ATUALIZADO : WERNER HERZOG MENCIONA ROB E ELENCO DE "QUEEN OF THE DESERT" DURANTE A DIVULGAÇÃO DE SEU RECENTE DOCUMENTÁRIO

Werner falou um pouco sobre "Queen of the Desert" enquanto promovia seu documentário "From One Second to the Next"



Para seu próximo projeto, o diretor de "Into the Abyss" está retornando do corredor da morte para dar sequencia a sua série "On Death Row", e ele ainda espera fazer um filme sobre a vida da pioneira  do Oriente Médio, Gertrude Bell, estrelado por Naomi Watts e Robert Pattinson chamado "Queen of the Desert". ele disse que coordenar todas as agendas dos atores tornou-se difícil.



Herzog está atualmente em pré-produção do filme de aventura "Queen of the Desert", que provavelmente será estrelado por Naomi Watts e Robert Pattinson. "Há alguns atores que era muito provável estarem no filme e é problemático para agrupa-los no mesmo lugar ao mesmo tempo", disse ele em relação aos atrasos, lembrando que ele tem que gravar o filme no verão. "Uma coisa que talvez seja importante é que eu tenho dois filmes [em pré-produção], onde os protagonistas serão mulheres. Isso me aconteceu muito antes. E as pessoas sempre me perguntam : " Por que sempre os homens ? - não é verdade. Fiz pelo menos quatro ou cinco filmes em que as mulheres eram protagonistas. Mas esse é um terreno novo para mim.


 Via | Via | Via | Via | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: