ALTO ADIGE SERVE DE PALCO PARA CELEBRIDADES DE "SILS MARIA"


Alto Adige vai ser o palco para algumas cenas do novo filme de Olivier Assayas Sils Maria, as filmagens no local começaram ontem. Nascido graças à colaboração franco-alemã entre Pallas Film GmbH e CG Cinéma SA, e a contribuição econômica valiosa para a produção (€ 350.000,00) do BLS, o filme é inspirado na vida da atriz Maria Enders, que consagrou desde a juventude seu sucesso teatral com a peça Maloja Snake.

O roteiro do filme Sils Maria, é assinado pelo diretor, inclusive a metamorfose sofrida pela atriz Maria Enders (Juliette Binoche), que ao completar dezoito anos, se dedica a seu sucesso teatral com a peça Maloja Snake, fazendo o papel de Sigrid, jovem inquieta e perturbadora que incentivará o suicídio de Helena, uma mulher mais velha do que ela. Após vinte anos desde o primeiro sucesso afortunado, o jogo teatral retorna para a vida da atriz, que concorda em desempenhar o papel de Helena, um fantasma que retorna à sua vida, juntamente com o passado da protagonista.
O filme conta com um excepcional elenco internacional: Juliette Binoche, Kristen Stewart (Crepúsculo), Chloë Grace Moretz (Hugo Cabret), Johnny Flynn e Lars Eidinger.

Nota informativa


*Alto Adige :  É uma região autônoma no norte da Itália. Desde a década de 1970, as competências mais legislativas e administrativas foram transferidas para as duas províncias autônomas que compõem a região: Trentino e Alto Adige.


Fonte | Graças a @aninhajeremias | Tradução e Adaptação : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: