ADNKRONOS : ESTRELAS CHEGAM AO 'TIROL DO SUL' PARA AS FILMAGENS DE "SILS MARIA"



Começam hoje no Tirol do Sul (Província Italiana) as filmagens de "Sils Maria", o novo filme de Olivier Assayas, com todo o elenco de estrelas: Juliette Binoche, Kristen Stewart e Chloe Grace Moretz. Entre os artista também está o músico inglês Johnny Flynn e o alemão Lars Eidinger.

O roteiro, escrito pelo mesmo Assayas, e centrado na vida da atriz Maria Enders (Juliette Binoche) Quem sabe o sucesso teatral com 18 anos de 'Maloja Snake', uma obra a qual vai permanecer ligada para sempre. Maria faz o papel de Sigrid, uma jovem ambiciosa e o encanto assombroso, que interpreta a suicida Helena, uma mulher mais velha do que ela. Vinte anos mais tarde, já no auge da sua carreira, ela foi convocada novamente para estrelar em 'Maloja Snake', mas desta vez , no papel oposto ao que ele tinha atuado tantos anos atrás como a protagonista, no papel de Helena. Maria deve, portanto, tentar esta nova experiência que lhe levará a lidar com o passar dos anos e a luta para recuperar a força e a liberdade do passado. 
A produção escolheu como a próxima locação o Tirol do Sul para filmar algumas cenas: Pelos ambientes cheios de montanhas, Val Gardena, ou seja, nas imediações de Raiser Col e o abrigo Juac, enquanto que para fotografar em interiores optou pelo Hotel Grodnerhof Ortisei e o Parkhotel Laurin em Bolzano. "Sils Maria" e conta com uma co-produção franco-alemão com a CG Pallas Film GmbH Cinema SA. O filme recebeu o apoio dos BLS para a produção de 350.000 € para o segundo semestre de 2013.


Graças a | Fonte | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: