FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 4

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 4° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.


- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.


Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo




4. Eu não esperava que ele fosse deixar.




– Ele ia fazer uma cirurgia para tirar as cicatrizes, mas era meio arriscado e ele estava na duvida, e a noiva dele, bem ela disse...



– Noiva? – a interrompi e ela assentiu.



Noiva.



– Sim, aquela vadia.



– Mãe! – arregalei os olhos, nunca esperava ouvir minha mãe falando assim de alguém. Mas a ex de Edward devia ser uma cobra mesmo.



– Desculpe filha, mas só de me lembrar daquele mulher....


– O que ela fez? – a interrompi curiosa e ela negou.



– Não chega desse assunto, o Sr. Masen se zangaria se me ouvisse falando. E por que tanta curiosidade sobre ele? – corei e olhei para minhas mãos dando de ombros.



– Ah sei lá, eu nunca o vi sabe... só deu curiosidade. – olhei pra ela de esguelha e ela parecia desconfiada, mas assentiu.



– Certo... Vamos logo fazer esse jantar, que eu ainda tenho que levar para o Sr. Masen.



Assenti e notando sua desconfiança mudei de assunto. O que pareceu dar certo, pois ela começou a tagarelar e esqueceu completamente minha súbita curiosidade pelo Sr. Masen.



Ao que parece minhas duvidas, teriam que ser esclarecidas pelo próprio Edward.



[...]



– Então você falou com Claire? – olhei sugestivamente para Seth que corou, e olhou pro chão enquanto caminhávamos para seu carro.



– Er...



– Cara você ficou rodeando ela por mais de uma hora e não falou com ela?



– É difícil tá? – resmungou cruzando os braços e o abracei.



– Eu sei Seth, mas se você não tentar, ela nunca vai te notar. – ele suspirou tristemente e assentiu.



Com um pouquinho de incentivo da minha parte o convenci a falar com a menina quando tivemos uma aula vaga e ao perambular pela a escola a achamos na biblioteca.



Ela era realmente bonita, com a pele morena como a de Seth e os cabelos negros e curtinho e bonitos olhos escuros, ele ficou rodeando ela por meia hora, e quando ameacei ir eu falar com ela, ele me expulsou da biblioteca dizendo que eu o distraia.



O deixei agir sozinho, mas pelo jeito foi perda de tempo.



– E se fosse você?



– Eu?



– Sim, se você gostasse de alguém que parece inalcançável. O que faria? – me lembrei de Edward e sorri maliciosamente dando de ombros.



– Seth, Seth, Seth, não existe ninguém inalcançável. Só um pouco difícil, mas não há nada que um pouco de persistência não de jeito. – ele arqueou uma sobrancelha e ri.



– Ok senhorita sabe tudo, me ensine um pouco dessa sua “persistência”. – fez aspas no ar. E ri o empurrando.



– Se você for bonzinho pode até ser que eu te ensine.



– Tá. Eu dirijo devagar. – resmungou me puxando para o carro e ri e comecei a pensar o melhor jeito dele abordar Claire.



– Primeiro de tudo, você tem que engolir a timidez.



– Eu não sou tímido.



– Sim, quando você está perto da Claire você fica.



– Oh... bem você não fica tímida perto de caras que você gosta? – imediatamente pensei em Edward novamente e neguei.



– Não, eu fico confiante, e mostro pra ele, que ele não me intimida que o quero e nada vai ficar no meu caminho. – ele me olhou com curiosidade e sorri.



– Entendi, mas como vou ficar confiante perto dela?



– Pense que esta falando com outra pessoa. Com um dos seus amigos ou comigo, você tem que mostrar a ela, que não é por que você é um ano mais novo, que você não pode satisfazê-la. – ele engoliu em seco.



– Tipo com sexo? – ri.



– Você é virgem? – ele ficou tão vermelho que foi possível ver sobre sua pele escura.



– Er... hmmm, não? – suspirei.



– Seth não há mau nenhum em ser virgem, quem sabe Claire até goste, e vocês podem aprender juntos, sabe se descobrir juntos. – se possível ele ficou mais vermelho e ri.



– Não tem graça, senhorita experiente. – pisquei pra ele.



– Tem sim. Então vai seguir meu conselho?



– Sim, mas eu preciso de um pouco mais de preparação. – rolei os olhos e ele sorriu.



Seth ia precisar de muita ajuda com Claire, mas ele estava com sorte que eu era ótima em desafios, e fazer Seth se mostrar para Claire ia ser um imenso desafio.



Seth dirigiu para minha casa e nos despedimos rapidamente, eu inventei que tinha que ajudar meus pais, pois estava com pressa para ver Edward, estava muito ansiosa para vê-lo só de sunga e todo molhado. Meu coração disparou com a imagem e ri entrando em casa.



– Está animada hoje filha? – minha mãe me olhou sorridente, ela estava vindo da sala e sorri dando de ombros.



– Acho que sim.



– Como foi à escola?



– O de sempre, o almoço está pronto? Estou faminta.



Ela sorriu assentindo e colocou o braço sobre meus ombros e me guiou para a cozinha, cumprimentei papai com um beijo e almoçamos enquanto falávamos sobre nosso dia.



Assim que acabei de comer, me apressei em fazer minhas tarefas e fui para meu quarto tomar banho. Antes dei a desculpa de sempre a minha mãe, e assim que estava pronta com meu mini biquíni, coloquei um pequeno vestido sobre ele, não queria matar o Sr. Masen logo de cara.



Subi para o andar de cima com um frio na barriga, estava muito ansiosa para ver Edward, para vê-lo semi nu, e quem sabe se eu estivesse com sorte completamente nu. Ri dos meus pensamentos, e bati na porta a biblioteca, dessa vez ele atendeu na primeira batida, Edward usava uma regata um pouco fechada e calça de moletom, o máximo que via dele eram seus braços, e seu rosto haviam algumas marquinhas em sua pele, mas só dava pra notar se ficasse olhando muito.



– Oi.



– Bella, você está linda. – murmurou e sorri.



– Olha estamos melhorando, me fazendo elogios. – ele franziu o cenho passando a mão pelo cabelo.



– Hmmm?



– Nada. Então pronto para nadar?



– Er... você não trouxe maiô?



– Claro que trouxe, mas eu já estou vestida com ele, está de baixo do vestido né. Você não quer que eu ande pela casa só de biquíni, né?



– Biquíni? – ele engoliu em seco e sorriu maliciosamente.



– Sim, Sr. Masen, biquíni.



– Oh... – seus olhos dispararam para meu corpo e sorri mais ao ver ele tentando imaginar como era meu biquíni.



– Então guie o caminho. – ele me olhou e assentiu e saiu da biblioteca a fechando e começou a caminhar, o segui e peguei sua mão entrelaçando nossos dedos, ele olhou para nossas mãos e sorriu um pouquinho.



Edward seguiu por um longo corredor, no caminho passamos por mais duas portas e imaginei que uma fosse seu quarto, ele continuou andando em silêncio e na outra ponta do corredor havia uma escada. Ele apertou um pouco a minha mão e se virou pra mim, sorri pra ele que assentiu, e começou a descer a escada.



O segui em silêncio, essa escada era um pouco maior que a que eu vim, ela devia ir direto para o porão. Assim que chegamos, entramos em um grande espaço, Edward acendeu algumas luzes que tinha na parede ao lado, e o lugar inteiro se iluminou.



– UAU! – olhei pra ele sorrindo e soltei sua mão indo explorar o lugar, havia uma imensa piscina e mais no fundo uma sauna com paredes de madeira,



Havia espreguiçadeiras acolchoadas que pareciam muito confortáveis, além de uma mesa com cadeiras em volta. Parecia um mini clube fechado.



– Aqui é incrível. – ele sorriu e foi até uma das espreguiçadeiras e se sentou.



– Eu gosto. – ele sussurrou e fui até ele sentando em seu colo, ele hesitou por um momento e depois abraçou minha cintura, sorrindo passei as mãos por seu cabelo o empurrando para trás ele ergueu o rosto e rocei meus lábios nos dele, e mordisquei seu lábio inferior.



Ele gemeu entreabrindo seus lábios e deslizei minha língua em sua boca, ambos gememos quando nossas línguas se tocaram, meu corpo se aqueceu imediatamente e agarrei seus cabelos enquanto me esfregava nele.



Edward afastou nossos lábios, sua respiração estava ofegante e seus lábios lindos inchados, sorri e mesmo querendo grudar nele, sai do seu colo e tirei meu vestido.



Ri satisfeita ao ver seus olhos se arregalarem ao olhar para meu corpo, meu biquíni era de todo branco e curto, a calcinha fio dental amarrada dos lados, e o sutiã, amarrava no pescoço e nas costas e a frente mal cobria meus seios.



Dei uma voltinha e sorri mordendo o lábio em seguida.



– Então? – ele ergueu os olhos que até então estava em meu corpo e pigarreou.



– Está linda. – ele sussurrou roucamente e sorri mais e me ajoelhei na sua frente.



– Vamos tirar a sua agora. – peguei na barra da sua camisa, mas ele me parou e negou.



– Não Isabella. – bufando fiquei de pé.



– Mas achei que nadaríamos juntos.



– Não nade você.



– Mas sozinha não tem graça. – projetei meu lábio inferior fazendo beicinho e ele fechou os olhos negando.



Grunhindo me afastei e mergulhei na piscina a água era morninha e muito gostosa, lembranças da fazenda me assolaram assim que entrei na água. À tarde que ia a lagoa pescar com meu avô, a mesma onde eu aprendi a nadar e mais velha ia à noite e nadava nua...



Sorri maliciosamente ao imaginar Edward me vendo nadar nua, bem eu daria uma ultima chance de que ele viesse pacificamente, se ele ainda relutasse, eu teria que jogar duro.



Dei uma volta completa na piscina e sai passando as mãos por meu cabelo e tirando o excesso de água, olhei de esguelha para Edward que encarava meu corpo descaradamente, segui seu olhar e mordi o lábio para não rir.



Meu biquíni estava transparente.



Quando estava satisfeita sorri e fui até ele que estava deitado sobre uma das espreguiçadeiras me olhando, e sem que ele esperasse sentei sobre seu estomago.



– A água está ótima. – ele piscou e assentiu.



– Hmmm... er que bom que gostou.



– Mas ainda é muito chato nadar sozinha.



– Bella... – ele começou e bufei me deitando sobre ele e molhando sua regata que colou ao seu peito.



– Vamos Edward, eu não ligo se você tem uma ou duas cicatrizes. – ele me afastou tocando seu peito protetoramente e estremeceu.



– Como sabe?



– Edward, é meio obvio, já que sempre que eu tento tirar sua roupa você me para. – ele respirou fundo.



– Isso não é algo que você deva ver Bella, é feio e repulsivo. – resmungou e me deitei sobre ele novamente e beijei sua cicatriz do rosto.



– Eu não vejo nada feio aqui Edward, e muito menos repulsivo.



– Essa é das mais leves, eu tenho piores.



– Eu posso lidar com isso.



– E se você se for? – ele sussurrou tão baixinho que quase não ouvi, mas eu ouvi e entendi, a vaca da ex dele se foi por causa das cicatrizes.



Puta!



– Eu não vou a lugar algum. Me diz, que cicatrizes você tem? – ele engoliu em seco e espalmou a mão contra o lado direito do peito.



– Um queimadura aqui.



– Mais alguma?



– Outra na coxa, além de mais algumas como essa pelo corpo, - ele tocou a linha fina que cobria sua bochecha e assenti.



– Você pensou em fazer... sabe cirurgia pra tirá-las.



– Pra que? – ele resmungou e toquei sua bochecha o fazendo me olhar.



– Edward, eu realmente não me importo que você tem cicatrizes, mas você sim, e se isso te incomoda você devia ter feito cirurgia, não pelo outros, mas por você.



– Agora é tarde. – ele sussurrou e me inclinei beijando seus lábios de leve e me afastei.



– Bem, você tem sorte então que eu não ligo para elas. – me inclinei novamente e deslizei meus lábios pela cicatriz em sua bochecha.



Ele suspirou apertando meus quadris e sorrindo desci meus lábios mais para seu pescoço, mordisquei sua pele, e lambi em seguida, Edward gemeu baixinho e suas mãos desceram para minha bunda a apertando, arfei me esfregando contra sua ereção.



– Bella... – ele grunhiu e afastei a boca da sua pele, sorri ficando sentada sobre ele. Edward ainda segurava minha bunda e sorrindo levei as mãos atrás das costas onde desfiz o laço do meu sutiã, seus olhos se arregalaram quando o tecido caiu revelando meus seios.



– Algo errado Edward? – mordi o lábio e ele negou, sorrindo, peguei suas mãos que seguravam minha bunda frouxamente e as coloquei em meus seios, ele suspirou e olhou nos meus olhos.



– Isabella...



– Me toque Edward, já que você não me deixa te tocar, me toque. – sussurrei e ele assentiu e acariciou meus seios, seus polegares esfregando contra os mamilos, meu corpo queimou com seu toque e me esfreguei contra seu pau.



Edward rosnou, e tão rápido que não esperava ele nos virou, ficando sobre mim, seus olhos escuros com desejo, agarrei seu pescoço puxando sua boca pra minha, e gememos quando nossas línguas se tocaram.



Ele devorou meus lábios com paixão, e sua língua parecia estar em cada canto da minha boca, suas mãos estavam em todo lugar, meus seios, meu estomago, minha boceta, agarrei seu cabelo puxando seu rosto para o meu.



Ele afastou os lábios dos meus e me encarou ofegante, lambi meus lábios e tentei puxá-lo para mim, mas ele negou e abaixou os lábios para meus seios, gemi alto quando sua boca entrou em contato contra meu seio.



Sua língua quente lambeu um mamilo depois o outro, em seguida chupou e mordiscou me fazendo grunhir e me contorcer, agarrei seu cabelo, puxando os fios, a cada chupada que ele dava.



– Edward... – gemi seu nome, e ele rosnou e começou a descer seus lábios pelo meu corpo, arfei quando senti ele arfando contra minha boceta.



– Bella, por favor? – ele pediu e olhei para baixo e suas mãos estavam nos laços que seguravam minha calcinha, assenti e ele gemeu e soltou as amarras, e suspirou quando viu meu sexo.



Eu sempre me depilava e corei um pouco com o olhar de Edward ao ver minha boceta nua, mas ele parecia gostar, pois passou um dedo pela pele e sorriu. Quando ele me olhou, ele não parecia o Edward tímido e assustado que ele normalmente era, ele estava sexy confiante e parecendo muito... safado.



– Hmmm, sua boceta parece deliciosa.



– Edward. – ele riu e para minha completa surpresa e alegria, abaixou a cabeça e me lambeu. – Merda... – guinchei e senti sua risada contra meu sexo, o que só me fez mais molhada por ele.



– Deus, seu gosto é bom. – Edward agarrou minhas pernas e me fez deitar mais sobre a espreguiçadeira e colocou minhas pernas sobre seus ombros, com as mãos abriu minha boceta e enfiou a cara lá.



– Oh meu... – gritei quando sua língua se afundou em mim.



Ele gemeu contra minha entrada e chupou meu clitóris, me penetrou com um dedo e o curvou dentro de mim, meus olhos giraram e agarrei meus seios gemendo e rebolando contra sua boca.



Edward chupou, lambeu e torturou minha boceta com seus dedos e sua língua, eu já estava pulsando e pingando, e quase vindo em sua boca, lógico que o infeliz sempre para seu ataque quando eu estava próxima de vir.



– Edward, por favor... – pedi quando ele quase me fez vir de novo, pois já metia três dedos em mim vigorosamente.



– Por favor, o que Isabella? – falou tirando a cara da minha boceta e lambendo os lábios úmidos do meu prazer.



– Me deixe vir... – ele mordeu o lábio e suspirei.



– Não sei, você tem sido uma menina muito levada. – ele sorriu e ri e belisquei meus mamilos com força.



– Eu sei, mas eu preciso tanto disso.



– Eu sei pequena, e vou lhe dar isso. – ele piscou e voltou a enfiar a cara entre minhas pernas e chupou com força minha boceta, sua língua deslizou desde meu clitóris até minha entrada, ele voltou a meter os dedos e os curvou dentro de mim.



Gritei alto sentindo meu corpo inteiro tremer e finalmente vim em toda sua mão, ele retirou os dedos e passou a lamber meu gozo, chupando cada gota que saia de mim, minha entrada ficou dormente e dando pequenos choquinhos de prazer.



Edward deslizou o corpo sobre o meu com um sorriso satisfeito e beijou meu lábio inferior, em seguida o superior, e depois colocou a língua em minha boca. Gemi baixinho sentindo o gosto do meu prazer em sua língua, ele gemeu também e devorou meus lábios com paixão.



Quando nos afastamos ofegantes eu sorri e o empurrei de cima de mim, e sem colocar meu biquíni fui para a piscina e mergulhei nua. Suspirei de prazer quando minha pele quente entrou em contato com a morna da piscina, nadei algumas vezes e quando fui até a borda sorri ao ver Edward parado me olhando.



Sorrindo apoiei meus braços na borda e o chamei com o dedo, ele sorriu e veio até mim se ajoelhando e lambi os lábios e agarrei seu pescoço e chupei seu lábio.



– Entre comigo Edward.



– Bella... – ele gemeu e tentou se afastar, mas sorri e o puxei com força o fazendo se desequilibrar e cair na água.



Comecei a rir enquanto o via nadar com um pouco de dificuldade com as roupas colada ao seu corpo, como sua roupa era escura era difícil ver seu peito, mas ele ainda estava sexy com a roupa colada contra seu corpo. Ele cuspia água e passava as mãos pelo cabelo afastando a água, rindo ainda nadei até ele, e o abracei pelo pescoço, ele me olhou feio, mas me abraçou espalmando sua mão em minha bunda.



– Isso foi maldade.



– Desculpe Sr. Masen, mas nadar sozinha é muito chato. – mordi o lábio e ele suspirou e afastou meu cabelo molhado do rosto.



– É impossível ficar bravo com você pequena. – sorri abertamente e o soltei nadando para longe dele e encostando na beirada da piscina e o chamei, mesmo com as roupas ele nadou com facilidade até mim, e prensou seu corpo contra o meu.



– Eu prometo não tirar suas roupas, mas... bem posso tentar uma coisa? – ele arqueou uma sobrancelha.



– O que?



– Prometo que você vai gostar.



– Ok. – falou meio hesitante, rindo o beijei chupando seu lábio entre os meus, ele gemeu pressionando seu corpo contra o meu, e coloquei minha mão entre nossos corpos e a coloquei dentro da sua calça e segurei seu pau.



Edward afastou a boca da minha me olhando com os olhos arregalados e sorri apreciando seu tamanho e cumprimento.



Hmmm Edward era bem grandinho em.



– Bella... – ele engasgou quando apertei seu pau e lambi sua garganta chupando sua pele em seguida.



– Quer que eu pare? – sussurrei contra seu pescoço e ele gemeu.



– Por favor, continue.



Eu não esperava que ele fosse deixar.




Continua..




2 comentários:

tete disse...

estou amando e muito linda amo tudo que fala de amor bella e muito doidinha e ela mesma gosto dela espero anciosa por mais um capitulo beijos e uma linda noite para vce

Unknown disse...

Essa bela é comedia'kkk

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: