KATY PERRY MENCIONA ROBERT E KRISTEN EM ENTREVISTA PARA ELLE UK


Katy Perry é capa de revista ELLE UK deste mês, e durante a entrevista a cantora comentou sobre os rumores de que ela estaria tendo um romance com Robert Pattinson. Acompanhe.



Katy Perry sabe que seus seios, – apesar de fantásticos – também podem ser um fardo. Na verdade, a estrela pop de 28 anos de idade, disse à Elle UK, que garotas sempre são a razão por trás de todos esses rumores de romance com Robert Pattinson.
Sendo a boa amiga que é, Katy fez questão de esclarecer as coisas com Robert e Kristen Stewart. Enviei-lhe uma mensagem de texto dizendo: “Eu sei que você deve ter lido as fofocas, mas você sabe que eu nunca desrespeitaria você. Eu não sou esse tipo de pessoa.Eu só estou tentando ser uma amiga pra ele, mas é lamentável porque eu tenho um par de seios”.
“OK, então aqui está a prova de que nunca houve nada acontecendo comigo e Robert Pattinson. Eu peido na frente dele. Adequadamente peido. E eu nunca, nunca peidaria na frente de um homem que eu estou namorando. Isso é uma regra.” É típico de Katy – uma maneira de desarmar um tema estranhamente difundido. “Ele é meu amigo. Eu sou como sua irmã mais velha. Apenas saímos. No outro dia, eu disse ‘Uma das coisas que mais me orgulho é não estar dormindo com você, Robert.’ E isso é verdade.”
 Fonte | Via | Via

13 comentários:

Anônimo disse...

Ela nao falaria isso se eles estivessem juntos ainda.

Anônimo disse...

Gent, eles nunca namoraram... Por favor.. Olha o q aconteceu com a Riley, a midia inventou aquela historia como sempre pra ganhar em cima dos outros, e a coitada deve a bondade de desmentir tudo, tanto q ela tem namorado.. A msm coisa com a Katty , ela nunca nunca namorou o Rob, muitos a julgaram, ela é MUITO AMIGA DA KRIS E DO ROB a midia faz de td pra destruir...

Anônimo disse...

Claro, mas me fala uma coisa, se elas são amigas, Pq se explicar por msg??? O que aconteceu na verdade é que a relação da katy com o Pattinson foi uma das causas do fim do relacionamento... E ela nao estar dormindo com ele num quer dizer que nunca dormiu, certo?

Anônimo disse...

Isso mesmo to com a Jana , cara a mídia vai continuar inventando , mas cara a Katy é super amiga da kristen , eu me lembro que ela saiu do carro onde estava cm Robsten e começou a pular assim ela atraiu os paparazzis e Robsten saíram do Carro sem ninguém saber .
Isso é ser amiga .
Tão amiga que a Kriten já sentou no colo dela ,e katy já aberto a bunda da kris .
A KATY É INCRÍVEL .
E olha que eu ñ sou fã da Katy .

Anônimo disse...

E a mensagem ??? vou um aviso tipo
"amiga a mídia ta mentindo de novo"
E vc q acredita na mídia , tchau , pq vc ñ é fã

Anônimo disse...

Katy é uma amiga incrivel.Eu a amo!!!!

Anônimo disse...

Ela disse q tava tentando ser amiga dele em um momento difícil p ele,ou seja:SR. DELÍCIA SOLTEIRISSIMO!

Anônimo disse...

Todo mundo especula mas na vdd ninguém tem certeza de nada.
A mídia costuma distorcer as coisas, mas q isso tudo e estranho, ah isso e.
Rob e kristen tem uma relação estranha a muito tempo, por isso nao tenho mais duvidas q eles nao estão mais juntos. 3 meses sem aparecer juntos, ela sem aliança, ele saindo sozinho, ela tb. A mulherada deve ta caindo em cima dele igual mosca de padaria. Que sejam felizes.

Anônimo disse...

Querida acredita eu tenho muita certeza do q falo, quem nao tem certeza sao vcs... Antes quando saiu esse bafo com Rob e Kris, todo mundo tava dizendo q eles tavam namorando, q lembra ano passado? Ahh o Rob foi visto com a Katty em um restaurante em clima de romance ... Logo depois o Cospic Cop algo assim desmentiu TUDO.. Agora todo mundo ta julgando ele, falando q ta pegando todas, sendo q é tudo ao contrarioo... Gente eu dou risada em uns momentos pq vcs nao gostam dele, por isso vcs nao entende deles... O romance deles, pra quem falou ali encima, NUMCA foi estranho, eles sao eles msm, nao precisa ficar seguindo q nem muitos casais polemicos... Eles nao e nunca seram assim.. Entao nao diga o q nao saiba... Eu sei, pois eu ACREDITO neles em td.. E a verdade sempre aparace, esses meses de tormenta passara, assim como uma grande tenpestade e o sol brilhara ao nosso lado, ao lado de quem sabe AMAR de verdade.. Bjs..

Anônimo disse...

Acontece queridinha.. Q muitas de vcs nao sabe nem interpretar uma frase... Em nenhum momento ela disse q ele tava passando por uma situaçao dificil.. Ela apenas disse q estava tentando ser amiga dela.. Mas como o povo é cruel, fica inventando coisa... A Katty é maravilhosa.. O Rob nao ta solteiro, eu sei disso.. Pelo contrario, ele ta com a Kris, mais juntos do q vcs pensam... bjs...

KeilaStewartPattinson disse...

Estou com vc Jana :D... Essas ninas ai nao sabe interpretar nem uma msg... A mi poupe. Nousten cada vez mais invadindo nosso espaço '-'

KeilaStewartPattinson disse...

Se Robsten tivesse acabado pq a Katy mandaria uma msg pa Kris explicando oq tava acontecendo ??? Hello acordem kkkkk

Anônimo disse...

Pois é KeilaStewartPattinson , é itunil o q esse povo fala aqui.. #SemNoçao;p ... Mas sabe oo melhor disso tudo?? ( pausa para o silêncio ) ... É QUE NO FINAL ROBSTEN SEMPRE ESTAO JUNTOS.. Hehehe .. Bjs Querida... :D

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: