PURETREND: ROBERT ENTRE OS DESTAQUES DA SEMANA NAS REDES SOCIAIS !

Ao fim da semana, o Puretrend reúne o melhor das redes sociais do mundo das celebridades. Beyoncé e Robert Pattinson estiveram juntos em evento e a foto foi parar nas redes sociais. Lady Gaga publicou uma imagem em sua própria rede social, a "Little Monsters".



Os dois famosos, Beyoncé e Robert Pattinson, se encontraram, por acaso, nos bastidores de um show do grupo de hip hop Death Grips e posaram juntos para foto. Ao fim do show a cantora e o astro de "Crepúsculo" se encontraram no camarim para cumprimentar a banda. Diva como sempre, a mãe de Blue Ivy escolheu, para ocasião, vestido "larguinho" na cor azul. O ator, por sua vez, escolheu jaqueta de baseball combinada boné para trás.

Lady Gaga voltou a frequentar as manchetes dos sites de notícias, por sua imagem em que aparece nua para a capa da V Magazine e pela mudança da cor dos cabelos. A Mother Monster tingiu os fios de preto e colocou a foto em sua própria rede social. Outra cantora que decidiu dividir a mudança capilar com seus seguidores, foi Jessie J. A intérprete de "Nobody's Perfect" apareceu com as madeixas mais platinadas e topete.

Durante passagem pela Suécia, Katy Perry decidiu posar ao lado de sua equipe. Já Rita Ora aproveitou seu perfil no Instagram para fazer um ensaio sensual. A cantora britânica postou diversas fotos divertidas e com pegada sexy para seus seguidores. Selena Gomez, celebrou 21 anos nessa semana. Ao lado dos amigos, a morena comemorou em grande estilo e colocou a foto no Instagram.

No Brasil, Thaila Ayala registrou a festa de lançamento da marca HoMJ, no Rio de Janeiro. A morena postou foto do seu look, ao lado da amiga Giovanna Ewbank. Mariana Rios sentiu saudades da época de cantora e divulgou no Instagram vídeo da apresentação que realizou na antiga casa de shows do Rio de Janeiro, Canecão.

Confira a galeria completa com fotos de mais famosos AQUI.


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: