APOIE CRONENBERG E COSMÓPOLIS BAIXANDO O EBOOK " DAVID CRONENBERG:EVOLUTION" NO ITUNES

Tiramos algumas capturas de tela de um livro disponibilizado gratuitamente no iBooks / iTunes para baixar intitulado "David Cronenberg: Evolution". Há uma pequena secção de "Cosmopolis", que inclui um vídeo. Tomamos algumas capturas de tela para o seu prazer. O segmento discute o uso da tecnologia para Eric Packer na limusine e como David Cronenberg fez ganhar vida!



Dividido em três partes que refletem a organização da exposição, o e-book oferece uma seleção de imagens por trás das cenas, adereços e cenas de filmes incluíndo "David Cronenberg: Evolution". A versão e-book precede de duas publicações originais previamente anunciadas no TIFF, ambos projetados e co-publicado com base em Torino arte editora volumina: um livro baseado em imagens para acompanhar David Cronenberg: Evolution, com vantagem de estudos elaborados por Piers Handling e Noah Cowan, e uma publicação complementar de arte incumbidas dedicada à

David Cronenberg: Transformation, a exposição visual-arte original produzida pelo TIFF em colaboração com o Museu de Arte canadense Contemporânea (MOCCA). Ambas as publicações estarão disponíveis separadamente ou em um box de luxo, na Loja TIFF partir de 1 º novembro de 2013, para coincidir com a abertura de David Cronenberg: Evolution.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: