MOMENTOS ROBSTEN DE TIRAR O FÔLEGO!!

O encontro de duas almas ...dois corações ...um só amor . Na tela o começo ..na vida ...a sequência .Não dá pra não amar duas pessoas tão reais ...num só amor .Amor real ... 
Amor, Paixão, Desejo, Felicidade, tudo isso está implícito nesse casal lindo. Através dos seus olhares, dos seu sorrisos, uma eterna flama de Amor interminável.
O DIA EM QUE A TERRA PAROU!!! 




3 comentários:

Unknown disse...

Como não amar esse casal?
Sem dúvida um dos casais mais lindo dos últimos tempo e o mais amado. Robsten é perfeito da pra ver o quanto eles se amam pelas trocas de olhares um simples gesto que muda tudo.Esse amor que transbordou de Edward e Bella para Robert e Kristen assim que se viram.
Apesar de todos os acontecimento Robsten ainda existe e eu tô torcendo para termos a qualquer momento eles nos dê um susto com suas aparições.

Cris Souza disse...

Aaaaaah, são MUITO VIDA. Amo muito.

Que saudade, meu Deus!!!!!!!!! #chora

Anônimo disse...

Ñ ha como nao se apaixonar.. Me apaixonei assim q vi eles dando vida a Edward e Bella.. Como eu os amo, e fico fao triste quando aquelas q se diziam amar viraram as costas, e o q a midia faz... Mas agprs eu quero distancia dessas pessoas... Elas n sabe amar de verdade.... Robsten is Unbroken.. Acreditar Sempre ....

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: