APP : STEPHENIE MEYER REFLETE SOBRE 10 ANOS DE "TWILIGHT" EM ENTREVISTA!

Stephenie Meyer olha para trás em uma década da franquia romântica de vampiros.

Stephenie Meyer teve a primeira ideia para a saga 'Twilight' , em 2003.

Uma década atrás, tudo começou com um sonho.

Como vimos no seu site oficial , a história teve início em 2 de junho de 2003, quando Stephenie Meyer, mãe de três filhos e dona-de casa, teve um sonho que ela não conseguia se livrar . Escrevendo à noite , três meses depois , ela havia completado "Twilight ".

O resto , como dizem , é história. Os quatro livros da saga adolescente de vampiros. Os romances de Meyer já venderam mais de 100 milhões de cópias desde a publicação do primeiro livro , em 2005, que lançou uma franquia de filmes mundialmente conhecida.

Agora, produtora da versão cinematográfica do romance cômico da amiga Shannon Hale " Austenland ", Meyer refletiu sobre a viagem de 10 anos de "Twilight" e levou-a diante.

" Parece que eu sou super, super velha ", disse Meyer , de 39 anos . "Como 10 anos? Oh, meu Deus, eu não sei para onde foi. Mas é incrível parar e pensar de volta a minha vida há 10 anos e como ela mudou drasticamente . Eu só não teria visto que nada disso viria. Se você tivesse me dito na época, " Daqui a dez anos você estará promovendo um filme que produziu , " eu teria sido como, 'Que droga você está tomando ? " É tão bizarro ."


O enorme sucesso de " Crepúsculo " levou Meyer para o mundo da produção cinematográfica. Através de sua empresa Fickle Fish Films, ela produziu a adaptação de duas partes de " A Saga Crepúsculo - Amanhecer ", em 2011 e 2012, e no início deste ano lançou a versão cinematográfica de seu romance "The Host ".

"Eles são tão diferentes", Meyer disse sobre os filmes e os mundos da literatura. "Eu me sinto como se fosse um tipo completamente diferente de tomada artística . Escrever é tão solitário e muito em sua própria cabeça . Você tem que gostar de ser um eremita , que é como eu sou.

"O filme é uma oportunidade de ser criativo com um grande grupo de pessoas e trabalhar com idéias de outras pessoas e nos dá a chance de ver como as pessoas fazem as coisas e aprendem com isso. E assim, de certa forma, fazendo os filmes que eu fiz foi muito parecido em ter um par de semestres de faculdade, é a minha própria escola de cinema. E eu adoro aprender coisas novas , então eu realmente gostei disso. "

Houve alguma conversa de uma história de fantasmas ou um conto de sereia da autora no futuro, mas Meyer manteve silêncio sobre o tema de seu próximo trabalho escrito.

"Veja, de volta aos primeiros dias que eu costumava dizer às pessoas sobre todas as ideias que eu tinha flutuando na minha cabeça, que eu assumia que iriam tornar-se livros em algum momento", disse ela. "Mas, então, as pessoas têm a expectativa de que ele vai sair em seis meses, e por isso eu realmente não falo mais sobre o que eu estou trabalhando , porque isso muda muito".

"Eu vou estar trabalhando em alguma coisa e depois outra ideia vai me arrastar para longe. Eu acho que é realmente o meu problema, comprometer-me com uma ideia e ficar com ela. E então eu não vou falar sobre o que eu estou trabalhando agora ".

Nesses anos desde o sucesso inicial de "Crepúsculo", muitas pessoas têm se ocupado fazendo piadas às custas da franquia. O que Meyer extrai das paródias e zombaria sobre "Crepúsculo"?

"Oh, eu acho que é divertido", disse ela. "Eu acho que a minha favorita é provavelmente o episódio de 'South Park' relacionado a histeria de 'Twilight'. Contanto que algo me faça rir, sou a favor”

Fonte | Tradução: RobstenLegacy




1 comentários:

Anônimo disse...

Meyer para sempre.. Ai tia pq vc simplesmente nao continua a saga? Tao perfeita.. E as parodias a maioria sao engraçadas...:)
Eu nem ligo se os outros falam mal, so sei q Twilight e Robsten é para Sempre !!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: