VOGUE UK: OS LOOKS DE KRISTEN AO LONGO DO TEMPO (DESTAQUE PARA #PFW2013)


Graças ao seu papel protagonista nos filmes da Saga Crepúsculo , Kristen Stewart se tornou uma das atrizes mais examinadas de sua geração - gerando centimetragem intermináveis ​​meditando sobre o seu estilo.

Nascida em 9 de abril de 1990, uma estrela infantil que perfeitamente fez a transição para tornar-se uma das atrizes mais requisitados de Hollywood, Stewart chamou pela primeira vez a atenção do mundo com a idade de 12 anos como a filha de Jodie Foster em 2002 o suspense O Quarto do Pânico . A série de filmes nada memoráveis ​​marcou sua adolescência, antes de uma pequena, mas aclamada crítica em 2007, por Into The Wild .

Em 2008, ela conseguiu o papel que iria enviar seu status de celebridade para a estratosfera - como Bella Swan em Crepúsculo , uma franquia que, desde então, durou quatro filmes com o quinto e final - Amanhecer - Parte 2 - lançado em 2012. Ao lado de seu principal homem Robert Pattinson, o filme fez Kristen um nome familiar - com uma base de fãs ávidos por novidades em todos os seus movimentos.

Como as hordas de dedicados "Twi-hards", o mundo da moda caiu para Stewart e seu estilo evoluiu de sujo e descontraído para polido, mas mantendo muita vantagem. A propensão para estilistas como Oscar de la Renta , Versace e Chanel catapultou-a para o topo da lista de melhores vestidas, embora os jeans justos e tênis sua marca registrada ainda façam uma exibição ao longo do tempo.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: