FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 6

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 6° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.



A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.



Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo





6. Eu não esperava que ele se sentisse assim!





– Edward me deixa te mostrar? – suas mãos tremeram sobre as minhas.



– Mostrar?



– Sim como te acho lindo. – ele respirou fundo e soltou minhas mãos e sorrindo puxei sua camiseta sobre sua cabeça com a sua ajuda.



Assim que se peito ficou nu suspirei e toquei sua pele o fazendo estremecer.



Seus olhos fecharam com força e sorri, ele estava sendo tão bobo, não havia nade de tão assustador em sua cicatriz, havia algumas sobre seu peito como a do seu rosto, só linhas rosadas espalhadas por sua pele. Sobre seu peito havia uma grande, era fácil ver que a pele estava machucada, e imagino que já esteve pior antes, mas nada que não desse para levar agora.


A cicatriz maior devia ser no coração dele, era onde Edward estava mais machucado, me inclinei sobre ele e beijei seu peito, deslizei meus lábios por sua cicatriz e o ouvi suspirar, em seguida deitei meu peito contra o dele e esfreguei meus seios contra sua pele, ele gemeu e abriu os olhos choque era meio evidente em seu rosto. Com certeza ele esperava que eu estivesse a quilômetros de distancia dele agora.



Sorri, comecei a beijar e lamber seu pescoço, as mãos de Edward voltaram para entre minhas pernas e acariciaram minha boceta até eu ficar quente e latejante por ele.


Deslizei meu corpo pelo dele dando beijos e lambidas por todo seu estomago enquanto descia cada vez mais até chegar a sua calça e segurei nas beiradas dela, olhei pra ele e o vi assentir, ele me encarava com desejo, sorrindo empurrei suas calças somente para liberar seu pau.



– Nossa... – sussurrei meio gemendo ao ver seu pau, uma coisa era tocar, mas ver, ele parecia ainda maior, grosso e grande.



Lambi os lábios e senti minha boceta mais melada.



Agarrei seu pau e abaixei a cabeça beijando a ponta, Edward gemeu jogando a cabeça para trás, sorrindo chupei a cabecinha sugando o pré gozo. Eu nunca havia bebido dos outros garotos que eu fiquei, mas eu faria uma exceção para Edward.



Eu na verdade queria beber dele, me sentia mais molhada e quente só com o pensamento.



– Bella... – Edward gemeu e agarrou meu pescoço, sorri e o levei na boca e só coube metade, mas foi delicioso o sentir quente e latejando entre meus lábios.



Passei a língua em volta e seus quadris dispararam para frente, suguei o tirando da boca e lambi os lábios. Ele grunhiu e ainda segurando meu cabelo guiou minha cabeça para seu pau novamente.



Gemi e o engoli novamente, até onde minha boca ia, minha mão bombeando o que não cabia em minha boca, com a outra mão acariciei suas bolas, e foi o que bastou para Edward gemer alto e seu pau pulsou em minha boca.



– Bella, saia... – ele gemeu e neguei e o chupei mais forte, ele grunhiu apertando meus cabelo, acho que na duvida se mantinha minha boca pressionada contra seu pau, ou a puxava para longe.



Mas o suguei mais forte e gemi quando ele gritou e veio em minha boca, engoli seus jatos de porra, e quando ele caiu molemente na cama tirei minha boca lambendo os lábios e beijei a pontinha e subi sua calça e fui para cima e deitei a cabeça em seu peito.



– Tudo bem? – ele ainda estava ofegante e se virou pra mim e me abraçou de lado.



– Tudo sim.



– Você gostou? – ele gemeu.



– Deus, foi incrível, sua boca... – ele gemeu novamente e ri beijando seu peito.



– Bom, pois eu adorei. – ele me olhou com uma sobrancelha arqueada e sorri.



– Mas... hmmm você gostou de beber? – dei de ombros.



– Não é de todo ruim, e é meio sexy beber seu sabor. – pisquei e ele gemeu.



– Você não quer... – ele começou descendo as mãos por meu estomago e neguei.



– Edward se você me tocar lá, eu vou montar em você e fodê-lo, então mantenha suas mãos para si mesmo.



– Oh... hmmm ok. – ri e beijei seu peito.



– Vamos dormir, eu tenho aula amanhã.



– Certo, deixe me colocar uma camisa... – ele começou a levantar, mas o parei.



– Não, eu gosto assim. – sussurrei me aconchegando mais contra ele e o senti suspirar e me abraçar.



– Eu gosto também. – ele sussurrou e se esticou um pouco pra apagar a luz e o quarto ficou na penumbra, beijei seu peito novamente e senti seus lábios em meu cabelo.



– Boa noite Edward.



– Boa noite Bella.



Sussurramos baixinho e suspirei aproveitando o calor do corpo de Edward e adormeci rapidamente.



[...]



– Bella você está me ouvindo? – Seth falou estalando os dedos na minha frente e pisquei confusa.



– O que? – ele bufou.



– Porra mulher, já está assim é ignorando seu macho. – dei um soco nele e os moleques na mesa do almoço começaram a rir.



– Vai te catar Seth, eu sou muita areia pro seu caminhãozinho.



– Mas eu faço duas viagens.



– Você precisaria de três meu filho, e sei que não tem gasolina suficiente pra isso.



– Mas minha caçamba é grande. – moveu as sobrancelhas sugestivamente e gargalhei acompanhado dos outros.



– Deixa de ser besta. O que você quer?



– Sabe se você tem planos pra depois da escola, e posso saber no que pensa tanto que nem me ouviu perguntando? – senti minhas bochechas corarem com o que enchia minha mente.



Pois minha mente estava cheia de Edward, dormir com ele era a gloria, mas acordar com ele e com sua ereção matinal, me senti úmida ao lembrar como o ajudei a abaixar seu pau.



– Nada que te interesse. E eu não sei se tenho planos, depende do que quer fazer....



– Vamos a uma lanchonete. – falou sugestivamente e entendi tudo, Claire ia.



– Entendi, mas eu num posso ficar muito, tenho um compromisso as quatro.



– Sem problemas.



Os rapazes voltaram a falar, e peguei meu celular e liguei para meus pais avisando que almoçaria com meus amigos, minha mãe disse que cuidava do jardim para mim que agradeci e tentei voltar a prestar atenção aos garotos que estavam bem animados com a tal lanchonete.



Parece que era o point da garotada, pois a maioria se reunia lá algumas vezes a tarde. Quando o almoço acabou Seth e eu fomos até nossa sala, ele estava realmente animado em ir para a lanchonete, e confiante que dessa vez falaria com Claire, e eu esperava que falasse mesmo, pois suas lamurias estavam começando a me deprimir.



O resto do dia passou rapidamente, e quando vi já estava na tal lanchonete que chama Point by shake, nomezinho super original esse.



Me sentei em uma mesa com Seth já que havíamos chegado primeiro, já que o moleque dirigia como se estivesse sendo perseguido por cachorros assassinos, e esperei enquanto Seth foi pegar um hambúrguer e um milk-shake pra mim.



– Hey você é a Bella certo? – estava prendendo o cabelo quando Claire se sentou na minha frente, olhei para ela de boca aberta por um segundo, ela continuava me olhando e esperando eu falar, com certeza achando que sou retardada.



– Hmmm sim, Bella, essa sou eu. – olhei em volta procurando Seth, mas a mesa ficava longe do balcão onde ele foi comprar nossos lanches.



– Prazer sou Claire.



– Prazer. – ficamos em silêncio e ela parecia querer perguntar algo, eu fiquei a encarando curiosa com o motivo dela estar aqui, e ela corou e sorriu sem graça.



– Er você se importa de eu ficar aqui? É que é costume todo mundo sempre ir sentando sabe, e como sei que Jake vem pra cá, a não ser que você quer ficar sozinha com Seth, você quer? Vocês estão tipo namorando?



– Ow, respira ai garota. – ela corou mais e riu.



– Desculpe, eu só...



– Eu entendi, você gosta de Seth. – ficou meio obvio depois da sua diarreia verbal e olhar acusatório, ela corou mais ainda.



– Não, não... – ela olhou para os lados. – Ok sim, mas não conte a ninguém. – sorri.



– Não se preocupe, segredo está seguro comigo.



– Obrigada, eu posso perguntar uma coisa?



– Claro.



– Você e Seth... bem estão juntos? – ri alto.



– Deus não. Adoro o Seth, mas como um irmão.



– Sério?



– Sim, Seth e eu não temos nada haver.



– Claire. – ouvimos um guincho e nos viramos dando de cara com Seth que segurava uma bandeja e nos encarava com a boca meio aberta.



– Oi Seth, hmmm tomei seu lugar? – ela corou e ele piscou varias vezes e olhou para o banco de dois lugares que Claire ocupava e depois para mim.



– Que nada Claire, vocês dividem. – pisquei pra ela que sorriu e deslizou mais para o canto, meio automaticamente ele colocou a bandeja na mesa e sentou ao lado dela.



Os dois ficaram tensos e retos evitando olhar um para o outro, respirei fundo e puxei a bandeja da frente de Seth e comecei a cavar meu lanche.



– Você não vai comer? – ele olhou pra bandeja e assentiu pegando seu lanche e batata oferecendo pra Claire que aceitou a batata, e os dois ficavam se olhando como dois bobocas e comendo juntos.



Ow que lindo!



Quando terminei me levantei avisando que ia ao banheiro e os dois me ignoraram, rolei os olhos e fui. Lavei as mãos e usei o banheiro e voltei para a mesa, mas parei ao ver os dois cochichando, e Seth colocando o cabelo dela atrás da orelha.



Parece que Claire teve que sentir que poderia perder Seth pra agir, acabei ajudando Seth sem perceber, comecei a pensar como faria para voltar pra casa, eu não iria atrapalhar os dois, seria melhor ligar pro meu pai, comecei a cavar em minha bolsa por meu celular quando senti alguém do meu lado.



– Eles formam um lindo casal. – olhei para James que sorriu, segui seu olhar e ele olhava Seth e Claire.



– É fazem mesmo.



– Então, eu já estava indo, e notei que Seth está ocupado, eu posso te levar. – o olhei meio desconfiada, e ele sorriu.



– Ok, vou avisar meus pais que já estou chegando e falar pro Seth. – ele assentiu.



– Tá te espero lá fora. – assim que ele saiu liguei pros meus pais dizendo que já estava indo pra casa, vai que esse James é um psico e tá pensando em fazer coisas erradas comigo, melhor avisar meio mundo que estava saindo com ele.





Antes de sair beijei Seth na bochecha e avisei que estava saindo com James, ele pareceu não gostar muito da ideia, mas garantir que estava tudo bem. Não queria atrapalhar os dois, então podia aguentar um cara idiota como James por vinte minutos.



Sai pra fora e o vi recostado em um carro muito bonito prata, ele acenou e fui até ele. James abriu a porta pra mim e agradeci entrando e colocando o cinto, ele foi para seu lugar e sorriu.



– Então você mora com o Masen, certo?



– Isso. – ele assentiu e começou a dirigir, ficamos em silêncio por um tempo, tentei ficar encarando a estrada, mas sentia olhos de James em mim, me virei para ele, que sorriu.



– Tudo bem?



– Sim, obrigada por me trazer.



– Sempre que precisar é só pedir Bella.



– Valeu. – voltamos a ficar em silêncio até ele pigarrear chamando minha atenção.



– Então Bella, você já viu o Masen? – arquei a sobrancelha claramente confusa com sua pergunta, ele sorriu e forcei um sorriso, acho que era normal todos terem curiosidade sobre Edward, eu só precisava dizer o que sempre disse, que nunca virá o Sr. Masen.



– Não, ele não sai de casa.



– Mas você mora lá, nunca viu ele?



– Nunca. Ele é meio recluso sabe. – sorri, mal sabia ele que eu tinha visto o Sr. Masen, e visto até demais.



– Que bizarro, o homem deve ser repugnante. – murmurou e o olhei curiosamente.



– Por que diz isso?



– Eu achei umas revistas antigas da minha mãe, diziam que depois do acidente dele, ele estava irreconhecível, e a noiva uma modelo muito bonita o chutou, o cara é milionário, e pra modelo sair fora, deve ser por que deve ser horrível olhar pra ele.



– Hmmm, pode ser. – murmurei, e comecei a pensar nessa noiva de Edward, já estava na hora dele me falar sobre ela.



– Sabe qualquer revista pagaria uma nota por uma foto de como Masen está agora. – olhei em choque para James.



– Você não quer... – ele riu.



– Hey eu só comentei.



– Bem foi um comentário grosseiro, nem eu e muito menos meus pais fariam algo assim com o Sr. Masen.



– Claro.



Voltamos a ficar em silêncio e senti nojo da imprensa, querer fotos de Edward, para exibir em algum jornal. Com certeza essas mesmas revistas achavam que ele devia estar deformado e só por isso queriam uma foto dele.



– Chegamos. – James anunciou me tirando de meus pensamentos, e olhei pra fora, o carro estava parado na porta de casa.



– Valeu James. – abri a porta saindo do carro, queria distancia de James, já o achava um idiota, mas agora ele me dava nojo.



– Espera. – ele saiu do carro dando a volta e ficando próximo demais pro meu gosto me prendendo entre ele e o carro.



– O que foi?



– Sabe estava pensando, a gente podia sair um dia?



– Oh.... – ele sorriu, e pegou uma mecha do meu cabelo e colocou atrás da minha orelha, seu toque não me fez nada, não era como o de Edward que me deixava arrepiada.



– Não vai dar James. – o sorriso dele sumiu.



– Por quê? Eu achava que você estava com Seth, mas hoje eu o vi com a Claire.... – rolei os olhos e empurrei seu peito, para que ele se afastasse, mas ele nem se moveu.



– Sinto James, mas Seth e eu não temos nada haver, somos amigos.



– Bem, então o que te impede? Vamos só um encontro, aposto que você vai gostar. – ele colocou uma mão em meu pescoço e estremeci.



– Nada, eu não quero sair com você James. – o empurrei mais forte e ele grunhiu se afastando.



– Já entendi Bella, você é dessas que gostam de se fazer de difícil. – me virei pra ele irritada.



– James vê se acorda, não é só por que uma garota não te quer, não quer dizer que ela gosta de joguinhos. Para de se achar garoto. – ele veio em minha direção meio irritado e empinei o queixo.



– Isabella? – ambos nos viramos, e meu pai me olhava meio receoso, sorri ao vê-lo.



– Hey pai. James já está de saída. – James forçou um sorriso e acenou para meu pai e foi embora pisando duro.



Rolei os olhos e fui até meu pai que arqueou uma sobrancelha, bufei e o abracei pela cintura.



– Dia difícil filha?



– Companhia difícil. Dia estava ótimo, até aceitar a carona desse idiota. – ele riu.



– Qual o problema dele?



– Ele se acha demais.



– Conheço o tipo. E Seth? Achei que ele era seu namoradinho.



– Pai, Seth é como um irmão, que nojo. E foi por isso que eu aceitei a carona do Don Juan, eu não quis atrapalhar Seth e sua paquera. – movi as sobrancelhas e ele riu.



– Fez bem, mas me ligue na próxima, eu vou te buscar.



– Eu ia ligar, quando James ofereceu a carona, sabe eu não esperava que ele fosse tão idiota.



Me lembrei das suas palavras sobre Edward e queria socar o idiota.



– Então com fome?



– Não, eu comi com Seth na lanchonete.



– No Point by Shake?



– É, conhece lá?



– Eu levo sua mãe as vezes, sabe pra namorar, e eles fazem um milk-shake incrível.



– Legal. Eu tenho dever e estou cansada vou dormir um pouco até a hora do jantar. – ele assentiu e beijou minha testa.



– Vai lá querida, eu preciso ir limpar a piscina.



Me despedi dele e fui para dentro, encontrei minha mãe no caminho e dei um cumprimento rápido e passei a conversa de sempre e corri para meu quarto. Queria tomar um banho antes de ir ver Edward.



Depois de um banho, peguei outro dos meus vestidinhos soltos, e dispensei sutiã e calcinha novamente, sorri maliciosamente ao sair do quarto e sorrateiramente fui para o andar de cima.



Não fazia ideia de onde Edward estaria hoje, no quarto ou biblioteca?



Olhei entre as portas e entrei na biblioteca, ela não estava escura como das outras vezes, mas Edward não estava aqui, em compensação havia muitos livros caídos no chão e uma certa bagunça na escrivaninha que tinha na outra extremidade da biblioteca.



Será que havia acontecido algo com Edward?



Ele poderia estar doente, desesperada sai da biblioteca a fechando e fui para seu quarto, abri a porta de uma vez, mas ele não estava aqui também. Onde ele poderia estar?



Ele estaria na piscina com meu pai?



Indecisa se ia ou voltava, entrei no quarto e fechei a porta e fui para a cama, suspirei sentindo o cheiro de Edward, e me aconcheguei melhor contra os lençóis. Só esperava que onde fosse que Edward havia se enfiado ele voltasse logo.



[...]



Abri os olhos e bocejei, merda havia dormido, olhei em volta e ainda estava no quarto de Edward e ele não estava aqui, grunhindo me sentei e quase gritei com o susto, Edward estava sentado na poltrona perto da porta me encarando.



– Porra Edward, quase me mata de susto.



– Não foi minha intenção, perdoe-me. – falou seriamente e sorri.



– Está perdoado, mas tem que deitar comigo.



– Já está na hora de você ir Isabella. – franzi o cenho com suas palavras.



– Edward...



– Isabella, já é tarde logo seus pais vão procurar por você. – confusa me levantei da cama indo até ele. Vi seus olhos evitarem os meus e meu corpo, algo havia acontecido.



– O que está errado?



– Nada está errado, está tudo como deve ser. – bufei e sentei em seu colo, seus olhos se arregalaram e ele finalmente me olhou, havia magoa e dor nos seus olhos, e eu podia sentir que era por minha culpa.



– Sim há algo errado, eu fiz algo para magoá-lo, me diga o que? – toquei sua bochecha e ele engoliu em seco.



– Eu... você não tem que fingir Isabella, você viu como eu era e decidiu que sair com alguém mais normal é muito melhor. – mas que porra ele ta falando.



– Mas que porra você esta falando? – resmunguei meus pensamentos e ele me encarou irritado.



– Eu te vi, com o rapaz, não precisa dizer nada eu entendi, pode ir.



– Você quer dizer James?



– James. – ele baixou os olhos resmungando o nome como se fosse um palavrão e ri.



– Oh meu deus, você está com ciúmes.



Eu não esperava que ele se sentisse assim.



Continua....





2 comentários:

tete disse...

nossa muito lindo ele com ciumes dela que amor estou adorando esses dois sao muito fofos espero por mais um capitulo beijos e uma noite assim linda para vce

Val RIBEIRO disse...

rsrsrs ciumes e sempre um bom começo....

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: