FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 26

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 26° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo




26. Eu não esperava ter um aniversário tão incrível.



– Isabella, você dormiu ai? – ouvimos um grito e a voz do meu pai e gememos.



Porra hoje é sábado, esqueci completamente que meus pais estavam em casa. Olhei para Edward que parecia nervoso e frustrado, eu sentia o mesmo. Porra eu ia ser chupada inteirinha.



– Isabella Marie Swan, venha já aqui.


Merda, merda, merda...



– Bella... – Edward sussurrou e o olhei em pânico, que hora pro meu pai passar aqui. – O que vamos fazer?



– Isabella, eu ouvi sua voz.



– Merda.



– Isabella.



– Já vou. – gritei de volta, e saltando da cama comecei a me vestir, Edward me seguiu colocando uma calça de moletom, vesti uma camiseta de Edward e minha calcinha, respirando fundo fui até a porta com Edward atrás de mim.



Abri a porta e sorri para meu pai.



– Bom dia papai. – ele estreitou os olhos.



– Isabella Marie Swan...



– Antes que fale algo, eu gostaria de dizer em minha defesa, que você mesmo disse que eu não sou nenhuma santa, e era obvio que eu dormia com Edward.



– Bella... – Edward guinchou atrás de mim e o ignorei me voltando para meu pai, ele grunhiu.



– Bella, você ainda é uma criança...



– Criança...



– Ok, adolescente, não importa, eu só acho que esse relacionamento está indo rápido demais. Há quanto isso vem acontecendo?



– Há algum tempo.



– Charlie eu realmente sinto muito, mas sabe como nos sentimos... – nem deixei Edward terminar.



– É pai, sabe que amo Edward. E não vou me afastar dele. – ele suspirou.



– Eu não gosto disso Bella, você é tão jovem...



– Sou adulta o suficiente para saber o que quero. E quero Edward.



– Eu preciso falar com sua mãe. – murmurou e grunhi.



– Por quê? Não muda nada, ainda estarei com Edward. – Edward saiu de trás de mim, e meu pai olhou seu peito e vi seus olhos se arregalarem um pouco.



– Charlie, eu sei que isso não é o ideal, eu assumo toda responsabilidade... – Edward parou de falar, ao notar que os olhos de papai estavam em seu peito, ele seguiu o olhar e viu que ele olhava a cicatriz de Edward.



Edward se apressou em colocar a mão sobre a cicatriz, e meu pai pigarreou olhando para longe.



– Eu... eu preciso ir. – falou saindo rapidamente.



– Mas que porra... – guinchei e vi Edward correndo para o quarto e pegando uma camiseta a colocando rapidamente, me apressei em ir até ele e o abracei por trás, beijando suas costas.



– Bella melhor você descer e ir falar com seus pais. – ele sussurrou e neguei o apertando com força.



– Não, você precisa de mim. – levei minha mão até sua cicatriz e ele colocou a sua sobre a minha.



– Eu preciso mesmo. Mais do que você pode imaginar. – ele pegou minha mão dando um beijo, beijei suas costas o soltando e ficando de frente para ele.



– Também preciso de você. – toquei seu rosto e ficando nas pontas do pé beijei seus lábios rapidamente.



– Te amo. – sussurrou me dando mais um beijo rápido.



– Te amo. – sussurrei de volta me afastando e pegando suas mãos. – Venha vamos tomar café da manhã. Jane deve estar impaciente.



– Sim, com certeza ela está.



– Então vamos descer. – comecei a puxá-lo para baixo, o senti um pouco tenso, merda meu pai tinha que ficar encarando suas cicatrizes. Só esperava que isso não fizesse Edward retroceder.



Ao chegarmos ao andar de baixo ouvimos vozes vindas da cozinha seguimos para lá encontrando Jane falando animadamente com meus pais, assim que entramos ela sorriu dando uma piscadela, me fazendo rir.



– Bom dia pombinhos.



– Oi Jane.



– Já tinha visto Jane, Bella? – mamãe perguntou bebendo seu café e olhei de relance para papai que tampou o rosto com o jornal.



Mas o que...



– Eu fui no quarto acordar eles. – Jane sorriu, e vi os olhos de mamãe arregalarem e ela olhar para meu pai, que continuava com o jornal.



– Vocês estavam dormindo juntos?



– Er... – Edward começou, mas nem deixei terminar.



– Sim mãe, tudo bem para vocês? – é ia perguntar na cara de pau mesmo. Mamãe deu mais um olhar para meu pai que ficou em silêncio.



O que ele tinha? Olhei Edward que deu de ombros e se sentou me puxando para seu colo. Olhei mamãe esperando resposta e ela pigarreou.



– Se estiver tudo bem com seu pai... Charlie? – ele abaixou o jornal por um segundo resmungando um “tudo bem” e voltou a ler.



– Ok...



– Então ainda vamos ter a festa, eu vim de Los Angeles pra isso? – Jane falou de repente, com certeza notando a tenção e mudando de assunto.



– Claro que vai. – Edward falou com certeza seguindo Jane. Os dois começaram a falar animadamente da festa, e fiquei olhando meu pai enquanto todos conversavam, o que há com ele?



Quando o café acabou papai pediu licença, e dei um beijo rápido em Edward e fui atrás dele. Ele com certeza imaginou onde ia, pois não me parou, sai procurando ele, e o achei no quintal mexendo no carro.



– Hey pai. – ele resmungou, um oi, mas não se moveu. Bufando fiquei ao seu lado o cutucando, ele me olhou e coloquei a mão na cintura o encarando.



– O que?



– O que foi aquilo lá dentro?



– Como assim?



– Não que eu esteja reclamando, mas você aceitou muito fácil. Ta aprontando alguma? – estreitei os olhos e o vi sorrir.



– Bells não seja absurda.



– Então por que... – comecei e ele ergueu a mão me parando.



– Eu sei, eu sei, eu só... quando eu vi Edward tão a vontade com você, mostrando suas cicatrizes. Eu ainda acho você jovem demais para estar em um relacionamento tão adulto, mas ao mesmo tempo eu vejo como você faz bem a Edward. Eu nunca pensei que veria Edward tão confortável com seu corpo.



– Bem, ele estava até o senhor ficar encarando. – ele olhou constrangido.



– Eu sinto, mas estava surpreso. Não que me incomodem as cicatrizes, era mais o choque mesmo.



– Oh, então tudo bem eu dormir no quarto de Edward? – ele suspirou.



– Não é o ideal, mas toda a situação está fora dos padrões normais. – sorri e o abracei apertado.



– Obrigada papai. – ele me apertou também beijando minha testa.



– Só tome cuidado querida.



– Ok, agora vamos para dentro.



– De mais um tempinho para seu velho. – o soltei dando um beijo em sua bochecha e voltei para dentro.



Fui para cozinha onde ainda estavam os outros, voltei a sentar no colo de Edward que abraçou minha cintura imediatamente.



– Tudo bem?



– Tudo ótimo. Então do que estavam falando? – olhei Jane que sorria.



– Sobre contratarmos um DJ pra festa, e decorar o jardim o que acha?



– Acho incrível, e você que vai supervisionar? – ela riu.



– Ta doida, eu tenho cara de organizadora de festa? – comecei a rir.



– Então...



– Então vamos contratar alguém que entende do assunto e sentar na beirada da piscina comendo bombons e dar nossa opinião quando necessário. – colocou os braços atrás da cabeça sorrindo presunçosamente.



– Gostei, mãe quer nos fazer companhia? – minha mãe riu.



– Claro, comer um bombom parece ótimo.



– E eu?



– E eu? – papai e Edward perguntaram ao mesmo tempo e Jane bufou.



– Vão ter um momento de homem e assinar alguns cheques. – piscou os fazendo rir.



– Claro, claro. Edward podemos conversar? – Edward engoliu em seco.



– Claro Charlie. – ele me deu um beijo se levantando e seguindo meu pai para fora da cozinha.



Assim que eles se foram olhei nervosa para mamãe, papai já havia falado comigo, mas ainda sim o que ele queria com Edward.



– Vai ficar tudo bem Bella. – Jane colocou a mão sobre a minha e sorri.



– Eu sei. Só está sendo uma manhã muito complicada. – ela riu.



– Imagino, mas seu pai não parecia querer matar Edward.



– Ainda bem, pois teríamos sérios problemas se ele quisesse.



Não demorou muito Edward voltou sorrindo com meu pai ao seu lado, os dois pareciam bem alegrinhos, se não os conhecesse diria que estavam puxando um fumo, mas eles não fariam isso. Não é?



– Tudo bem? – Edward assentiu vindo até mim me abraçando meus ombros e beijou meu cabelo.



– Tudo está perfeito.



O resto da semana passou rápido, e como Jane prometeu, passamos a maior parte do tempo na piscina, Edward vinha as vezes, mas sempre de camiseta e shorts, ele ainda não estava pronto para ficar mais confortável na presença dos outros.



Mesmo não tendo entrado na piscina, passava boa parte do tempo conosco, conversando ou brincando, conseguimos achar uma boa empresa que faz festas e ficou da responsabilidade deles organizar a mesma, lógico que Jane opinamos muito, mas fora isso realmente ficamos comendo bombons e relaxando.



Única vez que saímos era pra comprarmos um vestido para festa, claro e a escola, não consegui fugir disso. Mas passar o tempo com Seth nunca era mal.



Quando finalmente o dia da festa chegou, eu estava muito animada, meu vestido preto era curto um pouco rodado, com uma faixa vermelha na cintura e tomara que caia. Fiquei um arraso com ele. Jane escolheu um verde justo que ia até os joelhos com alças finas e decote em v.



A empresa de decoração era muito boa, o jardim da casa de Edward estava lindo, decorado com flores e lanternas de papel, haviam feito uma pequena pista de dança improvisada, e uma grande mesa com vários docinhos, como cupcakes com letrinhas do meu nome, e um enorme bolo todo com glacê rosa.



Terminei de passar batom e dei uma borrifada de perfume, ouvi uma pequena batida na porta, e murmurei um “entre”, vi Edward entrando e sentando em minha cama.



– Você está linda. – sorri indo para seu colo, Edward estava uma delicia usando uma camisa social preta e calça jeans, Jane e eu havíamos escolhido para ele.



– Você está gostoso. – ele sorriu abertamente me abraçando pela cintura com um braço, na sua outra mão vi um pacote.



– Hmmm, obrigada linda. Feliz aniversario. – em entregou o pacote com um bonito embrulho e o abracei pelo pescoço dando um beijo estalado em sua boca.



– Ah obrigada, o que é? – ele riu.



– Abra.



– Ok. – rasguei a embalagem entusiasmada descobrindo uma pequena caixa cumprida de veludo, a abri e suspirei, ao ver a mais linda pulseira que já vi.



Ela é delicada em prata com essas pequenas flores e as pedras brilhantes, tão perfeita, estiquei o pulso para Edward animada e ele riu enquanto colocava em meu pulso. Quando ele fechou olhei a bonita pulseira sorrindo bobamente.



– Eu amei. – o abracei pelo pescoço e caímos na cama comigo sobre ele, beijei todo seu rosto, onde podia alcançar.



Edward riu nos virando ficando sobre mim e me beijando fortemente, gemi agarrando seu cabelo e enroscando minhas pernas em volta do seu quadril me esfregando nele, ele grunhiu descendo as mãos para minha bunda...



– Ai meu Deus... – ouvimos um grito e ambos nos separamos ofegantes vendo minha mãe nos olhando com a cara muito vermelha.



– Mãe! – ela cobriu o rosto e Edward se apressou em sair de cima de mim.



– Desculpe Renée. – ele se apressou em falar me deu um beijo rápido e fugiu do quarto, com certeza pra abaixar sua animação depois do nosso beijinho.



Mãe respirou fundo, menos corada e me deu um sorrisinho, acabei rindo e saltando da cama fui mostrar a pulseira que Edward me deu.



– É linda querida.



– Não é. Olhe parece diamante de verdade. – brilhava como diamante e é tão perfeita.



– E não é? – olhei atentamente, mas dei de ombros. Edward não me daria uma pulseira de diamante né?



Não com certeza não.



– Acho que não. Vamos pra festa. – já ia sair do quarto, quando ela me segurou pelo pulso.



– Espere, eu e seu pai queremos te dar um presente.



– Oh, legal. O que é? – ela agarrou meu braço me puxando para fora.



Me levou para o fundo onde ficava a garagem, papai e Edward estavam lá também, me levaram até um bonito carro prata com uma fita enorme vermelha. Olhei chocada para eles que sorriram, dei um gritinho e abracei mamãe.



– Sério?



– Sim, todo seu. Parabéns querida.



– Oh que incrível. – abracei papai que me apertou forte beijando minha testa e me desejando felicidade.



Abracei Edward também, e depois fui abraçar o carro, meu carrinho que emoção. Olhei meu carro lindo...



– Que marca é esse carro? – papai e Edward rolaram os olhos e mamãe riu.



– É um volvo.



– Oh, e essa marca é boa? – eles rolaram os olhos de novo.



E os ignorei e abracei meu carro de novo, dando um beijinho nele. Isso era tão legal, um carro, a pulseira a festa era a melhor festa que já tive. Terminei de abraçar meu carro e fui abraçar meu Edward, ele sorriu beijando minha testa.



– Pronta pra festa?



– Claro.



Caminhamos para fora onde estava arrumado, Jane estava dançando na pista de dança sozinha, rebolando como doida. Rindo me soltei de Edward e corri para lá a acompanhando.



Logo os convidados começaram a chegar, e não demorou muito para o lugar encher. Vi meus pais recebendo alguns dos meus amigos, e Edward conversando com Emmett e Rose e o irmão de Jane.



Estava dançando feito doida, e Edward veio me acompanhar me abraçando por trás, e nos balançando juntos, sorri levando as mãos para trás e agarrando seu pescoço. Ele rebolou comigo me fazendo rir, continuamos dançando por algum tempo quando vi Seth.



– Olhe Seth e Claire. – me soltei de Edward agarrando sua mão e o levando para falar com meus amigos.



Eles estavam acompanhados de alguns garotos do time de Seth, todos me desejaram parabéns, e fui abraçar Seth.



– Parabéns.



– Obrigada por vir.



– E perder esse festão. – piscou me fazendo rir. Foi cumprimentar Edward e Claire me abraçou desejando felicidades e depois ficou olhando bobamente para Edward, a cutuquei e ela corou violentamente.



– Eu...



– Só não deixe Seth ver. – pisquei e ela riu.



– Não fica chateada?



– Ta falando sério. Meu Edward é um tesão, se você não babasse nele, ia duvidar que você gostasse de homem. – ela começou a rir e me abraçou mais uma vez.



Já ia voltar para dançar ou impedir que Jane desse em cima dos adolescentes, quando fui chamada, sorri ao ver Carlisle e Esme.



– Oi que bom que vieram. – Edward pareceu surpreso ao vê-los, eu havia convidado com a ajuda de Jane. Família era importante para Edward, e mesmo seu primo sendo um nojento, miserável, seus tios eram legais, e era bom ter eles por perto.



– Parabéns querida.



– Obrigada Esme.



– Felicidades Bella. – abracei Carlisle sorrindo para ambos, eles foram abraçar Edward e fui ficar um pouco com meus pais.



A festa continuou animada por algum tempo, dancei muito com Jane e Emmett, ele era tão divertido quanto Jane. Quando casei fui pegar um refrigerante, e achei Edward sentado, fui até ele sentando em seu colo, ele sorriu me abraçando.



– Cansou gostoso? – ele riu.



– Um pouco. – toquei seu rosto.



– Tudo bem? – ele sorriu.



– Claro, e você está se divertindo?



– Muito. Obrigada pela festa, e a pulseira, ela é perfeita. – ele beijou meu pulso me abraçando apertado.



– Estou feliz que você gostou.



– Você tem certeza que está bem? – ele parecia tristinho, peguei seu rosto em minhas mãos dando beijinhos nele, ele acabou sorrindo.



– Só notei que você é muito mais jovem do que eu.



– E o que isso quer dizer?



– Que eu estou velho para te acompanhar. – rolei os olhos.



– Você está na idade certa pra mim. – pisquei dando um beijo rápido nele, Edward sorriu me apertando contra ele.



– Você realmente acredita nisso?



– Claro, eu amo você seu bobo. – voltei a segurar seu rosto para que ele me olhasse. – Você é tudo pra mim.



– Você é a luz do meu mundo. – sussurrou me dando um beijinho e ri.



– Bom. Então pare de pensar bobagens e venha dançar comigo. – peguei sua mão o puxando para a pista.



Uma musica lenta começou e pulei nele me pendurando em seu pescoço, Edward riu abraçando minha cintura e nos balançando, sorri bobamente dando beijinhos em seu queijo, na sua mandíbula sexy, nos seus lábios, as mãos dele desceram para minha bunda e suspirei.



– Edward.



– Diga amor?



– Posso ter o meu presente de aniversario agora? – ele me encarou confuso.



– Eu já te dei seu presente.



– Não o outro que te pedi.



– Qual?



– Minha noite de sexo selvagem. – sussurrei movendo as sobrancelhas e ele riu.



– Oh esse presente.



– Sim, eu posso?



– Agora? – olhei para a festa e todos estavam bem animados, e nem reparando em nós.



– Acho que podemos escapar uns minutinhos. – ele olhou em volta e riu.



– Bem você é aniversariante. – piscou já me levando para dentro, ri todo o caminho, ia mostrar pro meu Edward que ele não tinha nada de velho.



Ele estava cheio de vigor. E não sairia daquele quarto até ele ter certeza disso.



Eu não esperava ter um aniversário tão incrível.



A pulseira pra quem quiser ver

http://www.tiffany.com/Shopping/Item.aspx?fromGrid=1&sku=27568408&mcat=148204&cid=287458&search_params=s+5-p+2-c+287458-r+101323351-x+-n+6-ri+-ni+0-t+




Continua...



1 comentários:

tete disse...

nossa muito legal amei esse Edward e bela sao demias muito fofos beijos e uma otima noite para vce

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: