ROBERT PATTINSON APOIA CAUSA DE MODELOS PARTICIPANDO DE EVENTO ARRECADATIVO EM HOLLYWOOD !

Você pode se lembrar de alguns dias atrás (26 de julho), quando tivemos este post e a foto do Rob abaixo com Greg Collard. Nós não tínhamos muitos detalhes sobre a imagem, mas agora é o que trazemos !!!

Foi um evento de arrecadação de fundos organizada pelo LA Models Runway no dia 26 de julho. Confira mais detalhes abaixo.


Na sexta-feira passada, as modelos da LA Models Runway (meu time !) Organizou uma 'surpresa' num evento institucional para um querido amigo e cliente, que está próximo ao coração de muitos. Nosso convidado especial, Greg Collard, enfrentou uma grave ameaça a vida depois de uma infecção no ano passado onde medidas devastadoras foram necessárias a serem tomadas na tentativa de salvar sua vida. Seu espírito forte, coragem e determinação lhe mantiveram firme no caminho para a recuperação, e isso inspirou aqueles mais próximos a ele a se unirem em uma demonstração de apoio ....

Graciosamente realizada no infame "festa na mansão' no Electra Court (casa da nossa querida amiga e modelo / atriz Erin Guzoski-Alanian) onde foi montado um sarau à luz de velas, essa foi definitivamente uma noite para recordar ..... amigos, risos, vistas incríveis da cidade, moda, coquetéis especiais, deliciosos acepipes, música ao vivo, pianista / cantor, belos ambientes com DJ, photo Booth para se divertir e um bar !

E, ainda por cima na noite de folga, recebemos um convidado inesperado .... A estrela de Crepúsculo, Rob Pattinson! (Presença da OMS / essa fotografia colocou o nosso partido em todos os sites de fofocas de Hollywood - estranho como  uma conversa rápida onde trafegam coisas como "Rob Pattinson em festa com Modelos em Hollywood" logo chega a todos.

Obrigado RPatz por trazer a imprensa para a LA Models Runway e a causa do próprio Greg Collard :)


Clique  AQUI para ler o post completo(em inglês) e ver mais fotos da festa 

Fonte | Tradução e Adaptação : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: