DIOR VS CHANEL - KRISTEN STEWART VS JENNIFER LAWRENCE



Paris veste-se de Alta Costura para apresentar a nova outono-inverno 2013/2014, e enquanto as grandes casas de moda competem com o melhor de seus projetos, também "lutam" para atrair as melhores celebridades para estar presente em seus desfiles. Nesta temporada, Dior e Chanel tinham na primeira fila duas das atrizes mais populares do momento: Jennifer Lawrence e Kristen Stewart. Quem foi a mais chic?

Jennifer Lawrence é a nova menina de ouro de Hollywood, tem um Oscar em casa e é a imagem da Christian Dior. Sua presença na passarela de Raf Simons era previsível. O que ninguém esperava era a seleção de vestuário de Jennifer, calças assimétricos e top curto contrastam com os femininos vestidos  da Dior que estamos acostumados a ver.

Kristen Stewart foi a atriz mais bem paga em 2012 e é uma das mais populares graças à super bilheteria de "Twilight". A atriz é o rosto da Balenciaga, mas o designer que a fez sua musa já não trabalha mais na empresa. Será que Karl Lagerfeld  pretende "adotá-la" para a Chanel? Kristen escolheu um mini short e um clássico blazer da casa.


Como um estilo de beleza, Lawrence preferiu maquiagem em tons neutro e cabelo completamente em linha reta.

Vemos Stewart com um de seus estilos favoritos, os "olhos esfumaçados", desta vez, acentuado com uma sombra metálica no interior do olho. A atriz teve seu cabelo amarrado para trás.



Destaque aos "saltos" preto de Jennifer Lawrence. Os sapatos também  incomodam as celebridades ! Ou como explicar o "Band-Aid" nos saltos de Lawrence?

Destaque dos sapatos de Kristen Stewart.

Jennifer aproveitou  para mostrar sua figura espetacular, que tem se beneficiado pelo entretenimento qua a atriz segue, o filme "X-Men".

Kristen sorri para a câmera, seu look traz toda a atitude irreverente de Coco Chanel e até mesmo da atriz, a quem muitos consideram ser uma rebelde.


O acessório escolhido por Lawrence: óculos de sol super escuros.


O acessório escolhido por Stewart: luvas de couro e correntes, muito ao estilo do próprio Karl Lagerfeld couro. 

Em sua opinião,quem estava mais chique nesta oportunidade?



Fonte | Tradução: RobstenLegacy




2 comentários:

Anônimo disse...

chanel claro

Pq as pessoas ainda tentam comparar? tentam criar rivalidade inexistente... não entendo, mas já q é para comparar...

A Jennifer é bonita, mas a Kristen é Diva...

Anônimo disse...

concerteza a kristen ta melhor

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário sobre o post: