DIOR MAG : ROBERT PATTINSON E ROMAIN GAVRAS ESCREVEM UM NOVO CAPÍTULO NA HISTÓRIA DA FRAGRÂNCIA DIOR HOMME !


Foi um enorme desejo que ele tinha há muito tempo: mais do que qualquer coisa Robert Pattinson queria trabalhar com o diretor Romain Gavras. Um grande fã da estética rústica e provocativa do cineasta, foi o ator britânico quem pessoalmente sugeriu o nome do filho de Costa-Gavras à Dior para as filmagens da nova campanha Dior Homme. Juntos, eles começaram um novo capítulo na história da fragrância, "Escrevendo em preto e branco", um contraste cromático que atribui com o resultado de um efeito intensificado. O desenfreado e febril estilo cinematográfico de Romain Gavras, fornece a ferramenta perfeita para mostrar o poder provocante de um casual Robert Pattinson. 

Mantendo-se fiel à sua reputação como um diretor de videoclipe controverso (ele trabalhou com nomes como Jay Z, M.I.A, Justice), Romain Gavras criou, um filme frenético e de tirar o fôlego, onde as imagens, em momentos arrebatadores e acelerados se passam, segue em cada cena, como expressão da sede nossos dois heróis "para experimentar a vida". É a vez da fotógrafa Nan Goldin capturar o poder sedutor de Robert Pattinson. A artista norte-americana, famosa por suas fotos de 1980 sob as asas de Nova York, é a criadora dos retratos da campanha. Banhado em um ambiente aconchegante, luz âmbar, um tom bastante sensual, ela capta a intensidade evidente de Robert Pattinson, imortalizando pelo seu impulsivo, carisma eletrizante.
Um novo capítulo na história da Dior Homme começa hoje com Robert Pattinson no papel principal . Aqui, em DiorMag , trazemos-lhe as fragrâncias do novo anúncio em vídeo dirigido por Romain Gavras .

Ele está em permanente movimento , correndo em direção à liberdade , navegando na corda bamba de uma vida em constante mudança. O homem Dior é destemido , abraçando o desconhecido, brincando com seu próprio destino. Ele não se arrepende , a sua vida é assumidamente a sua, e ele encaixa mil vidas em uma única. Magnético , sensual e provocante , o homem Dior possui as mesmas características, que Robert Pattinson. Porque o ator , como o personagem que ele encarna , já viveu várias vidas : quando jovem , ele tocava piano e guitarra, estava em uma banda e sonhava em ser um músico. Em seguida, ele começou a pisar no palco e assumir o tipo de papéis que lhe levaria ao status de ícone: o vampiro galã de Crepúsculo conflituoso pela fama, é claro, mas também o veterinário do filme Água para Elefantes , e o menino de ouro de Cosmopolis .

E agora, seu caminho cruza o do perfume Dior Homme . Juntos, eles revisitam a identidade da fragrância , abrindo-a para novos horizontes através da câmera do diretor Romain Gavras . Narrando uma história aqui que é nervosa e energética. Uma história em que as imagens em preto e branco seguem para outra em um tom cintilante, em pó , grãos cinza filtrados, onde a câmera captura a corrida desenfreada de duas almas gêmeas que vivem um amor moderno no auge da juventude. Atraente e eletrizante entre si , eles escrevem a sua história de amor tumultuada e despreocupada , vivendo o momento , em busca de sensações, do mergulho totalmente vestidos em uma piscina , chocando o público com essa sequência. Seu conto é único , mas ainda assim universal e atemporal. Seja em uma praia deserta ou nos telhados de Nova York, seja qual for o destino, o homem Dior aprecia os prazeres da vida o que ele escolheu para si mesmo - a vida de milhares de possibilidades.


Fonte | Via | Tradução e Adaptação : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: