FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 7

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 7° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo




7. Eu não esperava conhecê-la assim.



– Eu te vi, com o rapaz, não precisa dizer nada eu entendi, pode ir.



– Você quer dizer James?



– James. – ele baixou os olhos resmungando o nome como se fosse um palavrão e ri.



– Oh meu deus, você está com ciúmes. – ele voltou a me encarar.



– Ciúmes do que? De algo que nunca foi meu. – rolei os olhos e segurei seu rosto com as duas mãos.


– Vamos esclarecer duas coisinhas, Sr. Masen.



– Bella...



– Shiii, eu estou falando. – ele assentiu e sorri. – Primeira, eu nunca te trairia assim, não depois de você me deixar ver você, de você confiar em mim. Segundo eu nunca ficaria com um cara nojento e idiota como James, e terceiro, no momento em que eu deixei você me beijar e me tocar eu sou sua.



– Isso são três coisas. – ele sussurrou, mas sorria.



– Bem, três então.



– Você tem certeza? – rolei os olhos novamente.



– Edward o que eu tenho que fazer pra provar que eu quero estar com você? – ele suspirou e passou a mão pelo cabelo.



– Eu só... você é tão linda Bella, tão cheia de vida, tão jovem, e só estranho acreditar que você prefira ficar com um velho do que com um jovem como você.



– Edward, eu gosto de você, e sei que um dia você vai sair daqui e vai me levar com você, e sem contar que homens mais velhos são muito mais sexys. – movi a sobrancelha e ele riu.



– Você é um anjo.



– Estou mais pra diabinha.



– Pior que está mesmo. – o belisquei e ele riu e beijou meus lábios, suspirei me apertando contra ele. E senti suas mãos entrando por meu vestido e acariciando minha pele.



Suspirei me esfregando nele e ganhei um gemido que me fez úmida e quente imediatamente, suas mãos foram pra entre minhas pernas e ele rosnou.



– Sem calcinha de novo? – murmurou contra meus lábios e ri.



– E sem sutiã também.



– Merda eu sou um idiota. – grunhiu e afastei a boca da dele.



– Por quê?



– Por que se não estivesse me escondendo de você, teríamos aproveitado a tarde toda na cama. – o encarei com uma sobrancelha arqueada e ele deu um pequeno sorriso. – O que? Eu ainda sou homem Bella.



– Meu homem. – mordisquei seus lábios e ele suspirou.



– Minha mulher.



– Só sua. – ele gemeu e se afastou.



– Você precisa mesmo ir Bella.



– Tá bom. Mas eu posso voltar mais tarde.



– Para dormir?



– Eu não me oporia se você quisesse fazer mais coisas, mas podemos dormir também. – ele riu e dei um beijo rápido nele e saltei do seu colo.



– Você volta mais tarde, não é?



– Claro que sim. – pisquei e sai do quarto o mais sorrateiramente possível.



Cheguei a sala e já ia para meu quarto quando dei de cara com minha mãe, ela arregalou os olhos ao me ver.



– Bella não deve andar pela casa assim. – olhei meu vestido e ele era praticamente uma camisolinha de tão curto.



– Ah qual é mãe, como se alguém fosse me ver.



– E o Sr. Masen? – contive a vontade de rir.



– Claro mãe, o Sr. Masen que nunca sai lá de cima, vai por acaso sair hoje. – ela bufou.



– Podia acontecer ué. – ah se ela soubesse que o Sr. Masen me viu com muito menos roupa que isso.



– Tudo bem mãe eu vou me trocar. – ela assentiu e corri para meu quarto.



Edward com ciúmes de mim, quem diria que ele era ciumento, de repente lembrei da bagunça na biblioteca, meu pobre Edward, deve ter se sentido tão traído quando me viu com James.



James idiota, só de pensar em trocar meu Edward por aquele ser me dava ânsia de vomito. Meu Edward era muito melhor que ele e muito mais lindo, e um homem de verdade.



Vesti uma calça de flanela e uma regata e voltei pra sala, minha mãe já estava na cozinha fazendo o jantar, e aproveitei para fuçar a casa de Edward. Ele havia dito que era a casa favorita da mãe dele, talvez tivesse algumas fotos antiga dele e de seus pais.



Mas para minha decepção não havia fotos nem nada do tipo, na biblioteca também não se lembrava de ter visto fotos. Edward deve ter escondido tudo, talvez para não ficar relembrando como ele era.



Desisti de procurar algo de interessante, pois estava na cara que não seria ali. Voltei para a cozinha e passei o resto do tempo com minha mãe e meu pai.



[...]



– Então, como eram seus tios? – perguntei deitada na cama de Edward, estava nua deitada de bruços e ele ao meu lado acariciando minhas costas. Seus dedos pararam e arquei uma sobrancelha a olhando.



– Esme e Carlisle são ótimos.



– E? – ele deu de ombros.



– Eu não sei, eu não os vejo muito, Esme tenta me ver às vezes, mas eu não deixo ela entrar.



– E seu primo?



– Jasper veio há alguns anos atrás, mas... ele me olhava de um jeito, sabe como se estar na minha presença o fizesse mal, e eu só pedi para que ele não viesse mais. – segurei sua nuca e o puxei para um beijo, ele gemeu contra meus lábios e suspirei contra sua boca, ele se afastou e sorri para ele.



– Não se atreva a me mandar ir embora. – ele sorriu e acariciou minha bochecha.



– Nem que eu quisesse eu poderia Bella, você tem se tornado vital para mim. Só em pensar que você pode me deixar... – coloquei a mão sobre sua boca o impedindo de continuar.



– Eu não vou deixá-lo.



– Eu acredito. – sussurrou contra minha mão, e a beijou em seguida, rindo retirei a mão, e fui pra cima dele entrelaçando nossas pernas.



– Ótimo, me fale mais de você.



– De mim?



– É, antes sabe, como você era? – suas orelhas avermelharam e ele me olhou timidamente.



– Você não gostaria de mim antes.



– Por quê?



– Eu era... bem um pouco idiota eu suponho. – ri do seu jeito de falar.



– Você supõe? – Edward rolou os olhos.



– Eu, só pensava em ganhar dinheiro, em festas, farras, sexo.



– Não vejo mal nenhum em pensar em sexo. – movi as sobrancelhas e ele riu.



– Bem é quando isso rege a sua vida. – assenti, mas franzi o cenho.



– Mas e sua noiva? – Edward ficou rígido de repente.



– O... o que?



– Merda. – tentei tocá-lo, mas ele segurou minha mão.



– Como sabe sobre ela?



– Edward, desculpe, minha mãe comentou sobre ela, eu sinto, não vamos mais falar dela. Desculpe. – me apressei em explicar e ele respirou fundo e levou minha mão aos lábios e beijou.



– Perdoe-me Bella, eu só... eu não quero falar nela. – coloquei minha outra mão em seu rosto.



– Hey eu entendo, podemos falar de qualquer outra coisa.



– Certo, me conte alguma coisa.



– Que coisa?



– Qualquer coisa! – mordi o lábio e sorri.



– Não conte a ninguém em, mas eu odeio beterraba. – ele riu.



– Eu odeio quiabo, mas por algum motivo sua mãe acha que eu amo. – gargalhei.



– Sério?



– Sim, ela insiste em fazer frango com quiabo.



– E o que você faz quando ela trás?



– Eu elogio, mas assim que ela saiu eu jogo na privada.



– Oh Deus, imagino a cara dela se soubesse. – seus olhos se arregalaram.



– Não conte a ela.



– Eu prometo. – ele suspirou aliviado e bocejou.



– Vamos dormir?



– Claro. – Edward apagou as luzes e me aconcheguei contra ele, deitando a cabeça em seu peito nu, ele beijou minha testa e começou a acariciar meus cabelos, ronronei passando minha mão por seu peito nu.



– Isabella? – ele chamou quando minha mão já estava em sua calça e fiquei brincando com a beirada do tecido.



– Sim Edward?



– Você não ia dormir? – eu ri baixinho e beijei seu peito.



– Eu estou dormindo. – ele riu.



– Você é sonâmbula agora?



– Talvez eu seja.



– Sonâmbula tarada é. – gargalhei dessa vez e ele nos virou na cama ficando sobre mim.



Agarrei seus ombros largos passando minhas mãos por sua pele até chegar a nuca e agarrar o cabelo ali, ele gemeu e abaixou até sua boca tocar na minha. Assim que tinha chegado ao quarto eu havia agarrado Edward, e ele havia me feito vir rapidamente com sua boca e seus dedos.



Mas era só sentir seu corpo forte colado ao meu que eu já o queria de novo, me sentia molhada e pronta para tê-lo dentro de mim, mesmo que ele estivesse fugindo de mim.



Afastei a boca da dele ofegante e seus lábios deslizaram para meu pescoço, sua boca passeando por minha pele entre lambidas e beijos.



– Edward... – arfei, e desci minhas mãos por suas costas arranhando sua pele, até chegar a sua calça e coloquei a mão dentro, Edward gemeu quando moeu seu pau mais difícil contra mim.



Agarrei sua bunda a apertando e ele grunhiu enquanto mordiscava os bicos dos meus seios.



– Você é tão linda. – ele gemeu e fui com a mão até seu pau e o acariciei.



– Me fode Edward... – ele rosnou e ergueu o rosto me encarando, seus olhos brilhando na escuridão.



– Isabella... – ele abriu minhas pernas e acariciou meu clitóris e penetrou dois dedos dentro de mim.



– Você tem camisinha? – Edward parou de me tocar e arqueou uma sobrancelha.



– Camisinha?



– É sabe preservativo. – ele mordeu o lábio.



– Não tenho essas coisas Bella.



– Merda nem eu. – ele gemeu e se jogou para o lado, quase gritei de frustração.



O que faríamos agora? Merda eu quase consegui senti-lo dentro de mim, quase...



Sorrindo subi em cima dele e comecei a beijar seu pescoço e passando as mãos por seu peito e braços, suas mãos vieram para minha cintura e ele a acariciou.



– Bella... – suas mãos subiram pelo meu corpo até meus seios e os apertou e beliscou os mamilos me fazendo gemer.



– Vamos continuar Edward, você não precisa gozar dentro. – esfreguei minha boceta molhada em seu estomago e podia sentir ele duro contra minha bunda.



– Isabella, eu não toco em uma mulher a mais de dez anos, eu duvido que quando estivesse dentro de você eu pudesse me controlar. – grunhi e me deitei sobre ele o encarando.



– Ok, mas precisamos de camisinhas, como pode não ter nenhuma? – ele arqueou uma sobrancelha.



– Isabella, eu não saio de casa onde eu compraria? Só se eu pedisse a sua mãe para me comprar algumas. – comecei a rir.



– Deus seria hilário, você pedindo para ela quando fosse as compras trazer uma caixa de preservativos. – ele riu e nos virou na cama e acariciou minha coxa.



– Sim, seria muito embaraçoso. – rimos e acariciei seus cabelos.



– Tudo bem eu arrumo algumas amanhã.



– Onde?



– Sei lá em uma farmácia, ou peço a Seth pra comprar algumas pra mim. – ele ficou sério.



– Seth é o rapaz que te leva à escola?



– É, Seth é legal, não precisa se preocupar com ele.



– Eu sei.



–Sabe é? – ele sorriu.



– Eu sei, eu vi na primeira vez que ele te pegou, você estavam brincando, sabe como irmãos.



– É exatamente como me sinto sobre Seth, ele é ótimo, e está namorando, eu espero né, se não vou dar uns cascudos nele amanhã. – Edward sorriu e suspirei, o homem ficava lindo quando sorria.



– Melhor dormirmos Bella.



– Eu durmo, mas com uma condição! – ele suspirou.



– Qual?



– Tire o resto da calça. – ele ficou tenso por um momento e retirou a calça, sorri e evitei olhar sua perna, não queria ficar encarando suas cicatrizes o deixando constrangido, mesmo eu amando até suas cicatrizes.



– Agora durma. – ele sussurrou e me colei a ele, e puxei a coberta sobre nós.



– Boa noite Edward. – ele afastou o cabelo do meu rosto e escovou os lábios contra minha testa.



– Boa noite linda. – sorri feliz e me apertei com seu corpo nu, e adormeci rapidamente.



[...]



– Então como foi? – perguntei a Seth quando entrei no carro e ri ao ver seu sorriso comedor de merda.



– Foi ótimo, Claire é...



– Sua namorada, eu espero. – ele riu.



– Ela e eu estamos ficando. – rolei os olhos.



– Seja homem Seth e mostre algum respeito pela menina e a peça em namoro. – ele riu.



– Ok, eu vou falar com ela.



– Bom. Hey posso te pedir uma coisa?



– O que quiser.



– Me arranja algumas camisinhas. – Seth freou bruscamente quase me de fazendo bater a cara contra o vidro. – Porra Seth quer me matar é?!



– Você quer camisinhas?



– É, qual o problema?



– O filho da puta não pode comprar suas próprias camisinhas e pede a você? E porra Bella, como pode ficar com aquele pedaço de lixo.



– Hey, calma, do que você está falando?



– De James.



– O que James tem haver com isso?



– Não é pra usar com ele?



– Ew, que nojo Seth. Eu nunca me rebaixaria ficando com aquele nojento.



– Mas então...



– Nem pergunte, pois minha vida sexual não é da sua conta. – ele corou, e foi tão forte que foi fácil ver mesmo sob sua pele escura.



– Her, vida sexual? Bella você não tem uma vida sexual.



– Como é que é?



– Bella você só tem 16.



– Mas por que todo mundo acha que eu sou a porra de uma criança?!



– Por que você é. – sem me conter dei um soco em seu braço e ele gemeu esfregando o local.



– Sou nada, pra sua informação eu tenho praticamente 17 e nem sou mais virgem. – a boca de Seth abriu e fechou, parecia um peixe morrendo.



– Bella... – rolei os olhos.



– Vamos chegar atrasados Seth. – ele piscou e olhou pra estrada dirigindo, ficamos em silêncio por um minuto quando ele finalmente falou.



– Certo, desculpe, eu falei merda.



– Sim falou, e como eu disse minha vida sexual não é da sua conta. Mas eu realmente quero as camisinhas se puder me arranjar.



– Eu arranjo. – ele assentiu freneticamente e mordeu o lábio me olhando curiosamente. – Então quem é o cara de sorte? – ri maliciosamente.



– Eu sinto Seth, mas não posso te dizer. – ele bufou.



– Poxa Bella, eu vou te ajudar e você não vai me contar nada?



– Nadinha. – sorri e ele acabou rindo.



– Você é terrível menina.



– Já me disseram isso. – pisquei e rimos mais.



Felizmente Seth deixou o assunto morrer e nos concentramos mais na sua vida do que na minha. Eu não estava pronta pra contar sobre Edward, e eu duvidava que ele quisesse. Afinal além do fato dele ser um recluso, nosso relacionamento era fodidamente complicado, mesmo que fosse uma merda admitir eu só tinha 16, quase 17, mas pessoas maldosas veriam a nossa relação como algo pervertido.



O que não tinha nada haver, por que meu Edward, nunca seria assim. Ele era um homem sexy e sedutor quando ele queria, mas ele ainda era um homem triste e solitário, perdido em sua dor, e nunca machucaria uma mosca sequer.



Mas como explicar isso a alguém, qualquer um acharia que ele me seduziu e se aproveitou de mim, o que era completamente o oposto.



Chegamos a escola, Seth achou Claire e fomos até ela. A garota era legal e foi fácil fazer amizade com ela. Felizmente ela não tinha ciúmes de mim com Seth, o que era um alivio, pois eu realmente gostava dele, como um irmão, e sabia como algumas garotas podiam ser cadelas completas e incitarem os namorados a deixarem as amigas por oura insegurança.



Mas Claire não era assim, ela era linda e muito segura de si. O que foi ótimo, e ela não estava interessada no Sr. Masen, o que foi melhor ainda, com ela eu realmente podia ter uma conversa de verdade.



O resto do dia passou rapidamente, entre aulas e almoço eu fiquei mais amiga de Claire e podia ver que ela era louca por Seth, e só esperava que ele agisse logo e a pedisse em namoro.



Na hora de ir, ela estava no carro com a gente e começamos a planejar uma ida ao cinema ou algo assim, eu gostei da ideia, mas fui contra fazer isso a noite, eu não queria perder minhas noites com Edward, pude ver que ambos estranharam minha determinação em sair a tarde, mas nada disseram.



Mas foi fácil ver pelo espelho que Seth sabia que eu queria estar com meu namorado misterioso.



Ao chegarmos a minha casa me despedi de Claire e ia sair quando Seth me chamou e me entregou um saquinho, ri e beijei sua bochecha e me despedi dele.



– Valeu Seth. – ele assentiu um pouco vermelho e Claire nos deu um olhar estranho, ri mais me despedindo novamente.



Essa noite Edward não me escaparia, ele teria que foder comigo. Eu estava quase zumbindo de antecipação, queria tanto Edward, e dessa vez nada ficaria no caminho.



Assim que me virei pra casa franzi o cenho ao ver um carro estranho na frente da casa, era um carro bonito todo preto e brilhante.



Será que tínhamos visita?



Entrei em casa curiosa, olhando pra todos os lados, achei minha mãe na cozinha e a beijei a cumprimentando.



– Querida, como foi seu dia?



– Normal. Hey de quem é o carro ai na frente? – ela olhou para os lados e baixou a voz.



– A dona Esme Cullen está aqui.



– Esme? – não era...



– A tia de Edward.



Puta merda.



Sua tia estava aqui? E ele a recebeu?



– Achei que ele não recebesse visitas. – sussurrei e ela assentiu.



– Ele não recebe. A sra. Cullen vem as vezes a cada mês, e ele nunca a recebe, mas hoje quando ela veio ele pareceu feliz em vê-la.



– Nossa. – sussurrei e ela assentiu.



– Eu lhe disse Bella, ele está voltando.



– É o que parece. – sussurrei e dei uma desculpa qualquer dizendo estar sem fome e fui para meu quarto.



Me troquei e fui cuidar do jardim, enquanto regava as plantas meus olhos ficavam na janela da biblioteca, mas as cortinas estavam fechadas, então ele não devia estar lá.



Eu nunca fui uma pessoa paciente, e só Deus sabia como eu me segurava para não estuprar Edward. E estar aqui sem saber o que acontecia lá estava me corroendo. Acabei enrolando mais do que devia no jardim na esperança, de que a Sra. Cullen fosse embora e eu pudesse subir, mas a mulher não ia.



Quando não pude mais enrolar, entrei e fiz um lanche qualquer por insistência da minha mãe, e dei a desculpa de sempre de cochilar e estudar e me tranquei em meu quarto.



Já ia tomar um banho quando vi um papel sobre minha cama, curiosa fui até lá e peguei o papel e o abri e li a pequena nota.



“Venha ao meu quarto quando terminar o jardim.”

E. M.



Sorri e corri a tomar um banho e me vesti como sempre, mas ao invés de ir sem calcinha, eu coloquei uma pequena calcinha branca e dentro coloquei duas camisinhas. Ri das minhas loucuras e escapei para cima.



Passei em frente à biblioteca e ignorei a vontade de entrar lá, podia ver sombras através da porta, ele estava lá com sua tia. Respirando fundo, eu fui para seu quarto, e entrei e fechei a porta e me joguei em sua cama, pensei em tirar minhas roupas e esperar por ele, mas não queria causar um enfarte em Edward.



Em vez disso só retirei minha calcinha e coloquei os preservativos sobre a cômoda e relaxei em sua cama. Estava começando a ficar nervosa, quando a porta se abriu e sorri.



– Edward até que enfim... – parei de falar quando uma senhora com cabelo caramelo e olhos verdes me olhou com olhos arregalados.



– Mas o que...



– Merda! – Edward rosnou e corei.



Eu não esperava conhecê-la assim.




Continua...




1 comentários:

Val RIBEIRO disse...

rsrs estou adorando acompanho todos os dias

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: