MÚSICO TODD MICHAEL SCHULTZ FALA SOBRE A FESTA NA CASA DE ROBERT


"Eu sou tão fraco", Schultz me disse. "Eu estava com medo, que só iam me reconhecer por ser o que twittow sobre a festa de Robert Pattinson." Schultz está se referindo à pequena notoriedade que ele recebeu de Perez Hilton, que proeminentemente exibiu seus tweets da festa [da casa] de Pattinson. Como a maioria da geração, Schultz sente que tem caído em buracos. Graduando no auge da recessão, enquanto a recuperação ocorre, a indústria quer novas pessoas, novos graduados, sem a prática aos 25 sem nenhuma experiência ou alguém como Schultz, cujo currículo lê-se como um descendente da realeza de Hollywood, que passou os últimos dois anos tentando entrar no ramo da música se aproveitando da atenção de seu namorado infame. Mas eu estou aqui para dizer que Schultz é legitimamente uma estrela pop autentica, o qual, seus altos e baixos aconteceu no The Canyons, que ficou famoso por cada geração de Hollywood, mas nesta reiteração da versão de Bret Easton Ellis, estrelada por Lindsay Lohan.

[....]

Schultz está longe de ser preguiçoso, mas teve algumas crises e Ellis o ajudou. "Bret é um gênio. Eu o amo. " Mas, "eu me concentrei na minha música por caisa do apoio de Bret e porque depois de fazer algumas coisas e tentar chamar a atenção em Hollywood ... a coisa que mais me atraiu a atenção foi o tweet sobre a festa na casa de Robert Pattinson. E então eu percebi que, assim que as pessoas tinham obtido as informações que eu tinha, a maioria não se preocuparam comigo... Embora eu tenha conseguido ganhar alguns fãs através dos tweets sobre a festa"


Fonte | Via | Via | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: