CATHERINE HARDWICKE VAI LEILOAR A CAMISETA USADA POR BELLA NA PRIMEIRA CENA DE BEIJO DO FILME TWILIGHT!


"RT @C_Hardwicke #HappyBirthdayBella! Darei a minha @promiseforUC e ganha a camisa#KristenStewart usou em uma cena de beijo com #RobPattinson"


Bem-vindo ao meu Promise Page!

Ajude-me a apoiar os estudantes da Universidade da Califórnia, fazendo uma contribuição dedutível a minha promessa. O processo é rápido, simples e seguro. Eu realmente aprecio todo o apoio que você pode proporcionar. Irá beneficiar uma grande causa: bolsas para estudantes carentes.

Além disso, eu vou dar a VERDADEIRA CAMISETA usado por Bella (interpretada por KristenStewart) na primeira cena de beijo do filme Twilight para a pessoa que mais contribuir para a minha promessa.

Se você não pode fazer uma contribuição neste momento, me ajudar a alcançar meu objetivo compartilhando esta página no Facebook e Twitter. Ou, envie um e-mail para amigos que você acha que pode estar interessado em contribuir e incluir um link para minha página.

Obrigado por sua generosidade.


Fonte || Via || Via

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: