CELEBUZZ : ENTENDA O PORQUE DE KRISTEN STEWART SER UMA DAS ATRIZES MAIS INCRÍVEIS DE HOLLYWOOD!!


Pode haver um monte de inimigos de Kristen Stewart lá fora, mas há muito mais razões pelas quais ela é realmente uma das atrizes mais incríveis de Hollywood.

Embora a estrela de Crepúsculo faça parte de uma franquia de filmes de sucesso, ela é muito compreensível e pé-no-chão.

Então, por esses e outros detalhes o Celebuzz reuniu alguns gifs que mostram o quão incrível essa mega estrela realmente é. Claro, ela é um pouco estranha e tem aquela coisa de mexer sempre no cabelo acontecendo, mas se tem alguma alguma coisa que não podemos negar é que essa garota sabe como manter a calma.

Veja o que os opositores de Stewart não enxergam:


1.) Ela é apenas como um dos caras.



2.) Ela não tem medo de um pouco de perigo.




3.) Ela é, tipo, uma espécie de mauzona.



4.) Pensa que você é tão espirituoso com sua piada RPattz? Pensa novamente - Kristen também gosta de zombar dele.



5.) Sério, ela não tem medo de ser boba.



6.) Como a maioria de nós, ela é super desajeitada.


E eu agradeço a todos por..


7.) Ela pode se relacionar com os rapazes.


"Eu quero fazer com que Charlize passe a usar cueca boxer."


8.) Como a maioria das meninas, ela secretamente prefere ficar em sapatos confortáveis​​.


"Eu me sinto muito sexy em um par de Converse, eu tenho que te dizer."


9.) E possui até muitos deles.


"Eu posso realmente suportar nessas coisas."


10) Ela não se leva muito a sério - mesmo em eventos de tapete vermelho.


"Eu também tenho .. batom nos dentes também."


11). Ela também questiona a logística da cena do parto de Breaking Dawn.


"Quero dizer, imagine um bebê que sai dessa coisa, como ..."


12) Ela deixa às crianças boas mensagens.



"Não batam na cara das pessoas, crianças."


13). Ela pensa como nós.


Não, eu não estou tão em meu próprio loop, algumas vezes.


14.) Ela tem que fazer algumas cenas quentes com RPattz para o seu trabalho. (Vamos lá, como se fosse resistir a ele!)


15). Ela adora dançar.


"Todas as manhãs eu me levanto e faço um pouco da coreografia."


16). Ela fica intimidado com os outros.


"Eu amo crianças, mas elas me intimidam."



Ei, eu sou John .. Stewart! Você já viu Crepúsculo? Bem, esse é o meu garoto!


18). Ela dá-se apelidos aleatórios. 

 

19). Ela sabe exatamente o que o resto de nós gatos-damas estamos pensando. 


"Se eu pudesse ler a mente de qualquer pessoa seria a do meu gato. Porque ele não pode falar comigo."


20.) Se você vaiar, ela vai vaiá-lo de volta. 




 21) Ela pode rir com o namorado dela. 



22.) Ela é insanamente legal sem tentar. 

23.) E no final do dia, ela é simplesmente Kristen lol .


"Eu não posso ser ninguém além de mim, cara. "



Fonte | Graças a @aninhajeremias | Tradução e Adaptação: Robstenlegacy

2 comentários:

Unknown disse...

Own amei!!!!!
Amo essa mulher com jeito de menina brincalhona,é simplesmente adorável rir com ela,ver seu sorriso,suas caras e bocas ,seu jeito de mexer no cabelo...é simplesmente ELA Kristen a nossa estrela.
Amo Kristen.....desejo muito sucesso,realizações e muito amor a eles "como resistir a Rob"shsushashauas ......
KRISTEN
ROBERT
ROBSTEN........SIMPLESMENTE!!!!!!!!

Unknown disse...

A Kristen - simplesmente fantástica, inteligente....nada de obvio nela...e linda!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: