HOLLYWOOD CRUSH: CHLOE MORETZ FALA SOBRE KRISTEN E "SILS MARIA"

"Sils Maria, é um filme muito legal" , diz Chloe entusiasmada. "Na verdade eu vou começar em breve. Tenho que ir à Suíça ... e Leipzig, na Alemanha." (Nós só podemos assumir que não é uma coincidência que Chloe vá viajar para a terra do chocolate suíço com a estrela de "Chocolat" Juliette. Use esse conhecimento com sabedoria, garota ...) 

E se os anúncios de casting a princípio deixaram pouco claro sobre as especificidades deste primo projeto - escrito e dirigido por Olivier Assayas - Chloe tem todos os detalhes:

"Eu tenho apenas um par de cenas com Kristen, mas meu trabalho principal é com Juliette", explicou. "E é como um mundo muito legal, onde todo roteiro está escrito basicamente como uma peça de teatro, e você está assistindo a uma peça de teatro, basicamente. Você está nos assistindo ensaiar para uma peça. Basicamente, meu personagem é o equivalente de todas essas estrelas jovens que têm enlouquecido. Mas, e se você é louco, mas ainda faz um trabalho incrível e ainda são contratados, e eles eram como grandes estrelas, mas foram festeiros loucos? Então, basicamente, essa é a personagem que eu interpreto, o que tem toda essa crítica, mas aparece em seu trabalho e é devidamente cautelosa e faz tudo e é realmente boa em seu trabalho, de modo que é bastante bonita  minha personagem. E Juliette interpreta a atriz mais velha, que é uma grande atriz, mas é mais velha, e é como o confronto entre os dois mundos dos atores mais velhos e os jovens atores "


Fonte | Via | Tradução: RobstenLegacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: