ATUALIZADO : VESTUÁRIO DE KRISTEN NO DESFILE ZUHAIR MUHAD


QUEM: Kristen Stewart

ONDE E QUANDO: Paris Haute-Couture Fashion Week: Zuhair Murad - Outono/Inverno 2013-2014 - Apresentado em 4 de julho de 2013.

VESTINDO: Bustiê e calças Zuhair Murad, sapatos Christian Louboutin e um relógio Chanel Belas Jóias.

Meu veredicto: Você realmente não acha que Kristen viria até a alta-costura na semana de moda em Paris e não participaria do show de Zuhair Murad, não é? A atriz de 23 anos revelou-se bastante fã do Sr. Murad, quando ela selecionou seus projetos para três grandes estreias no ano passado, o qual fez com que ela dominasse a lista das mais bem vestidas de 2012 como líder, inclusive a minha.

Depois de um terno curto inspirado na moda masculina no início desta semana, Kristen optou por algum brilho quando ela sentou-se na primeira fila no último dia de PFW vestindo um bustiê torcido de seda preta e calça de renda bordada a mão, da coleção de alta costura Outono de 2012. Este segue a mesma linha que do muito falado macacão de lantejoulas rendado usado por Kristen na premiere da "Saga Crepúsculo: Amanhecer: Parte 2"  no Reino Unido em novembro passado.


Para este look eu gostei mais, sem a jaqueta favoreceu o bonito detalhe  bordado das calças mais do que o corte do Top.

Kristen deixou suas madeixas avermelhadas em sua marca registrada ondas despenteadas, mas fez uma nova torção muito legal sobre ele com uma trança lateral, o que deu ao conjunto global alguma atitude. Ela manteve a maquiagem mais leve desta vez, antes de terminar com um relógio com pulseira de aço Chanel "Première" e um sapato de salto Christian Louboutin "So Katevermelho escuro .




Eu tenho alguns pedidos para o novo case do iPhone Kristen Stewart. Eu normalmente não publico só acessórios para iPhone, mas se você estiver interessado, é um case de calculadora retro da Zero Gravity. Compras on-line Nordstrom : http://bit.ly/1cWvRW1


Fonte | Tradução: RobstenLegacy

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei tudo!

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: