BLICK : "SILS MARIA" MOVIMENTA MONTANHAS SUÍÇAS COM SUAS ESTRELAS EM DIAS DE FILMAGENS !

Sils Maria - Um toque de Hollywood soprando através das montanhas de Graubünden . A estrela de Crepúsculo Kristen Stewart se transforma a partir do final de setembro, na Engadina .

A filmagem do filme euro-americano " Sils Maria " estão avançadas . Agora, a equipe de filmagem , incluindo a estrela de Hollywood Kristen Stewart ( 23 anos) tomam a Engadina .

A partir do final de setembro, as últimas cenas cruciais serão filmadas no local de ação cênica em Sils Maria GR . "Há nove dias programados de filmagens", diz Geraldine Rod da produção na empresa CAB Produção SA . "Em primeiro lugar haverão cenas ao ar livre , e voltamos a pré cenas. A magnífica paisagem de montanha oferece o cenário perfeito para isso ", diz Rod .

Em estância de férias nos Grisões com a tensão de Sils Maria no lugar, a grande presença de Hollywood cresce. "A alegria da adaptação cinematográfica de Sils Maria é inspiradora e de grande importância na organização do turismo. O roteiro , assim como o elenco de estrelas de alto perfil promete ser um sucesso", diz Stefan Sieber , vice-diretor da Organização de Turismo Engadin St. Moritz.
Onde a estrela de "Twilight" Kristen Stewart aparece, os seus fãs não estão longe. Os seguidores da saga de vampiros são famosos quererem estar o mais próximo possível de suas estrelas através de acampamentos nos estúdios de cinemas, locações de filmes e tapetes vermelhos. A empresa de produção fala a este respeito : "Esta manhã estava nevando na Engadina . Por isso, é definitivamente muito frio para acampar", disse Rod .

O filme " Sils Maria " é sobre uma atriz em envelhecimento ( Juliette Binoche , 49 anos) , que perde seu papel principal para uma rival mais jovem. Em seguida, ela desenvolve uma verdadeira obsessão. Juntamente com sua assistente (Kristen Stewart) , elas viajam para as montanhas suíças .

Embora o filme se passe na Suíça, apenas um dos atores é local e seguidor do partido, "Lüthi und Blanc" a estrela Gilles Tschudi (56) . Ele interpreta o Prefeito de Zurich Marcel Gutz .

As cenas de Gilles Tschudi foram filmadas em Berlim. Sobre Kristen Stewart , da qual afirmava-se que estar mal-intencionada , embora só saibamos boas notícias . "Ela sempre foi boa e decente. Eu acho que ela é uma garota normal".

Notas Informativas 

* O Cantão dos Grisões (em alemão: Graubünden, em romanche: Grischun, em italiano: Cantone dei Grigioni, em francês: Canton des Grisons) é o maior cantão da Suíça em extensão. É no cantão dos Grisões (e somente nele) que é falado o romanche, quarta língua oficial da Suíça. Além dele, falam-se também o alemão e o italiano (nos vales meridionais); assim sendo, é o único cantão suíço trilingue.



* Engadina : É um vale alpino situado no leste do cantão dos Grisões, na Suíça.



Fonte | Graças a @aninhajeremias | Tradução e Adaptação : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: