DIOR FAZ APRESENTAÇÃO DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA DIOR HOMME PARA BLOGUEIROS EM SYDNEY

A equipe do Robert Pattinson Austrália foi convidada exclusivamente para participar da Apresentação de lançamento da campanha da Dior Homme de Rob em Sydney - Austrália

Trechos:

Foi uma apresentação íntima para blogueiros - assim, havia cerca de 12 de nós para ver o comercial oficial e entrevista que o Rob deu. Nós também vimos um vídeo incrível "Uma introdução a Robert Pattinson", que foi elaborado pela Dior. Para aqueles que têm perguntado se isso vai ser mostrado - assim espero. Eu fiz pedido de uma cópia do mesmo, mas eles precisam pedir autorização, então dedos cruzados, vou saber nos próximos dias.São cenas de Rob, de todos os seus filmes, algumas fotos/filmagens de papz, mas é tudo de tão bom gosto, feito com a música "Love is Blindness" (e eu tenho certeza que é a versão de Jack White. É uma das melhores promo que eu vi. (Vertigem - ao apresentar a introdução, a senhora encantadora diz: "mas, primeiro, quem é Robert Pattinson"? Você pode imaginar os nossos sorrisos de orelha a orelha e o vídeo me deu arrepios e agitação da cabeça aos pés). Eu brinquei com ela dizendo que eu realmente poderia nomear cada evento que estava no vídeo - Eu realmente poderia. Eles disseram que seria bom para uma noite de curiosidades sobre Rob. Eu gostei dessa ideia. De qualquer forma, os dedos cruzados para que todos consigam ver, de alguma forma, se não pudermos trazê-lo para vocês. Ah, e um dos comentários feitos no vídeo sobre "Quem é Rob" - " O homem mais rentável de Hollywood". Sim, eu tenho certeza que isso é o que dizia.
[....]
 Visores, DVD do comercial, fotos emolduradas: Não, eles não têm planos para vendê-los separadamente. Embora eles disseram que apreciaram a nossa contribuição, talvez porque eu estava insistindo que seria uma mina de ouro para eles - então eu vou dizer, nunca diga nunca!
Fotos:



Graças aVia | Tradução: RobstenLegacy


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: