ROBERT LEVA MAIS UM POUCO DE KRISTEN NA IDA AO TRABALHO EM LA !



Rob e Los Angeles estão se escondendo das duras condições meteorológicas de Toronto já que ele apareceu com uma mochila pronta. Ele usava algo do grupo de jersey "The Smiths" que por 'coincidência' nos faz lembrar do que uma certa garota disse a tempos atrás:


"Eu estou escutando Camera Obscura no momento. Minha banda favorita é Interpol e estou escutando muito Broken Bells também. Eles são a nova banda do vocalista do The Shins. Eu escuto muita música no carro e nos aeroportos, eu estou sempre indo à algum lugar então eu tenho a chance de escutar muita música no meu Ipod. Eu também gosto de The Smiths. Eu nunca fui uma grande fã deles mas estou me tornando agora. Eu continuo dançando ao redor do meu quarto fingindo que sou Morrissey, é divertido, é tão emo. Minha música favorita do The Smiths é Vincar in a Tutu… Eu escuto música muitas e muitas vezes até eu realmente conhecê-la bem, mas essa música é dificil e eu tive que procurar a letra.. - Kristen Stewart


Isto é da mesma série da T-shirt que Rob usava ontem em um dia de trabalho com "Maps To The Stars". 

Clique Aqui para ouvir a canção favorita de Kristen da banda.


Graças a | Tradução e Adaptação : Robsten Legacy

4 comentários:

Anônimo disse...

E TEM GENTE QUE AINDA INSISTE EM DIZER QUE ELES NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS...

Anônimo disse...

claro que eles vão voltar e juntos mais ROBSTEN .

Anônimo disse...

deixa acharemmmmmmm quanto mais acharem isso, mas liberdade eles tem para se amarem sem um monte de gente urubuzando...

Anônimo disse...

Voltar a que? eles nunca estiveram separados...

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: