ARTIGO + IMAGENS DO FRASCO DO PERFUME DIOR HOMME!!



Artigo:

Dior Homme - mais rápido, mais forte

Vivo forte, rápido e livre. Viver mil vidas, sabendo que só há uma. Audacia é um legado que ele empunha com a leveza de um homem moderno.

Príncipes das cidades, ele joga o luxo puro. Inimigo de algemas e convenções, tem um sorriso conquistador, uma abordagem flexível que desarma. Casual e sofisticado, ele inventou uma nova maneira de ser "homem".

Se afogar em risos, sensualidade, vibrando sua impaciência para viver. Intensidade e sinceridade das emoções. Amor moderno. Amor e descoberta como objetivos Nada é proibido, explorar sem parar ....


Escrevendo que mudou tudo, que autorizou a ousadia e surpresa. Um choque olfativo como Dior sabe criá-lo, desafiando as normas e hábitos. Quando ela surge, Dior Homme impõe a sua diferença. A sofisticação viril e extraordinariamente sutil. Dior Homme ousou e conquistou. Realmente abriu um canal. Hoje percebemos o quanto esse perfume trazem múltiplas leituras. A fragrância de mil faces, possibilidades impressionantes. Com ele, couro e madeira reinventam os acordes viris. O âmbar, o desafio sem invadir espaço, parecem dizer "siga-me se você quiser." Ela evoca o charme casual de uma silhueta masculina contemporânea. Vaza a cartilha da atitude ao reivindicar sofisticação.

Perfume:
Cabeça:. calabresa bergamota, cardamomo Vetiver Guatemala, Vaucluse Lavender 
coração: Iris Absoluto Toscana, Amber. 
fundo: Cedro da Virgínia, Vetiver do Haiti.

Dior Homme traz à elegância acentuada. Não deixe para trás este aromático amadeirado. Um olhar sedutor, afirma em seu rigor e ainda indiferente. Sinta-se sem esforço a abordagem elegante, flexível, livre de sensualidade.

Opinião:
Eu amo as linhas nítidas e limpas e o frasco masculino com tubo preto dentro, que contrasta com o resto do frasco. ele dá uma aparência muito arquitetônico, permanecendo muito elegante e sofisticado em suma um efeito viril e refinado. O cheiro nele é apenas sublime. Não é nem muito forte nem muito leve, apenas quantidade certa. Normalmente, costumo encontrar perfumes muito fortes para homens da Dior Homme, mas é apenas requintado. Francamente, eu adoro isso! Para mim, é a versão masculina do perfume Dior Addict Eau Sensuelle, que é o meu perfume favorito (com água fresca por sinal). Na minha opinião, este é realmente bem adequado para homens intermediários 20 e 40 anos de idade e muito boa ideia para um presente.

Eu fiz uma manicure inspirada na fragrância usando Dior Lady (branco pérola) e um verniz preto coloquei uma meia lua.

Robert Pattinson é um ator em plena luz. Tão atraente quanto complexo. Físico, atração óbvia não é suficiente. O talento está lá. , Imediatamente palpável. A presença magnética e um 'cinégénie' impressionante. A partir dele, podemos ter o brilho de um olhar claro e de soslaio. Um olhar sobre a intensidade da revelação. Este mistério que distinguiu todos os mitos da tela grande.

Robert Pattinson é um daqueles raros atores que brincam com natural, mesmo com uma certa indiferença, uma modernidade óbvia. Sem esforço ou postura , que agora projeta uma imagem específica, localizada na intersecção de uma sedução escura, um desejo de autenticidade e uma intensidade de desejo.

Robert Pattinson ícone sem artifícios, escolhendo também evoluir, onde reivindica essa escolha cinematográfica ousada tão acentuada. Ele começa com a identificação de novas realizações artísticas, juntamente como o homem Dior entrando em uma nova era. O encontro foi inevitável ...

Anuncie com Robert Pattinson para a Dior Homme é feito a partir de fotografias de Nan Goldin e é filmado por Romain Gavras. Ainda não foi revelado na sua totalidade.

Então, o que você acha de Robert Pattinson como novo homem Dior? Lhe cativou? ; D

Caso contrário, eu sinceramente sugiro que você compre este perfume porque cheira muito bem. É bem equilibrado e justo, faz você querer chegar perto da pessoa que o usa para respirar!


Tradução do frances para ingles/portugues podendo haver alterações e adaptações, sendo assim pode-se ter perdido um pouco a autenticidade do artigo*


Fonte |  Via | Via e Trad

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: