FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 27

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 27° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...

- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo





27. Eu não esperava que fosse.




Pov. Edward



Olhei minha menina dançando na pequena pista e sorri, ela estava maravilhosa, dançando e brincando, tão linda, cheia de vida... tão jovem.



Suspirei esfregando o rosto, Bella era tão jovem, e eu... inferno, eu tinha a idade para ser seu pai.



Merda!



Como eu podia ficar com ela, eu estava atrapalhando sua juventude, Bella tinha muitas coisas para viver, sonhos a realizar, e duvidava que ela seguisse em frente com a maioria deles, e tudo por mim. Eu já conhecia minha menina muito bem, ela não me deixaria para trás. Por mim ela deixaria de ir a lugares, fazer coisas, deixaria de viver só para estar comigo.



Eu sabia que o certo seria deixar Bella viver, ir em busca do que ela precisa para crescer e ser a mulher incrível que eu sei que ela vai ser um dia, mas só o pensamento de deixá-la me mata um pouco.



Pior que ser deixado por Alice, perder Bella doeria mil vezes mais. Quando Alice me deixou não foi por causa da dor que fiquei tão deprimido, bem sim, eu amava Alice, ou pensei que amasse, mas foi a sensação de abandono que ela me fez sentir, como se eu não fosse o suficiente, como... como se por causa das minhas cicatrizes eu fosse menos homem.



Essa dor ficou comigo por tanto tempo, a sensação de que eu era incompleto, que não merecia ser amado, lógico que tudo mudou quando conheci Bella.



Ela vê através de mim, ela não se importa com minhas cicatrizes, só com quem eu sou, ela enxerga meu coração, minha alma. Alice nunca fez isso, ela só enxergava minha aparência e meu dinheiro. Mas nem o dinheiro foi o suficiente para fazê-la ficar. Claro, mais para frente percebi que o que eu sentia por Alice era tesão, desejo, paixão, nunca foi amor, mas eu achava que sim, e sua rejeição me quebrou.



Felizmente Bella conseguiu me consertar, conseguiu juntar os pedaços do meu coração e me fazer ver que eu realmente nunca amei, não até ela chegar.



– Cansou gostoso? – meus pensamentos foram interrompidos quando minha menina sentou em meu colo de repente, sorri a olhando, toda linda, alegre, cheia de amor, amor por mim.



– Um pouco. – confessei, eu não tinha mais pique pra festas como antigamente, e minha mente estava em lugares nada felizes, então era difícil me concentrar na festa. Mas não era o lugar para deixar Bella a par dos meus temores. Senti seus dedos em meu rosto e sorri ao ver preocupação em seus lindos olhos.



– Tudo bem? – estava tudo bem? Sim, não, minha mente estava uma bagunça, mas não era o momento para isso, então dei de ombros e mudei de assunto.



– Claro, e você está se divertindo? – seu sorriso era contagiante e a alegria parecia transbordar dela.



– Muito. Obrigada pela festa e a pulseira, ela é perfeita. – beijei seu pulso onde descansava a pulseira que dei a ela, havia ido com Jane para comprar, sabia que era muito dar uma pulseira de diamantes para ela, mas eu queria dar tudo a Bella, mas como Jane disse, eu tinha que começar por coisas pequenas. A abracei apertado, era muito bom vê-la tão feliz.



– Estou feliz que você tenha gostado. – ela me encarou por um momento com a sobrancelha arqueada, tentei sorrir, mas Bella parecia poder ver através de mim.



– Você tem certeza que está bem? – antes que eu dissesse sim, mentindo para ela, Bella pegou meu rosto entre suas mãos e começou a distribuir pequenos beijos por meu rosto, sorri sentindo meu coração se derreter por ela.



Era seu dia, mas ela ainda estava aqui para mim. Então eu devia ser honesto com ela.



– Só notei que você é muito mais jovem do que eu.



– E o que isso quer dizer?



– Que eu estou velho para te acompanhar. – Bella rolou os olhos como se eu fosse um idiota.



– Você está na idade certa pra mim. – sim, eu sou um idiota, ela me deu um beijo rápido e sorrindo a abracei apertado.



– Você realmente acredita nisso? – sussurrei, minhas inseguranças sempre tomando a frente do que eu sentia, mas Alice conseguiu me destruir antes de sair, era triste que fosse Bella quem tivesse que ajeitar a bagunça que Alice deixou para trás.



– Claro, eu amo você seu bobo. – ela segurou meu rosto. – Você é tudo pra mim. – ela era meu tudo também. A luz que veio quando eu estava perdido e sozinho no escuro que me escondi.



– Você é a luz do meu mundo. – confessei dando beijos nela e a fazendo sorrir.



– Bom. Então pare de pensar bobagens e venha dançar comigo. – pediu agarrando minha mão e me puxando para a pista, me deixei ser levado, porque sabia que eu a seguiria onde quer que ela fosse.



Assim que pisamos na pista, uma música lenta começou a tocar e sorri, Bella pulou em mim se pendurando em meu pescoço, rindo a abracei e nos balancei juntos, ela me deu beijos o tempo todo, e todos os meus medos, preocupações foram esquecidos, só importava eu e Bella. E quando se tratava de Bella, meus hormônios me dominavam e quando vi já apertava sua bunda.



– Edward? – Bella me chamou com um suspiro e encarei seus olhos.



– Diga amor?



– Posso ter o meu presente de aniversário agora? – presente? Já havia dado a pulseira e ajudei seus pais com o carro, do que ela estava falando?



– Eu já te dei seu presente.



– Não, o outro que te pedi.



– Qual?



– Minha noite de sexo selvagem. – ela sussurrou movendo as sobrancelhas e ri. Ah, esse presente. Lembrei imediatamente de quando lhe perguntei o que ela queria de aniversário, e minha Bella tarada me pediu sexo.



Como se isso fosse só pra ela!



– Ah, esse presente.



– Sim, eu posso?



– Agora? – Bella olhou em volta e segui seu olhar, todos estavam se divertindo e ninguém reparava em nós.



– Acho que podemos escapar uns minutinhos. – sussurrou e olhei mais uma vez e sorri.



– Bem, você é a aniversariante. – falei aproveitando que ela ainda estava pendurada em mim e a levei para dentro, praticamente correndo para meu quarto.



Bella riu o caminho todo, já tentando se livrar das minhas roupas. Assim que entramos em meu quarto tranquei a porta e a virei contra a porta prensando meu corpo contra o dela, ela arfou agarrando meus ombros e gemi beijando sua boca com urgência. Minhas mãos se infiltrando por dentro do seu vestido e afastando sua calcinha, Bella gemeu em minha boca quando toquei sua boceta.



Porra, ela está tão molhada pra mim. Esfreguei seu clitóris inchado com o polegar e meti dois dedos nela, os empurrando com força, ela gemia agarrando meus ombros fortemente. Tirei os dedos de dentro dela os lambendo em seguida.



– Edward... – ela gemeu, e começou a tentar tirar minhas roupas, a ajudei empurrando minhas roupas fora do caminho e em seguida fiz o mesmo com as dela.



Gemi ao vê-la nua, nunca me cansava de ver sua beleza, passei as mãos por seu corpo, caindo de joelhos no chão agarrei sua perna colocando sobre meu ombro e enterrei o rosto em sua boceta.



Bella gritou agarrando meus cabelos, gemi quando ela puxou os fios, mas me concentrei em seu cheiro, no calor da sua boceta, no seu mel escorrendo e enterrei o rosto mais entre suas pernas, lambendo toda a sua entrada a fazendo suspirar.



– Oh merda... – chupei seu clitóris rodeando a língua em seu botãozinho, ela grunhiu puxando meu cabelo novamente e desci os lábios para sua boceta melada.



Bella arfou quando comecei a chupar, praticamente beijando cada parte da sua bocetinha. Lambi, chupei, suguei até senti-la tremendo e gritando meu nome, seu corpo tremeu e sua boceta se contraiu contra minha língua. Afastei a boca da sua entrada e fiquei de pé, antes que ela reclamasse a beijei com paixão. Bella gemeu alto agarrando minha cabeça, sua língua se enroscando com a minha, quando afastei a boca da dela, a virei deixando de costas pra mim e a empurrei contra a porta.



– Ah, sua bundinha é tão linda. – gemi acariciando sua bunda e ela suspirou a empinando pra mim, rosnando ergui seus quadris e empurrei meu pau em sua boceta.



– Edward... oh meu... – ela gritou cavando as unhas na porta, sua boceta se contraiu e ela veio imediatamente no meu pau. Quase vim ao sentir o pulsar do seu sexo, mas me controlei.



Sem esperar mais comecei a meter, empurrando meu pau rápido e forte, gemendo ao o sentir deslizar em sua boceta molhada, Bella gritou rebolando e grunhi, a visão do meu pau entrando nela, era fodidamente sexy.



Encostei a boca em seu pescoço lambendo sua pele, Bella suspirou rebolando vigorosamente, eu viria rápido, mas queria sentir sua boceta apertando meu pau novamente. Subi meus lábios para seu pescoço chupando sua pele, cheguei a orelha e mordisquei seu lóbulo antes de sussurrar.



– Amor, se toque pra mim.



– Edward...



– Por favor, quero sentir você vir novamente. – sussurrei roucamente e a vi assentindo vigorosamente, meu pau deu um solavanco quando a vi esfregar seu clitóris.



Investi mais algumas vezes, mas logo estava gritando seu nome quando meu orgasmo começou a se construir, Bella gemia também, levei as mãos aos seus peitos e quando belisquei os mamilos ela veio. Sua boceta mastigou o meu pau com força, ordenhando meu orgasmo, me fazendo ver estrelas.



Ainda empurrei mais um pouco até me sentir esvaziar dentro dela, sua boceta ainda dando pequenos choques a minha volta me fizeram suspirar de prazer. Me afastei um pouco deslizando para fora dela e a peguei no colo e a levei para a cama, Bella sorriu me abraçando pelo pescoço e me puxando para seus lábios, que fui de muito bom grado.



Gemi contra sua boca, desfrutando do seu gosto e de como sua língua massageava a minha, quando nos afastamos sorrimos um para o outro, Bella levou uma mão até minha cicatriz e contornou com o dedo, peguei sua mão e a levei aos meus lábios.



– Feliz aniversário amor. – ela sorriu abertamente.



– Foi o melhor aniversário de todos. Obrigada.



– Meu prazer. – ficamos deitados uns minutinhos relaxando, ainda podíamos ouvir a música vindo da festa, mas nenhum de nós parecia disposto a levantar, olhei para Bella e ela me olhava com um sorriso bobo, ri.



– O que?



– Você é muito lindo, sabia? – agora eu sorria como bobo.



– Obrigada linda, mas você que é linda.



– Eu sei. – piscou me fazendo rir. – Mas você é lindo por dentro que é onde importa. E uma gostosura por fora. – ri alto, não seria minha Bella se não fizesse um comentário pervertido.



– Você é adorável. – sussurrei beijando suas bochechas e ela riu me empurrando e subindo em cima de mim, suspirei ao ver seu corpo nu sobre o meu, os seios empinados, seus quadris largos, as coxas grossas.



– Eu acho que adorável não é bem o termo certo pra mim. – ela levou as mãos aos seios e gemi passando as mãos por suas pernas.



– Tem razão, você é gostosa, deliciosa, uma tentação. – ela sorriu satisfeita e deslizou mais para trás ficando entre minhas coxas e agarrando meu pau que já começava a dar sinais de vida novamente.



– Agora esses termos me agradam. – piscou se inclinando e me levando a boca.



Endureci imediatamente com seus lábios macios e molhados a minha volta, sua boca quente me devorou sugando a cabeça do meu pau e em seguida engolindo o que dava, o que não era muito.



Ela lambeu os lábios descendo mais a cabeça e colocou uma bola na boca, meu corpo praticamente saltou na cama, Bella gemeu e passou para a outra, chupando e lambendo. Voltou para meu pau dando beijos e lambidas e me colocou na boca novamente.



– Merda...



– Adoro seu pau. – gemeu, chupando novamente. Eu viria em sua boca se continuasse assim, mas eu queria vir em sua boceta, agarrei seu ombro a fazendo me olhar.



– Senta no meu pau. – pedi em um sussurrou e ela sorriu. Deu um beijinho na glande lambendo o pré-gozo e em seguida agarrou meu pau e começou a guiá-lo para dentro dela.



Assisti em transe ela sentando em meu pau, era muito excitante ver meu pau sumindo dentro da sua boceta melada, ambos gememos quando meu pau foi revestido por seu calor. Bella suspirou espalmando as mãos em meu peito, levei minhas mãos aos seus quadris e ajudei ela a se mover.



– Oh... Edward...



– Sim... – gritei sentindo ela me retirar quase todo e voltar em seguida, ambos gememos com a sensação.



Bella começou a se mover lentamente, rebolando o tempo todo, fiquei vendo seu corpo balançar sobre o meu assim como seus seios saltando, e meu pau entrando e saindo dela. Eu nem sabia pra qual parte olhar, todas eram fodidamente sexy.



Levei as mãos aos seus seios e brinquei com os mamilos, Bella gemeu e seu rebolado ficou mais forte, assim como seus impulsos. Belisquei o mamilo mais forte e ela gemeu arqueando o corpo, suas mãos foram para trás do corpo e ela agarrou minhas pernas ainda se movendo sobre mim, se possível fiquei mais excitado.



Eu podia ver agora sua boceta engolindo meu pau, e seu gozo escorrendo, seu corpo suado e os seios empinados. Já podia sentir meu pau se contraindo, eu viria logo, levei a mão ao seu clitóris e o esfreguei, Bella gritou e sua boceta praticamente esmagou meu pau com a força do seu orgasmo, vim junto com ela gozando em sua boceta.



Bella caiu sobre mim respirando com dificuldade e sorri acariciando suas costas. Quando ela parecia mais refeita, ela se apoiou em meu peito com um sorrisinho afetado.



– O que?



– Sabe, pra quem se acha velho você tem muita energia. – piscou me fazendo rir.



– Culpa sua, que me deixa em ponto de bala. – ela riu e me beijou.



– Ótimo, é essa a intenção. Agora vamos tomar um banho e curtir o resto da festa.



– Claro, então levante. – pedi esperando ela levantar, mas ela nem se moveu.



– Não dá, não sinto minhas pernas. – ri e levantei a pegando no colo.



– Bem, já que é assim, eu vou te dar um banho. – seu sorriso devia ser de quem acabou de conhecer o papai Noel, somente ri e a levei para meu banheiro só para tomar um banho, mas ao imaginar Bella nua, toda molhada com o sabão escorrendo por seu corpo eu já me sentia ficando duro novamente. É, talvez eu não fosse tão velho assim.



[...]



Quase uma hora depois descemos para a festa, Bella soltou da minha mão indo até Jane e a abraçando e cochichando algo em seu ouvido, sorri vendo sua animação.



– Se divertindo na festa Eddie? – olhei feio para Emmett que só riu, não sei por que ainda me incomodo.



– Claro.



– Sua menina é cheia de energia em. – piscou e acabei rindo, Bella pulava ao som de uma música agitada.



– Muito, acho que Jane não vai aguentar acompanhar muito mais. – rimos, podíamos ver daqui que Jane já estava quase pedindo arrego.



O resto da festa passou sem complicações, Bella não quis que cantassem parabéns pra ela. Só cortou seu enorme bolo e dividiu um pedaço comigo, e depois voltou para aproveitar a festa com seus amigos.



Já passava das três da manhã quando todos foram embora, os pais de Bella tinham ido dormir a muito tempo, assim como meus tios que se foram com um abraço e promessas de voltar para jantar em breve. Jane e Alec também foram dormir, e Rose forçou Emmett a ir, porque ele queria ficar e dançar com os adolescentes.



Depois que todos foram embora, peguei minha bola de energia no colo e a levei para meu quarto, nosso quarto na verdade. Depois de Charlie dar carta branca nos deixando dormir juntos, não duvidava nada que Bella logo traria suas coisas para cima.



Ainda me lembrava da conversa com Charlie. Eu realmente havia me sentido desconfortável com seu olhar. Quando ele nos pegou no quarto e soube que dormíamos juntos, eu nem pensei em vestir uma camiseta, e pegar ele olhando minha cicatriz fez os antigos medos e receios voltarem com força.



Mas depois quando ele me pediu desculpa, confessando que só estava surpreso, e que sabia que eu estava mais confortável comigo mesmo graças a sua menina, eu senti a confiança que Bella me ajudou a recuperar voltando.



Charlie acabou aceitando bem meu relacionamento com Bella, ele sabia muito bem a filha que tinha, e estava bem com isso. E assim como eu, ele não duvidava nada de que em breve ela estaria levando suas coisas para meu quarto e se mudando permanentemente para o andar de cima.



Ao chegar ao meu quarto, coloquei Bella na cama retirando suas roupas, retirei as minhas também e deitei ao seu lado, ela se enroscou em volta de mim e sorri a abraçando. Meu coração se aqueceu com seu toque e suspirei dormindo imediatamente.



Na manhã seguinte, estávamos tomando café na sala de jantar. Jane usava um óculos de sol enorme, com certeza de ressaca, e Alec fazia barulhos propositalmente para irritá-la e eu estava vendo a hora que ela iria persegui-lo com a faca de manteiga. Sim, já aconteceu.



Ouvimos a campainha e Renée levantou para atender, dei um gole em meu café e quase engasguei ao ver os policiais seguindo Renée para dentro. O que eles queriam agora?



– Bom dia a todos. – policial Felix cumprimentou e Demetri deu um aceno de cabeça. Me levantei indo até eles e os cumprimentando e vi Bella me seguindo.



– Bom dia. Algo errado? – ambos se entreolharam.



– Bem, viemos falar sobre seu primo. – olhei para Bella que me olhava atentamente, e forcei um sorriso.



– Certo, algo errado? – eles olharam para as pessoas na mesa e em seguida para mim.



– Talvez prefira que falemos em particular.



Pelo jeito não era coisa boa.



Eu não esperava que fosse.




Continua...




1 comentários:

tete disse...

o que sera que aconteceu? vamos espera amei o capitulo de hoje beijos e uma linda noite para vce

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: