DAILY GLOW : GUIA DA BELEZA DE KRISTEN STEWART COM DICAS DOS SEUS MELHORES LOOKS !

A atriz pode ser conhecida por seu amor ao estilo discreto - a mais famosa troca do salto alto para o tênis - mas seu glamour descontraído e a maquiagem sexy fazem dela uma das belezas mais emblemáticas de Hollywood. Aqui, os maquiadores e cabeleireiros revelam os segredos dos melhores looks de KStew no tapete vermelho.


Se você conhece Kristen Stewart como Bella do filme Crepúsculo ou como Branca de Neve no novo filme Branca de Neve e o Caçador, você sabe que a atriz de 22 anos praticamente se define muito bem no tapete vermelho.

Aqui, tenha inspiração em Stewart com a ajuda de seus maquiadores e cabeleireiros revelando os segredos para seu estilo de assinatura, além de dicas sobre como você pode criar o visual em casa.


O olhar esfumaçado sensual de Kristen Stewart

A estrela de Twilight acrescenta uma boa dose instantânea de aprovações com sua marca registrada do olho esfumaçado. "Eu uso várias tonalidades dentro da mesma família para criar um foco difuso no olhar esfumaçado suave", diz o maquiador de Stewart, Beau Nelson. "Ao misturar a tonalidade mais escura na linha dos cílios e, em seguida, desenvolvendo uma versão mais leve da mesma cor ao redor dos olhos você tem uma aparência suave que é muito sexy."

Para um olhar mais ousado, Nelson acrescenta rímel preto nos cílios.


Kristen Stewart e seu Batom Natural 

Embora o foco esteja tipicamente em seus olhos alinhados em preto, Stewart não é tímida nas escolhas que faz para os lábios. Embora ela seja tão apta a confiar em sua cor natural, quando ela está em um evento. "Gostamos de experimentar, assim nenhuma cor está fora dos limites", explica Nelson, que prefere usar as cores Burberry no batom e Beaute do gloss nos lábios de Stewart. "Muitas vezes, nós apenas usamos batom porque a sua cor natural do lábio é tão bonita."


A pele luminosa de Kristen Stewart



O segredo para a pele radiante de Stewart é ter uma boa base. "Eu hidrato com La Mer e uso o soro de iluminação NARS", diz Nelson. Para uniformizar a pele e cobrir todos os pontos, Nelson segue para a base, optando por Illamasqua Skin Base, Shu Uemura Nobara Cover Stick Foundation, ou Hourglass Immaculate Liquid Powder Foundation dependendo do look de Stewart




O cabelo ondulado no melhor estilo Rock n Roll de Kristen Stewart.

Não somos muito exigentes com esse aqui! Kristen Stewart usou sua assinatura de ondas soltas no Costume Institute Gala do Metropolitan Museum. Para criar o look, Adir Abergel por Frederic Fekkai primeiro aplicamos o Fekkai Coiff Strong Hold Volume Mousse (aplique o Mousse para dar volume) para a estrela de Branca de Neve e o Caçador ainda com os cabelos úmidos. Depois disso adicione Fekkai Summer Hair Beach Waves Spray de textura, ele é áspero e seca o cabelo com um resultado de volume extra.

Então Abergel enrolou o cabelo com um modelador de uma polegada, mas deixou as extremidades do cabelo naturais. Ele penteado as raízes para trás deixando a frente um pouco mais elevada antes de terminar o look com uma borrifada de spray The Beach Waves e torcer o cabelo com as mãos.



O olhar esfumaçado cintilante de Kristen Stewart



Stewart está ligada a suas sombras marrons e pretas habituais como no look de prata cintilante na estréia de Branca de Neve e o Caçador em Londres. "É sempre uma discussão sobre o que queremos fazer e nós decidimos juntos", diz Nelson sobre o processo de escolha de Stewart. "Na maioria das vezes são os olhos, mas às vezes são os dois juntos!"


Para ajudar seus olhos a realmente estarem destacados, Nelson confia na L'Oreal Voluminous Mascara na cor preta, Kanebo Sensai Black Liquid Liner e a Shu Uemura Lash Curler.


O Glamour Casual de Kristen Stewart

No look escolhido pra a promoção de Branca de Neve e o Caçador na Cidade do México, Stewart parecia clássica com um lábio brilhante. Depois de aplicar uma sombra rosa pêssego em todo o côncavo dos olhos e um pouco de sombra bronze no contorno, marca do maquiador das celebridades Mai Quynh, cobrindo os olhos de Stewart em um marrom escuro.


Ela culminou o look com um batom cor Showstopper. "Para os lábios de Kristen, eu apliquei o batom Lipclick FPS 15 Color Shine Lipstick em Pink e concluí com o gloss Baby Glow Hook up Lip Gloss da Girly Girl para um sorriso doce", diz Quynh.



Penteado com efeito trançado de Kristen Stewart

Na estréia da Saga Crepúsculo: Breaking Dawn Part 1, Stewart usava o cabelo em um estilo trançado elaborado. Adir Abergel por Frederic Fekkai, que criou o look, foi inspirado pelo estilo desgrenhado usual de Stewart, mas acrescentou um toque de "rockability".


Depois de aplicar Fekkai Bouffant Lifting e Texturizing Spray Gel spray para as raízes, Abergel aplica Fekkai Oceanique Tousled spray criando ondas em todo o resto do cabelo. Ele é áspero e seca o cabelo e em seguida, criamos aleatoriamente tranças, tranças fishtail, e torções de vários tamanhos em toda a cabeça, deixando o topo solto. Ele reuniu todas as voltas e tranças em um tipo de coque na parte de trás e na parte da frente deixa o cabelo com mais volume antes de fixar o cabelo no lugar. Ele terminou o look com um Frederic Fekkai Sheer Hairspray Hold.


 Fonte | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: