FOTOS EM HQ E VÍDEOS DE ROB CHEGANDO AO SHOW DA BEYONCE - 01/07 [ATUALIZADO COM VÍDEOS, RELATOS E GIFS]

Relato



Sim, Robert Pattinson realmente me deu o seu cigarro eletrônico no show de hoje à noite da Beyoncé. Quando eu perguntei por isqueiro, ele declarou que eu estava fudida com ele. Honestamente, eu achava isso era uma zoação , mas ele tinha apenas cigarro eletrônico e até me mostrou como usar a maldita coisa. Pequeno momento estranho e, é claro, ele é um charme total.


Tweets


Robert Pattinson acabou de me dar o seu cigarro eletrônico. Isso não é um eufemismo.(O Show de Beyonce foi incrível, por sinal.)




Encontrar Rob Pattinson hoje à noite era tão aleatória e incrível. É um cara super legal.Apenas um FYI eu não pegá-lo no concerto de Beyoncé.



Robert Pattinson se encontra na nossa caixa vendo Beyonce. Também, Beyonce é a melhor de todas.


Gifs




















Vídeos

   






*Adicionado*

HQ




5 comentários:

marylloulovyou disse...

Abutres na área como sempre . Rob tá lindo tbm . Sério claro pq ñ dá pra sorrir com essas câmeras do inferno na cara ..arghhh ...pappz ...nojo ...

Anônimo disse...

Ô HOMEM GOSTOSO.

Anônimo disse...

Sem palavras pra explicar a beleza desse homem....Quero pra mim rsrsrsr

Anônimo disse...

Muitoo lindo !! Curtindo o show com os amigos, enquanto sua mulher diva em Paris, q fashion !! Robsten sempre lindos, apenas separados pelo oceano, no final sempre estao juntos um nos braços do outro!! <3 :)

Anônimo disse...

muitttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: