FANFIC - QUANDO MENOS SE ESPERA - CAPÍTULO 2

Olá Amores!!! Hoje vamos curtir o 2° capítulo de "Quando Menos Se Espera". Quer acompanhar a história desde o início?Clique aqui.


A fresta de luz que atravessou a escuridão não iluminava muito e não conseguia ver muito dele, e ele se escondeu mais nas sombras para evitar que eu o visse.


- O que faz aqui menina? ele rosnou e me encolhi, eu não devia ter subido.


- Eu sinto...


- Saia imediatamente. grunhiu, desesperada praticamente corri para fora da sala, mas em minha pressa tropecei em um tapete e antes que caísse no chão, braços fortes me rodearam e o calor do corpo alto e forte me envolveu completamente, arfei abrindo os olhos que nem notara que havia fechado e olhei para o meu salvador, não pude deixar de ofegar ao ver seus olhos de um ver profundo penetrantes me encarando.



- O obrigada... muito lentamente ele me ergueu me colocando em pé, mas suas mãos grandes ainda estavam sobre mim, exceto por seus olhos penetrantes, eu pouco via dele, ele se moveu para mais perto de mim. Ofeguei quando a luz que vinha da fresta da janela pegou do lado de seu rosto, uma fina cicatriz cruzava seu rosto, começando sobre a sobrancelha e indo por toda sua bochecha.


- Você não devia estar aqui.


Edward estava conformado com sua nova vida, uma vida de solidão, sem família, sem amigos, sem amor. Uma vida de clausura que ele impôs a si mesmo, se escondendo do mundo, se escondendo de si mesmo. Mas quando ele menos esperou ela surgiu em sua vida, trazendo tudo que ele achou que nunca mais teria. Pois é quando menos se espera que as coisas boas vem, basta esperar para ver.



Autora : Paula Halle
Classificação: +18
Gêneros: Hentai, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo




2. Eu não esperava, que ele estivesse curioso também.




Quando finalmente cheguei até ele toquei seu ombro, ele estremeceu, mas não se moveu.



– Não vai me assustar Edward. – ele exalou audivelmente e se virou pra mim, ofeguei quando vi seu rosto.



Edward Masen era lindo, seu rosto era perfeito, seu cabelo bronze caia sobre sua testa, os olhos verdes eram tão bonitos como pensei, seu rosto era divino como uma escultura feita pelos Deuses Gregos, seus traços eram fortes e másculo, lábios generosos, maçãs do rosto altas assim como o queixo... Deus eu queria lambê-lo, seu rosto estava com barba, mas isso o deixava mais homem, mais sexy, nada como os garotinhos que fiquei na fazenda. Edward era um homem... e que homem!



– Você é lindo. – falei baixinho e ele franziu o cenho, e tocou exatamente onde ficava a cicatriz que atravessava seu rosto, e devo dizer que essa cicatriz só me fazia mais atraída por ele.



– Como pode dizer isso?



– Ora é a verdade. – me aproximei mais dele e toquei sua mão sobre a cicatriz. – Está tudo bem Edward, você é realmente bonito.



– Não, eu sou defeituoso. – resmungou e franzi as sobrancelhas.



– Como você pode dizer isso? – ele evitou meus olhos, e mesmo eu sendo só uma menina caipira eu entendi, alguém disse isso pra ele. Bufei e sem pensar em nada, só querendo provar o contrario o abracei. – Pra mim você é perfeito. – ele ficou tenso por um momento, mas em seguida passou os braços em volta de mim.



Suas mãos grandes descansaram em minhas costas, suspirei sentindo seu calor e seu cheiro, ele era forte e me sentia tão protegida entre seus braços. Quando me aproximei mais do seu corpo, ele me soltou e me encarou sério.



– Isabella...



– É Bella.



– Ok, Bella, você deve ir.



– Por quê? Eu gostaria de ficar mais...



– É melhor não, seus pais podem se zangar. – ele parecia querer me afastar e bufei.



– Bobagem, se você não me quer aqui, é só dizer. – Edward passou a mão por seu cabelo e fiquei admirando o gesto, ele é tão bonito.



– Isabella, por favor...



– Ok, já entendi. Eu sei quando não sou querida. – fiz um biquinho e ele grunhiu se aproximando mais de mim.



– Não é isso Bella... – ele respirou fundo, e parecia lutar com as palavras. – É só... eu não deveria, você não deveria...



– Ok eu entendo.



– Entende? – ele parecia não acreditar em mim, talvez nem ele entendesse o que ele queria dizer, mas eu realmente entendia, ele ficou aqui sozinho por anos, devia ser difícil deixar alguém entrar depois de tanto tempo.



– Sim, e eu vou. Mas amanhã eu volto.



– Volta? – ri da sua surpresa, e me aproximei dele e dei um beijo rápido em sua bochecha.



– Volto sim, a tarde, hmmm... – eu tinha aula de manhã, e com certeza ainda teria que cuidar do jardim. – As quatro, assim que eu acabar de cuidar do jardim.



– Oh... – ele parecia em uma perda de palavras e ri, o abracei de novo, um abraço rápido que o pegou de surpresa, e nem esperei ele me abraçar de volta, escapei da sua biblioteca.



Assim que entrei em meu quarto me joguei em minha cama suspirando, o Sr. Masen era um tesão. Mas tão... arisco. Como um animal ferido que não confia em ninguém, seria complicado me aproximar dele, mas inferno eu ia tentar.



[...]



– Tem certeza que não se importa pai? Eu poderia vir andando...



– Não seja boba Bella, não é incomodo te trazer para a aula, a não ser que você não quer ser vista com seu velho? – rolei os olhos e me inclinei para beijar sua bochecha.



– Que nada pai, se o senhor não sabe, você é um gato, e vir acompanhada de um homem bonito pra escola só vai fazer bem pro meu ego. – pisquei e seu bigode torceu.



– Sei, sei, vai logo espertinha, antes que se atrase. – ri saindo do carro, o sinal ainda não havia tocado, pois a maioria dos alunos estava espalhada pelo estacionamento, a maior parte me encarando.



Ajeitei minha mochila no ombro, e dei mais uma olhada em minha roupa, meu tênis é surrado e calça jeans era apertada, mas eu gostava assim, e uma blusinha branca justa, estava ótimo para o primeiro dia, meu pai buzinou e ri me virando pra ele e acenando.



Ele foi embora e fui em direção ao prédio da escola, era um prédio grande três andares, pelo que meu pai disse a secretaria ficava no primeiro andar, e eu só tinha que ir lá pegar alguns papeis e instruções para o primeiro dia. Mal dei dois passos e um rapaz alto e moreno parou na minha frente, ele tinha o cabelo preto curto e um grande sorriso no rosto.



– Olá sou Seth.



– Oi sou Bella Swan. – ele me deu um olhar curioso.



– Swan? Como os Swan que trabalham para o Masen?



– Conhece meus pais?



– Não, mas o Sr. Masen é famoso.



– Edward? – ele arqueou uma sobrancelha e pigarreei. – Er o Sr. Masen?



– Sim ele mesmo. Posso perguntar... er você já o viu? – o olhei atentamente e pensando bem o que deveria dizer. Edward com certeza ficaria chateado se eu falasse que o vi, mesmo ele sendo lindo, o homem tinha sérios problemas de alto estima, então só sorri.



– Não, ele quase nunca sai dos quartos de cima.



– De cima?



– É meus pais e eu moramos na parte de baixo da casa, já o Sr. Masen fica no segundo andar.



– Entendi. Então quer um guia? – ele mudou de assunto o que agradeci internamente, a ultima coisa que queria era ficar falando sobre Edward. Vai que eu falava algo que mostrasse que eu o conhecia mais do que deixei transparecer?



– Oh um guia particular só pra mim. – ele sorriu mais e estendeu o braço.



– Senhorita? – ri e enrosquei meu braço no dele e deixei Seth me guiar pela escola.



Seth era um cara muito legal, jogava futebol no time da escola, pretendia conseguir uma bolsa como jogador, e não via a hora de sair desse fim de mundo. Palavras dele não minha.



Ele me guiou pelos corredores até a secretaria, para que eu pegasse meu horário, e os papeis que os professores deviam assinar. Assim que os peguei com uma senhora muito gentil, a Srta. Coppe, que me deu boas vindas e desejou um bom dia. Seth me ajudou a achar a sala da minha primeira aula. Embora a Srta. Coppe havia me dado um mapa da escola, Seth me garantiu que era fácil se perder por esses corredores. Imaginei que já aconteceu com ele, pra estar tão preocupado comigo.



Infelizmente eu não tinha as primeiras aulas com Seth, e tive que me virar com os curiosos, conheci alguns alunos que insistiam em me ajudar a achar a sala da minha próxima aula. Será que eu tinha cara de quem se perdia fácil?



Devia ser pra estar chamando tanta atenção.



Na hora do intervalo, eu já tinha um grupinho considerável de “amiguinhos”, não conseguia lembrar o nome de nenhum deles, a maioria parecia querer só saber se eu vi o Sr. Masen.



Sério o povinho fofoqueiro em.



Entrei no refeitório, que era bem grande e espaçoso, com muitas mesas e já estava bem cheio, fui até a cantina e peguei um sanduíche e um suco, paguei meu lanche, olhando em volta decidindo onde comeria. Podia comer aqui ou perto do meu armário, na verdade meu armário parecia um ótimo lugar, mas antes que eu realmente decidisse ouvi alguém gritando meu nome e sorri ao ver que era Seth.



Sorri e fui até ele, me sentando em sua mesa, havia alguns rapazes, todos fortes e altos como Seth, deviam ser do time também.



– Pessoal essa é Bella, Bella o pessoal. – ri da sua apresentação super rápida.



– Oi pessoal. – os rapazes riram, e um loiro de cabelo comprido e amarrado em um rabo de cavalo que estava ao meu lado sorriu pra mim.



Devo confessar que ele era muito bonito, tinha lindos olhos azuis e um sorriso sexy e perverso, e eu conhecia muito bem esse tipo de cara. Mulherengos e que pegavam todas e não estavam nem ai pros sentimentos dos outros, havia muitos assim na minha cidade. Muitos dos quais eram empregados que trabalhavam com meu avô, e eu nunca me engracei com esse tipo de homem.



– Bella é um bonito nome.



– Muito obrigada. – forcei um sorriso, e com certeza ele achou que eu estava na dele.



– Sou James. – se apresentou sorrindo mais e piscando, com certeza esperando que eu me derretesse com seu sorriso, e contive a vontade de rolar os olhos.



– Ok. – sorri e comecei a comer meu lanche, vi de canto de olho ele franzir o cenho, e o ignorei me voltando para Seth.



– Então o que se faz de divertido por aqui? – ele inclinou a cabeça para o lado parecendo pensar sobre o assunto.



– Hmmm, cinema, dar uns amasso no carro no mirante perto da saída de Palo Alto. – sorri.



– Só isso?



– Eu posso te mostrar muito mais coisas Bella. – James sussurrou no meu ouvido e me virei para ele com uma sobrancelha arqueada e um sorriso.



– Verdade? E que coisas seriam? – falei secamente e os outros caras riram.



– Esquece James, a garotinha não está na sua. – me virei para o cara que falou isso e sorri maliciosamente inclinando meu corpo pra frente, meu decote bem visível aos seus olhos escuros.



– Você acha que eu sou uma garotinha? – arquei uma sobrancelha, e ele engoliu em seco, ao contrario de James que era bem branco, esse era moreno como Seth, com cabelos pretos curtos e também era muito bonito.



Seth riu e deu uns tapas nas costas do cara rindo.



– Desiste Jake, Bells aqui não é pro seu bico. – ri e pisquei para Seth.



– É rapazes, Seth aqui, conquistou meu coração assim que coloquei meus olhos nele. – passei as mãos por seu peito. – Todos esses músculos me deixaram louquinha.



– É impossível resistir a mim. – ele brincou mostrando os músculos e comecei a rir e os outros me acompanharam.



Depois que os rapazes notaram que eu não estava nem ai para eles, eles foram muito mais simpáticos. Conheci os outros e todos eram ótimos rapazes, muito brincalhões, e espertinhos. Mas caras legais.



Jake era primo de Seth, e notando melhor dava pra ver que eles eram parecidos, Seth era só um pouco mais baixo que ele. Conheci também Paul e Sam que eram irmãos gêmeos, altos e fortes, tinham a pele branca cabelos e olhos castanhos e muito bonitos e simpáticos. Jared, Quil, entre outros, era difícil decorar o nome de tantos rapazes.



Quando o sinal tocou Seth pegou minha mochila e me levou para minha próxima aula, me despedi dos meninos, que me convidaram para ficar com eles no almoço no dia seguinte o que aceitei, pois eu adorei todos eles.



No caminho para a sala que era a mesma de Seth muitos alunos olhavam pra mim e reparei que Seth estava muito próximo, parei e ele me imitou me encarando com curiosidade.



– Tudo bem?



– Sim, er... você sabe que eu estava só brincando não é? – ele franziu a testa confuso, e eu esperava que ele soubesse, pois ele podia realmente ser bonito e legal, mas eu não sentia nenhuma atração por ele.



– Sobre?



– Sobre eu gostar de você. – ele riu e voltou a andar me levando com ele.



– Bella, Bella, Bella, eu sei que sou irresistível, mas você vai ter que superar sua paixão por mim, eu já estou comprometido. – sorri e mais aliviada deixei ele me levar para a sala.



– Então quem é a garota de sorte? – perguntei enquanto entravamos na sala e sentamos em uma das mesas na frente.



– Claire.



– E a quanto tempo vocês namoram? – mesmo com sua pele morena eu pude ver uma pequena vermelhidão em suas bochechas e ele baixou os olhos.



– Er, bem... a gente não namora.



– Não? Então o que ficam?



– Nada, ela nem sabe que eu existo.



– Está falando sério?



– É eu fico sabe, um pouco tímido perto dela. – sorri e soquei seu braço.



– Pois pode parar com isso e falar com a menina.



– Queria que fosse tão fácil assim.



– E é, só basta você querer. – ele deu de ombros e ficou fuçando sua mochila.



– É acho que sim. É só que ela é um ano mais velha que eu, e bem, acho que ela me vê como um fedelho.



– Ela estuda aqui?



– Sim, sim, ela é bem... irmã de Jake. – ri e bufei.



– E isso é impedimento?



– Sei lá. – antes que falássemos mais, a professora entrou na sala começando a aula, e ele pareceu aliviado por o assunto ser deixado de lado. Eu só sorri, ele que pensava que eu esqueceria isso.



[...]



Seth me acompanhou até o estacionamento no final das aulas, ele insistia em me dar uma carona com os caras, mas meu pai já vinha me buscar.



– Amanhã, se você puder. – prometi e ele bufou.



– Posso ir te buscar também se estiver tudo bem.



– Vamos fazer assim, me da o numero do seu celular, eu te ligo e a gente combina. – ele sorriu e trocamos números, vi o carro do meu pai se aproximando e me despedi de Seth indo para o carro. Assim que entrei papai sorriu e beijei sua bochecha.



– Oi pai.



– E ai como foi?



– Foi bom, conheci uns caras legais.



– Caras? – fez uma careta e rolei os olhos.



– Sim papai, caras. A maioria das meninas só queria saber sobre o Sr. Masen. – rolei os olhos e ele riu.



– Bem imaginei que isso poderia acontecer. Mas e esse caras, como são?



– São a maioria do time de futebol da escola. Seth me ofereceu carona, se não tiver problema? – ele suspirou e começou a guiar o carro para fora do estacionamento.



– Eu não me importo de levá-la Bella, mas se você quiser ir com seus amigos, por mim tudo bem. – sorri assentindo.



– Ok, eu vou ligar pra Seth quando chegarmos em casa. – ele assentiu, e caímos em uma conversa fácil sobre minhas aulas ate chegarmos.



Assim que papai estacionou em frente de casa, sai do carro correndo para dentro, entrei na casa, e beijei minha mãe antes de ir para meu quarto. Ela gritou por que da pressa, quando passei por ela, mas acho que foi uma pergunta retórica, pois ela riu quando falou, e preferi acreditar que era mesmo, pois duvido que ela gostaria de saber o motivo da minha pressa.



Tirei rapidamente minhas roupas e peguei um short velho, uma regata e amarrei o cabelo, era a roupa perfeita para cuidar do jardim. Terminei de me trocar e voltei para a cozinha.



– Nossa já quer ir cuidar do jardim?



– Sim, sim, eu tenho dever depois, e não quero perder tempo. – murmurei e eles se entreolharam antes de rir.



– Ok, mas almoce primeiro, e me conte sobre seu dia. – mamãe pediu e sorri assentindo e me sentei ao lado deles, falei sobre Seth e os garotos enquanto ela servia o almoço.



[...]



Terminei de regar as plantas e já juntava minhas ferramentas de trabalho as jogando todas na cesta, quando notei o movimento na janela da biblioteca de Edward, sorri acenando para lá, mas ele não me respondeu, só fechou a cortina e bufei.



Eu precisava ensinar algumas boas maneiras a ele. O homem devia ter esquecido tudo sobre ser educado com uma mulher, mas era compreensível, tantos anos preso aqui. Suspirei e terminei de guardar minhas coisas, ainda tinha uma hora antes de eu ir ver e Edward e era tempo suficiente para um banho e ligar para Seth.



Entrei em casa e não vi minha mãe em lugar nenhum, guardei as coisas de jardinagem na área de serviço, e fui para meu quarto, tirei as roupas as jogando no cesto de roupas sujas e fui para o chuveiro, lavei meus cabelos e limpei bem o corpo, queria estar limpa e cheirosa quando fosse ver Edward.



Sai do banho e procurei em meu closet algo bonito, mas eu não tinha muitas coisas, precisava fazer compras em breve, escolhi um vestido azul soltinho que batia em minhas coxas e uma calcinha azul, dispensei o sutiã, e me vesti rapidamente. Fui até minha penteadeira e penteei os cabelos passando um pouco de gloss rosa. Satisfeita com a minha aparência, peguei meu celular e disquei o numero de Seth, ele atendeu no segundo toque.



– Hey Bells. – sorri ao ouvir meu apelido, só meu pai me chamava assim.



– Oi Seth, como vai?



– Bem, e você menina?



– Bem também, hey a proposta de carona ainda está de pé?



– Claro que sim. Seu pai deixou?



– Sim, eu sei que ele não se importa de me levar, mas eu não quero dar trabalho para ele.



– Sem problema Bells, eu não me importo mesmo de ir buscá-la e levá-la.



– Ótimo, deixa eu passar meu endereço... – comecei, mas parei quando ele bufou.



– Bella, todo mundo sabe onde Edward Masen mora.



– A é. – ri e assenti. Combinamos o horário que ele viria e conversamos mais um pouco antes de eu me despedir.



Quando faltava poucos minutos para as quatro, eu dei mais uma olhada no espelho e respirei fundo.



– Era agora.



Sai do quarto passando a chave e a escondi em um vaso de planta que havia no corredor, passei pela cozinha e não vi minha mãe, dei uma olhada pela casa e a achei na sala, ela sorriu ao me ver.



– Bella não ande descalço. – reclamou e rolei os olhos.



– Mãe eu vou ficar na cama, eu só vim avisar que vou ficar trancada no quarto tá?



– Tudo bem, vai descansar um pouco?



– É, fazer o dever de casa e depois tirar um cochilo.



– Tudo bem querida. O jantar vai sair as sete Ok?



– Tudo bem, quer ajuda pra fazer? – por favor, diga não, por favor, diga não.



– Não, eu estou acostumada a fazer sozinha, você só vai me atrapalhar. – brincou e ri, estava aliviada, se ela precisasse de minha ajuda, eu quase não teria tempo para ficar com Edward.



– Ok, eu já vou. – beijei sua bochecha e escapei da sala, e em vez de ir para meu quarto corri pela escada indo para o segundo andar.



Ao chegar a grande porta da biblioteca, mordi o lábio decidindo se devia bater ou só entrar de uma vez, acho que estava pensando nisso a mais de um minuto, quando a porta se abriu e ofeguei ao ver Edward me encarando.



– Isabella... – ele olhou para os lados nervosamente, rolei os olhos, sorri e o empurrei levemente para me dar passagem, ele deu e entrei no cômodo.



Estava tão escuro quanto no outro dia, e eu não podia ver nada, e me virei para ele, eu só podia ver sua silhueta no escuro, e nada do seu rosto.



– Pode acender a luz? Não vejo nada. – resmunguei e ele ficou em silêncio, já ia repetir quando a luz acendeu de repente e pisquei tentando me acostumar com a luz.



Dessa vez podia admirar melhor sua biblioteca, os moveis de madeira escura e estofamento em cor vinho, os milhares de livros por toda parte, em encadernações que pareciam antigas, sua biblioteca era linda.



Me voltei para Edward que agora eu podia ver melhor também, ele estava usando calças escuras e um suéter verde que realçava seus lindos olhos verdes, ele havia fechado a porta e estava recostado nela olhando para mim, seu cabelo bronze estava uma bagunça e ele estava de tirar o fôlego.



– Oi. – sussurrei me aproximando e ele sorriu um pouco.



– Oi.



– Estou triste com você. – fiz um bico e ele franziu o cenho.



– O que fiz, eu sinto, eu... – ele parecia ansioso e me aproximei dele e peguei sua mão, sua pele quente fez meus pelos da nuca se arrepiarem.



– Você me viu no jardim e nem me deu um oi, me deixou triste. – ele sorriu um pouco e apertou de leve meus dedos.



– Perdoe-me, eu não devia estar bisbilhotando... – ele começou a murmurar e bufei.



– Eu não ligo que me bisbilhotei. – pisquei e o puxei para um sofá que tinha perto da lareira, me sentei o fazendo se sentar comigo. – Mas me de um oi quando me ver né. – ele riu baixinho.



– Acho que posso fazer isso. – sorri mais e toquei seu rosto.



– Então como foi seu dia até agora? – ele deu de ombros.



– Normal. – rolei os olhos, mais informações, por favor.



– O que você fez? O que faz aqui em cima afinal de contas?



– Nada de interessante na verdade, gosto de ouvir musica, ou ler, as vezes nadar...



– Nadar? – o interrompi e ele sorriu.



– Sim, há uma piscina no porão.



– No porão? – repeti como uma idiota e ele riu.



– É eu mandei remodelar o porão, depois do meu acidente eu precisava de um lugar para fisioterapia, e nadar ajudava.



– Legal, terá que me mostrar um dia.



– Quer ir ver agora? – neguei quando ele começou a se levantar e o puxei para sentar novamente.



– Outro dia, eu queria conversar com você agora.



– Oh... sobre o que? – sorri e dei de ombros.



– Qualquer coisa, seus livros favoritos, sua cor ou um filme que mais goste. – Edward sorriu abertamente.



– Eu gostaria disso, mas com uma condição.



– Qual? – arquei uma sobrancelha e ele sorriu mais, seu primeiro sorriso grande desde que nos conhecemos.



– Que você me fale sobre você também.



Eu não esperava, que ele estivesse curioso também!




Continua...




2 comentários:

Val RIBEIRO disse...

Estou gostando dessa fic parece bem interessante

Unknown disse...

Uh!eles ja estao se dando bem..

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: