GRAZIA DAILY UK : KRISTEN STEWART É PURO BRILHO COM SUA SENSUALIDADE SUTIL NO DESFILE DE ZUHAIR MURAD


Kristen Stewart reafirmou sua afinidade com um de seus estilistas favoritos da semana de alta costura, participando do Couturier,Zuhair Murad Show em Paris, parecendo resplandecente em um de seus projetos. O macacão preto composto por um corpete e algumas calças afuniladas com rendas em forma de harém - sem forro, por favor - com apenas um par gigante de calças pretas para proteger sua modéstia. Ooh la la.

Mas não é a primeira vez que K-Stew, aparece como uma grande fã não só de Zuhair Murad (que também é um fã dela), mas como uma devota do que estamos chamando de calças de pura aparência. A atriz também mergulhou no mundo da Stella McCartney jumpsuits no Met Ball em maio, em busca do perfeito tapete vermelho.


Elsa Zylberstein, Zuhair Murad and Kristen Stewart


Então, se analisarmos as escolhas de guarda-roupa de Kristen elas surgem a partir de uma perspectiva realmente profunda, psicológica e isso é o que deduzimos, ela é na verdade um enorme show off. Ou pelo menos ela gosta de encontrar novas formas de mostrar as formas esbeltas.

Um tecido translúcido é a maneira perfeita para mostrar um pouco de pele sem adentrar em território brega e todos nós sabemos que K-Stew não é uma fã de seguir os passos de suas companheiras de elenco ao caminhar no tapete vermelho. Já seu estilo, vemos em sua propensão para calças, o que significa que ela pode ter um look sexy, mas ainda ser cheio de atitude e manter-se fiel ao seu estilo moleca.

Uma coisa é certa, se tivéssemos pernas lindas como as dela, assim como nosso próprio segurança (tente andar de ônibus pela cidade em um desses modelos  brilhantes e super refinados puro-Lacey. Você precisa de um monte de dinheiro é tudo o que estou dizendo), então, provavelmente, você faria exatamente a mesma coisa. Bravo Kristen.


Fonte | Tradução : Robsten Legacy

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: