha mão e me puxou com ele.



Sorri, apesar de as noticias não serem boas, ele me queria com ele. Ao chegarmos à sala todos nos sentamos, o policial mais velho pigarreou.



– Eu sinto dar más noticias Sr. Masen, mas parece-me que seu primo realmente pode ter haver algo com os acidentes. – Edward ficou rígido ao meu lado e o olhei preocupada.



Ele respirou fundo algumas vezes, e me encarou, acho que ele esperava que eu me vangloriasse de estar certa, embora eu queria, eu não faria, não quando sabia que isso poderia magoá-lo, sei como família é importante para Edward. Quando ele notou que eu não diria nada, ele se voltou para os policias.



– O que descobriram?



– Havia digitais no carro. Devia ter havido no outro, mas como acreditaram que era acidente, ninguém averiguou, e como o senhor estava bêbado... – Edward grunhiu.



– Então foi realmente Jasper?



– Tudo aponta para ele. Conversamos com alguns amigos do mesmo meio social, e todos viam claramente que o Sr. Cullen não gostava muito do senhor. – Edward grunhiu esfregando o pescoço.



– Eu... é tão difícil entender isso.



– Sabemos Sr. Masen. Mas é a verdade. Depois de encontrar as digitais do Sr. Cullen, o investigamos de perto, e notamos que ele tem um padrão de vida muito alto.



– Bem, meus tios fazem muito bem na questão do dinheiro, e até recentemente ele cuidava dos meus negócios. – eles se entreolharam.



– Sobre isso, falamos com seus funcionários que notaram irregularidades nas contas da empresa...



– Você está me dizendo que ele estava me roubando?



– Não podemos ter certeza senhor, nem mesmo seus funcionários chegaram ao fundo disso. – Edward grunhiu e se virou pra mim.



– Bella chame Alec e Jane.



– Edward...



– Por favor, Bella. Eu preciso saber. – assenti e corri pra cozinha, todos ainda comiam calmamente, mas me olharam quando entrei um pouco afobada.



– Bella o que há.



– Eu... Jane, Alec, Edward precisa falar com vocês. – ambos se entreolharam e assentiram.



– Claro. – eles se levantaram e me seguiram para a sala.



Assim que entramos meu coração se partiu ao ver Edward sentado com os cotovelos nos joelhos e as mãos no rosto, suspirando fui até ele e empurrei suas mãos sentando em seu colo, ele sorriu fracamente e o abracei apertado passando os dedos por seu cabelo.



– Edward, o que houve? – Alec perguntou e Edward ergueu o rosto o encarando.



– Jasper roubou a empresa?



– Como? – ele se voltou para os policiais.



– Eles disseram que foi encontrado irregularidades nas contas da empresa. – Alec esfregou o pescoço.



– De fato foram. Mas elas eram muito pequenas e ocorriam a cada três ou quatro anos. Tentamos investigar, mas não conseguimos descobrir quem estava mexendo, a pessoa foi muito esperta.



– Acha que foi Jasper?



– Sim. – ele arqueou uma sobrancelha.



– Por quê? – Alec olhou para Jane que deu um passo a frente.



– Eu descobri as irregularidades, assim que vi falei imediatamente com Jasper. Ele ignorou completamente o assunto. Disse a Alec, e começamos a investigar por nós mesmos, mas nunca encontramos algo conclusivo para que pudéssemos apresentar a você.



– Entendo. – ele respirou fundo e se voltou aos policiais. – O que faremos agora?



– Vamos pegar um mandato de prisão para o Sr. Cullen e um de busca para investigarmos as contas e a casa dele e da esposa.



– Como é?



– O que? – perguntaram confusos.



– Você disse esposa?



– Ah sim, a Sra. Alice Cullen, eles são casados há uns 10 anos mais ou menos. – Edward ofegou.



– Mais que merda! – guinchei e o policial me olhou com uma sobrancelha arqueada.



– Senhorita?



– O que? É uma merda, aquela vadia era noiva de Edward. Há quanto tempo será que eles estão juntos? – me voltei para Edward e ele parecia um pouco pálido.



– Talvez sempre estiveram. – murmurou Jane e a olhei chocada, Edward agora parecia que ia vomitar.



Inferno.



– Então quando vão prender Jasper? – perguntei e ambos se levantaram.



– Iremos agora pedir ao juiz um mandato, mas antes precisávamos da confirmação do Sr. Masen sobre a empresa. Para que possamos pegar o mandato de busca. Pois ele terá que testemunhar contra o Sr. Cullen. – olhei para Edward e o fiz me olhar.



– Hey, tudo bem? Você vai deixar os policiais investigarem Jasper? – ele assentiu firmemente para mim, e depois para os policiais, me voltei para os policiais.



– Acho melhor vocês irem.



– Claro senhorita. Sinto pelo incomodo.



– Assim que tivermos alguma novidade lhe avisaremos.



– Obrigada. Jane acompanhe-os até a porta. –pedi e ela sorriu.



– Claro Bella.



– Venha Edward. – sai do seu colo pegando sua mão e o levando para as escadas, ele me seguiu em silêncio a maior parte do caminho.



Fui diretamente para seu quarto e tranquei a porta, o deixei no quarto indo para o banheiro e enchendo a banheira de água quente, voltei para o quarto o encontrando no mesmo lugar, suspirando retirei suas roupas e fiz o mesmo com as minhas e peguei sua mão o levando ao banheiro.



Joguei espuma de banho na água e entrei na banheira o chamando para me acompanhar, Edward sentou com as costas contra meu peito e o abracei com meus braços e pernas e beijei seu ombro. Ele respirou fundo relaxando contra mim.



Comecei a lavar seu corpo e seu cabelo, massageando o couro, ele suspirava, mas se mantinha calado, e seu silêncio estava começando a me preocupar.



Cansada já, sai de trás dele e sentei na sua frente montando nele, ele piscou surpreso por um momento e segurei seu rosto entre as mãos.



– Hey o que está te incomodando? – Edward me encarou por um momento e me apertou contra ele.



– Minha vida é uma mentira. Meu primo a quem amei como um irmão tem raiva e inveja de mim, a mulher com quem iria me casar, nunca me amou, com certeza só queria meu dinheiro. Nada era real, sempre foi tudo mentira e interesse...



– Hey me escuta. Eles foram desonestos, eles não souberam respeitar o amor, carinho e confiança que você depositou neles. A culpa não é sua se eles foram trapaceiros e mal intencionados. Eles não prestam, vão pagar pelo que fizeram. Mas apesar deles, sua vida não é mais como antigamente. Você é um homem melhor, um amigo melhor, e tem a mim, que te ama, e nunca vai te trair como eles fizeram.



– Eu sei. Eu sei amor, e é só por você que eu tenho animo pra continuar.



– Bom então continue e esqueça quem não merece seu respeito e atenção. – ele sorriu um pouquinho.



– O que eu faria sem você?



– Nunca saberemos, por que eu nunca vou te deixar.



– Eu te amo Bella. Você é todo meu mundo.



– Você é o meu também Edward. – ele sorriu e colou seus lábios aos meus, gemi agarrando seus cabelos, e ele grunhiu contra minha boca.



Suas mãos já passeando por meu corpo, provocando arrepios de prazer por toda parte, minha boceta pulsando com a necessidade de atrito. Seus lábios se afastaram dos meus descendo para meu pescoço, ele mordiscou a pele, chupando em seguida.



Gemi arqueando meu corpo contra o dele, e senti suas mãos segurando meus seios, olhei para suas mãos e gemi alto quando ele levantou meu seio com a mão até chegar a sua boca e sugou o mamilo.



– Edward... oh meu... – gemi seu nome e ele grunhiu e fez o mesmo com o outro seio.



Minhas mãos foram para seu cabelo, puxando os fios com cada vez mais força, conforme seus beijos e chupadas em meus seios ficavam mais forte. Eu já esfregava minha boceta com força em sua coxa, querendo alguma ação.



Edward gemeu largando meus seios e levou a mão entre minhas pernas e esfregou meu clitóris, gritei sentindo meu corpo sacudir de prazer. Rapidamente ele me ergueu e empurrou seu pau pra dentro de mim com força, gritei cravando as unhas em seus ombros o fazendo rosnar.



Ele saiu de mim e voltou empurrando com força enquanto voltava a chupar meus seios, meu corpo inteiro cantava com o prazer, tanto das suas investias, quanto da sua boca e língua.



Meus seios estavam dormentes já, e minha boceta alagada, rebolei sobre ele querendo que viéssemos juntos e ele gritou empurrando tão forte que parecia que até suas bolas iam entrar em mim.



Mas foi o que bastou já que ele atingiu um ponto dentro de mim que me fez gemer e gritar vindo com força em seu pau, Edward deu um grito quando minha boceta mastigou seu pau e veio também.



Ficamos abraçados esperando nossos corpos se acalmarem por um tempinho. Já refeitos saímos da banheira indo para a cama. Enrolados em toalhas deitamos e nos abraçamos, Edward me puxou para seus braços e fui de muito bom grado, ele me apertou contra seu peito e fiquei passando meus dedos por seu cabelo, até adormecermos.



[...]



Os dias seguintes foram um pouco tensos, Edward estava um pouco distante desde que soubemos de Alice e Jasper. Ele estava tão abalado com a traição que estava me preocupando.



Olhei pela janela enquanto Seth guiava para minha casa. Senti sua mão em meu braço e achei que já tínhamos chegado, mas estávamos só esperando o sinal abrir, me virei para ele.



– O que está acontecendo Bella?



– Por que acha que algo está acontecendo?



– Sei lá, desde o seu aniversario que você anda calada. – fiz uma careta.



– Deu pra perceber é? – ele arqueou uma sobrancelha.



– Sério Bella, você não me zuo uma única vez, não fez piadas, não brincou. O que está rolando? – grunhi jogando a cabeça para trás.



– É Edward.



– Vocês brigaram?



– Não realmente, é...



– Pode me falar Bella.



– Argh é só tão confuso. Tudo culpa de Jasper.



– Quem é Jasper?



– O primo de Edward, parece que ele é o culpado pelo que aconteceu com Edward.



– Achei que foi um acidente.



– Todos acharam.



– Caralho. E agora?



– Agora os policiais vão prendê-lo.



– Então qual o problema?



– Edward, se sente traído.



– Ele confiava no primo?



– Muito, ele cuidava da empresa de Edward e de repente ele descobre que foi roubado, que tentaram matá-lo.



– Isso é fudido Bella.



– Eu sei. Mas o que faço agora, Edward está tão... perdido. – esfreguei o rosto e ele apertou minha mão.



– Hey Bella, não seja assim. Ele estava antes, mas você deu um jeito de ajudá-lo. Vai dar novamente. – sorri.



– É vou ter que usar minhas táticas de sedução novamente. – pisquei o fazendo rir.



Ele riu também. E virou o carro quando uma pancada forte contra a lateral me fez gritar.



– Mas... – outra pancada veio e olhei em pânico para um carro todo escuro que bateu na lateral do carro de Seth.



– Porra, quem é esse louco? – Seth tentou desviar o carro e acelerar, mas o carro veio com mais força e bateu em nós novamente.



– Será que o motorista desmaiou? Ou está bêbado?



– AAAh... – gritei agarrando o painel quando uma quarta batida veio e o carro virou, Seth gritou agarrando o volante e parecia que estávamos em câmera lenta conforme o carro girava ficando de ponta cabeça. Quando o carro finalmente parou olhei em volta, estávamos no meio d estrada, não consegui ver muita coisa estando de ponta cabeça.



– Bella... você ta bem? – Seth chamou gemendo baixo e tentei me mover, ok posso sentir meus membros.



– Acho que sim... – comecei a soltar o cinto quando uma mão agarrou meu ombro.



– Ela está viva? – alguém falou, parecia uma mulher, mas a mão que me agarrava era grande.



– Ai... – gemi tentando empurrar quem fosse, o homem que me segurava grunhiu.



– Sim está viva.



– Melhor. – a mulher disse com uma risada seca.



– Bella... – Seth começou a tentar soltar seu cinto, e ouvimos um palavrão.



– O garoto está vivo também.



– Ignore o garoto e pegue a vadia. – merda estou sendo sequestrada?



Pov. Edward



Olhei através da janela sentindo um aperto estranho no peito. Desde a noticia da policia sobre Jasper e Alice, eu me sentia tão... porra... traído.



Eu não queria, mas era como se eu não pudesse mais confiar em ninguém. Parecia que todos tinham motivos ocultos para quererem estar perto de mim. Primeiro Jasper, Alice, talvez até meus tios, os Swan... não eles não.



A única certeza que eu tinha era dos Swan e Bella. Minha linda Bella. Eu sabia que meu s problemas deviam estar afetando ela. Mas eu não podia evitar me sentir assim, era mais forte do que eu.



Esfreguei o rosto gemendo, quando essa porra ia parar. Ouvi uma movimentação no andar de baixo e me levantei curioso. Seria Bella? Olhei meu relógio, já era pra ela ter chegado.



Desci as escadas e me surpreendi ao ver Esme afobada tentando empurrar tio Carlisle para chegar as escadas.



– Se acalme Esme.



– Eu vou chama-lo Sra. Cullen. – Renée dizia, mas ela parecia louca, não querendo ouvir ninguém.



– Tia o que está fazendo? – falei por fim e todos se pararam olhando pra mim.



– Edward, graças a Deus, me diga... diga que é mentira.



– O que? – olhei um pouco alarmado para meu tio e ele evitava meus olhos.



– Você mandou prender Jasper?



– Eu...



– Oh meu Deus! Você realmente mandou prendê-lo.



– Tia... – desci a escada, mas antes que me aproximasse, ela se soltou de Carlisle e agarrou a gola da minha camisa.



– Você fez isso com seu primo, como pode? – magoa passou por mim e a empurrei.



– Como eu pude? Como ele pode. Eu o tratei como a um irmão, o deixei cuidar da minha empresa, e ele me paga dormindo com a minha noiva pelas minhas costas e tentando me matar. – ela grunhiu.



– Você não pode acreditar nisso Edward. É tudo mentira, meu Jasper nunca faria essas coisas.



– Você deve dizer isso a policia não a mim. – gritei a afastando de mim.



– Edward filho, por favor, eu sei que isso parece... – Carlisle tentou me acalmar e neguei.



– Não. Eu sei que eu ouvi que meu irmão, a pessoa que eu mais confiava me traiu não uma, mas três vezes. Eu não quero ter nada haver com ele e se vocês vão ficar ao lado dele, não quero ter nada com vocês também.



– Edward, não seja assim, eu te criei como um filho. – Esme choramingou e meu coração se partiu.



– Eu sei Esme, e sempre serei grato por tudo. Mas eu não vou ficar do lado dele, não depois do que ele fez.



– Eu sei que meu filho não fez aquilo.



– A policia acredita que ele fez. – ela começou a negar e alguém bateu na porta.



Renée saiu correndo para atender, antes que Esme falasse mais, o que eu a cortasse por que eu estava farto desse assunto, ouvi Renée gritar e corri para a entrada, ela tinha lagrimas nos olhos.



– Renée...?



– Levarem ela Edward. – olhei confuso para Renée e em seguida para a porta e reconheci os policiais que estavam no caso de Jasper.



– O que está acontecendo?



– Sr. Masen, a Srta. Isabella Swan sofreu um acidente.



– O – o que?



– Ela e um amigo Seth Clearwater. O carro do Sr. Clearwater foi encontrado na estrada, o rapaz ainda estava consciente, mas muito machucado, ele conseguiu ligar pedindo ajuda e contou que Srta. Isabella Swan foi levada.



– Oh meu Deus! – Renée guinchou e a abracei.



– Vo-vocês sabem quem foi? – ambos se entreolharam.



– Acreditamos que foi o Sr. Cullen.



Eu não esperava que ele fosse tão longe.





Continua...





2 comentários:

Fran disse...

nossa...esta mto bom isso!!!! ..... amei !!!! agora a porra ficou seria !!!! kk

tete disse...

nossa agora esta melhor esta estoria vai pegar fogo amei o capitulo de hoje beijos e uma otima noite para vce

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: