CAPA NACIONAL DO PRIMEIRO LIVRO DA TRILOGIA "A SUBMISSA" E DATA DE LANÇAMENTO REVELADA (FANFIC TWILIGHT)


A capa nacional do primeiro volume da trilogia erótica da Tara Sue já foi revelada, e o lançamento deve ficar para outubro!

Como divulgado há algum tempo, a Record tornou-se casa editorial de Tara Sue Me -- a editora não só comprou a trilogia erótica da autora, mas também garantiu seu próximo romance, Seduced by Fire.

O livro é mais uma fanfic erótica de Twilight que com o sucesso acabou sendo publicada em formato físico. Dizem as más línguas que E.L. James se baseou nela para escrever Cinquenta Tons.
Sinopse: 

Uma palavra e ela nunca o verá novamente.

A cidade de Nova Iorque conhece Nathaniel West como CEO de uma poderosa corporação, mas Abby sabe que há algo mais. Nathaniel vive por um conjunto de regras estritas. Desde o escritório ao quarto, ele deve ser obedecido, e qualquer mulher que queira fazer parte de sua vida deve se submeter as suas vontades. Quando Abby finalmente conhece Nathaniel e se compromete a levar seu colar, ela tem tudo o que sempre quis -- ou isso acredita.

Nathaniel leva sua vida a novos patamares de prazer e apresenta um mundo glamouroso de poder e privilégio que somente conheceu pelas páginas de revistas. Seguindo ordem de Nathaniel não é difícil, mas pouco a pouco Abby quer mais. As regras de seu mestre não permitem negociação, mas o coração nunca segue regras e o amor é a fantasia mais extrema de todas.


Vias 1 2 3 | Robsten Legacy

4 comentários:

Kah Barros disse...

Qual era o nome da fanfic? Você tem sabe onde eu posso encontrar?

Unknown disse...

O nome da fanfic é o mesmo do livro amores e vcs encontram a tradução aqui >>> http://www.fanfiction.net/s/8353898/1/A-Submissa-by-tara-sue-me

Kah Barros disse...

OBRIGADA

Unknown disse...

Nada ! mas não deixem de conferir o livro qdo lançar tbm hein ^^

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: